Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Eletric Power Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Eletric Power Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Eletric Power

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Eletric Power Empty Pokemon Eletric Power

Mensagem por Lucas Makuso Sex 9 Set 2011 - 22:16

Olá essa e minha primeira fic de pokemon ai está o Sumario e o prólogo:


Pokémon: Elétric Power
De: Lucas

Legenda:
Verde: Postado
Vermelho: Não postado

Sumario:
0-Prólogo
1-O começo.
2-A primeira batalha.
3-Novos amigos, novas aventuras.
4-A historia de Lucas.
5-Ser ou não ser? Eis a questão.
6-Tudo na fome e na batalha.
7-Luta contra Slugma.
8-Primeira fita.
9-Glalie, o ladrão de bolinhos.
10-Equipe Galáctica, Mars e seus subordinados.
11-O Hippopotas e o jovem garoto.
12-Aron o Pokémon perdido.
13- Uma emergência sem remédio.
14- Luta entre irmãos.
15- Finalmente a evolução de Flaffy, Ampharos a vista.


Prólogo

Numa noite chuvosa em Pallet, um garoto chamado Lucas com 6 anos estava viajando de avião com sua família para Johto. No sai seguinte o menino estava em sua nova casa e disse:
- Que legal Johto, vou começar minha aventura aqui- Dizia o menino alegre.
- Filho eu preciso que você vai na floresta e recolha umas Sitrus Berry e algumas Tamato Berry- Pedia a mãe do menino.
Tempos se passaram e o menino não voltou...
- Olha só uma baga de Sitrus, vou subir nesse tronco- Falava o menino subindo no tronco
O tronco podre estava escorregadio e o menino caiu no rio perto da árvore.
- Socorro... Socorro.... Socorro- Gritava o garoto.
Nas matas surgiu um Pokémon chamado Mareep que lançou um cipó de uma árvore e o menino agarrou o cipó e o Pokémon foi puxando.
- Obrigado ovelhinha- Agradecia o menino.
- Mama Piiiii mama Piiiii- Dizia o Pokémon sorrindo para o menino inocente.
- Você poderia pegar algumas bagas de Tamato e de Sitrus para mim? Irei me descansar aqui- Pedia e falava o garoto.
- Mama Piiiii- Falava o Pokémon.
Na matas depois de um tempo surge um Beedril selvagem.
- Olá, quer um pouco de mel?- Perguntava para o Pokémon.
- Beeee beee- O Pokémon ficava nervoso.
- Mareep me ajude... esse Pokémon maluco que me matar- Falava o garoto chorando.
Mareep solta as frutas e ataca o Beedril com um trovão e o Pokémon selvagem corre para as matas, dês daquele dia o Pokémon Mareep e o jovem Lucas viajaram por varias regiões com seus pais, Mais tarde ele começa sua primeira viajem em Sinnoh.


Última edição por LucasBelM em Sáb 10 Set 2011 - 1:33, editado 1 vez(es)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Eletric Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Eletric Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Eletric Power Empty Re: Pokemon Eletric Power

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 10 Set 2011 - 1:31

Bem, esse prologo ficou muito pequeno e corrido e não tenho muito o que comentar por aqui, mas não é necessario seguir o conselho de donin sobre fakemons, pode continuar com pokémons normais se quiser, mas acho que poderei acompanhar essa fanfic.

Enfim, espero ver o proximo capitulo! Very Happy Neutral

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokemon Eletric Power CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Eletric Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Eletric Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Eletric Power Empty Re: Pokemon Eletric Power

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 10 Set 2011 - 1:34

O COMEÇO
Em um dia, em uma casa simples com um quintal florido, Vivia um garoto com sua mãe, seu pai, sua irmã e seus pokémons.
- Mãe, eu irei sair, iniciarei com minha jornada com a Natalia, tchau- Dizia o garoto, com clareza e com muita felicidade.
- Até logo, cuide-se- Sua mãe dizia com muito cuidado, com seus Marrons, Cabelo preto com mexas e com uma blusa cinza e uma calça rosa.
O menino se levantou do sofá da sala, se olhou no espelho e disse:
- Hoje será meu dia, escolherei meu primeiro Pokémon nessa região, Mas começarei com meu amigão Mareep- Disse o menino, olhando seu reflexo no espelho, Lucas via sempre seu Cabelo preto, Olhos marrons puxados de sua mãe, Como das sempre com seus sapatos da NIKE, blusa azul escura com um desenho de um trovão e um short Jens.
O menino chamado Lucas, saiu de casa e logo em seguida se bateu com Natalia.
- Olá Lucas, com vai?- Perguntou a menina, A menina com o nome cujo era Natalia tinha olhos castanhos, cabelo meio preto com loiro, blusa branca, casaco rosa e uma saia rosa com roxo com detalhes de flores.
- Olá Natalia, estou bem. Como vai seu Buizel?- Perguntou o menino.
- Ele anda treinando muito, vamos logo antes que escureça.- Disse a menina quase o espancando.
Minutos depois...
- Nossa, ir de uma cidade para uma rota demora muito- Disse o menino cansado com a pequena viajem.
- Deixa de ser molenga, só andamos uns 14 KM, você falto a aulas de educação física da sua escola? Não precisa responder- disse a menina reclamando da vida.
No meio das árvores surgem um grupo de amigos Pokémon, um Cacnea e um Bidoof.
- Nossa! Pokémons selvagens, O Cacnea e meu... Vai Mareep- Disse o menino entusiasmado com seu primeiro Pokémon visto- Mareep use choque do trovão.
O ataque não foi muito efetivo pois o Pokémon inimigo era um tipo vegetal, o Pokémon usa um ataque que e muito efetivo, Mareep fica muito machucado pois o ataque foi critico.
- Mareep, agüenta ai, use Calda de ferro e deixe ele ir para cima e depois trovão- Diz o menino com calma e medo de peder seu Pokémon.
Mareep taca o inimigo para cima e depois lança o trovão com muita intensidade, o ataque e critico pois o Pokémon fica no céu e não tem contato com a terra e não retira seus nutrientes.
- Pokébola vai- Diz o menino tacando uma bola com o poder de capturar outros Pokémons.
A pokébola faz o barulho parecendo dizer “ 1...2...3...4...5... catch” com uma forma de se expressar que o Pokémon estava capturado. Um tempo depois os dois amigos se re-encontraram no meio da floresta e dizem:
- Então você capturou seu Bidoof, eu capturei o Cacnea- Diz o menino alegre.
- Então tá, melhor já andarmos está escurecendo e eu quero logo pegar a Pokédex de Sinnoh- Diz a menina nervosa pois o seu atraso.
- Calma, não precisa ficar nervosa, eu não sou saco de pancadas- Diz o garoto com um ato de medo.
- Vamos logo- Disse ela entrando em depressão.
Logo em seguida eles seguem para a cidade de Sandgem para se encontrarem com o professor Rowan.
Continua........












~Gus: Membro tem quatro alertas, fanfic trancada!
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Eletric Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Eletric Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Eletric Power Empty Re: Pokemon Eletric Power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos