Mack Membro
Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)
| Assunto: [Resolvido][Ajuda] HG/SS Dom 12 Fev 2012 - 17:27 | |
| Oi povo da mythology! Eu tô com uma dúvida terrível. Esses dias eu tava com vontade de jogar HG/SS e quando fui ver meu PC tava sem a rom. Então fui direto na Mythology. Então quando cliquei para baixar o Megaupload estava fora do ar. Então pesquisei no Google onde tinha HG/SS e não achei. Se alguém souber onde eu posso achar. Por favor me ajudem. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Preservem o bom português, afinal, sem ele você não se comunica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [Resolvido][Ajuda] HG/SS Dom 12 Fev 2012 - 17:37 | |
| Soul silver eu achei e tá aki o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Heart Gold eu to procurando já faz um tempo mas não acho. | |
|
Mack Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][Ajuda] HG/SS Dom 12 Fev 2012 - 17:41 | |
| Já cliquei e tá baixando. Espero que funcione direitinho. (yn) Valeu Flygon!
EDIT: Pode trancar o tópico. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Preservem o bom português, afinal, sem ele você não se comunica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [Resolvido][Ajuda] HG/SS Dom 12 Fev 2012 - 17:53 | |
| Antes de trancarem, alguem ai poderia me mandar uma MP com tutorial de como rodar SS/HG No No$Gba sem crash. Plz to doido pra jogar SS/HG | |
|
Mack Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][Ajuda] HG/SS Sex 17 Fev 2012 - 15:43 | |
| Ainda bem que não trancaram U.U depois de muitos dias eu decidi postar de novo. o SS não pegou aqui. tô desesperado de novo. D= ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Preservem o bom português, afinal, sem ele você não se comunica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Resolvido][Ajuda] HG/SS Sex 17 Fev 2012 - 15:52 | |
| - Mack escreveu:
- Já cliquei e tá baixando. Espero que funcione direitinho. (yn)
Valeu Flygon!
EDIT: Pode trancar o tópico. Trancado. - Flygon X escreveu:
- Antes de trancarem, alguem ai poderia me mandar uma MP com tutorial de como rodar SS/HG No No$Gba sem crash. Plz to doido pra jogar SS/HG
Hum... tópico de dúvidas de como rodar HG/SS aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][Ajuda] HG/SS | |
| |
|