| [Resolvido]ajuda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Revan Membro
| Assunto: [Resolvido]ajuda Qui 8 Set 2011 - 16:51 | |
| acabei de derrotar a E4 e só faltam 2 pokemon para ver na pokedex: hipopotas-122 rotom-152 onde ficam eles? agradeço desde já pessoal
Última edição por Revan em Sex 9 Set 2011 - 14:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
1upmushroom Membro
Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Qui 8 Set 2011 - 17:53 | |
| Falei besteira ignorem ________________ Team Pokémon White:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por 1upmushroom em Qui 8 Set 2011 - 18:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luccaas13 Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/02/2011
Frase pessoal : Um grande mestre
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Qui 8 Set 2011 - 17:54 | |
| pelo que eu me lembre vc ver o rotom na cidade do segundo ginasio e o hipopotas na rota de baixo da cidade do ginasio do tipo lutador | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Qui 8 Set 2011 - 18:09 | |
| O rotom, vc pode encontrá-lo de madrugada (se não quiser ficar acordado, é só mudar o relógio) na floresta antes do segundo ginasio, em uma mansão abandonada, é só vc procurar uma tv e clicar A nela, o engraçado é que tem um fantasma na sala de jantar, o hipopotas fica rota de baixo da cidade do ginasio do tipo lutador | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Qui 8 Set 2011 - 18:58 | |
| obrigado a todos uma duvida sao quase 7:00 da noite ,o rotom esta disponivel agora ou só bem de noitão? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Qui 8 Set 2011 - 19:38 | |
| Voce acha ele entre as oito horas da noite até as duas da manhã, vc vai capturá-lo? | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Sex 9 Set 2011 - 0:29 | |
| Cara o Rotom nao é muito bom. Eu to na cidade do Gym de Fight e ja tenho ele na PokéDex. Realizei ele(a tri). Coloquei-o no Soul Silver ou White(nao lembro ) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Sex 9 Set 2011 - 10:02 | |
| olha para veres hipopotas podes ir a ilha de ferro lá uma batalha dupla um gajo(a) usa um e o rotom bem nivel 20. para ires lá saia de eterna pela esquerdaaté entrares na eterna forest.se nunca foste lá depois de derrotares a gardenia,ela fala um pouco dele(ela tá assustada com ele) e volta para o gym.depois usas cut nas arvoresinhas,netras na casa,sobes e vais na entrada em frente.depoisvai a sala a esquerda daquela que estas para a frente.se não tiver lá a tv,consegues ver que a tv ta na sala ao ladofalas com a tv,respondes yes a uma pergunta que te vão fazer.eles falam mais um pouco e aparece a imagem como se fosses capturar um lendario.se receveste o item secret key,podes ir ao posto da team galatica com o rotom e a secret kay,iras desbloquear uma sala em que aparece os electrodomesticos em que o rotom pode entrar e mudar de forma.para isso acontecer,o rotom apenas pode saber 3 golpes,pois quando se transforma aprende um novo golpe
Precisas de mais alguma coisa??? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Sex 9 Set 2011 - 14:37 | |
| obrigado a todos, não vou captura-lo pois meu amigo me deu um ovo de rotom no SS enta nao vou colocá-lono time alem de ter um electivire no time (ele é muito bom e variado) não tenho mais nenhuma duvida vou trancar o topico | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Sex 9 Set 2011 - 14:38 | |
| Não sabia que dava pra cruza o rotom | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda Sex 9 Set 2011 - 14:42 | |
| da com ditto ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]ajuda | |
| |
|
| |
| [Resolvido]ajuda | |
|