Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]Escritório do Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]Escritório do Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ]Escritório do Platinum

4 participantes

Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por Platinum Sáb 10 Set 2011 - 21:23


Oi galerinha da PM!Como podem ver criei meu escritorio. Tenho uma notícia para vocês criarei uma nova HQ chamada: Pokémon Adventures Heroes. Preciso de Personagens então as inscrições estão abertas!


Regras do meu Escritório:
Spoiler:

Ficha para personagem:
Spoiler:

Vagas:
Spoiler:

Do que se trata a HQ:
Spoiler:

Entrevista com Personagens:
Spoiler:





Última edição por Platinum em Dom 11 Set 2011 - 13:41, editado 3 vez(es)
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ]Escritório do Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10[HQ]Escritório do Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty Re: [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por Oratsuki Sáb 10 Set 2011 - 22:27

Nome:Oratsuki(intimos Oratsu)
Tipo de Personagem:Protagonista
Sprite:Red Mt silver.
Pokémons:Larvitar,Cyndaquil,Joltik,Tepig,Larvesta,Spinarak.

Descrição:É um garoto bem animado,gosta de comidas sonha ser criador,mas esta pensando em mestre pokemon,bola muitas estrategias e pode se dar bem com quase todos,Pegou o cyndaquil como pokemon inicial mas seu pai trouxe um ovo e dele nasceu um larvitar.

Obs:O cyndaquil o larvitar o larvesta e o tepig queria que evoluiçem até o final da hq.

Obs2:Tepig,Joltik,Larvesta são mandados pelo meu pai no capitulo 5 ou no primeiro ginasio da hq.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[HQ]Escritório do Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Escritório do Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty Re: [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por Platinum Dom 11 Set 2011 - 13:16


Oratsuki seu personagem não posso dizer se vai participar, pessoal atualizei acima as inscrições adicionei Lideres de GYM,Elite dos 4 e Espiões. Ao longo da HQ vão saber para que vão ser os espiões. No caso do Oratsuki se mandarem uma história + original que a dele para ser protagonista entra na HQ.
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ]Escritório do Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10[HQ]Escritório do Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty Re: [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por Racer Dom 11 Set 2011 - 13:30

Nome: Victor
Tipo de Personagem:Elite 4


Sprite: Falkner - HG SS
Pokémons(Como é Elite 4, tem que estar na última evolução): Alakazam, Exeggutor, Medicham, Gallade, Espeon e Slowking.
Descrição: Elite 4 do Tipo Psíquico, Victor é bastante habilidoso com o tipo de Pokémon que usa. Não se sabe muito sobre sua história, apenas sabe - se que foi abandonado pelos seus pais ainda criança, e viveu em um orfanato. Aos 10 anos, saiu em uma jornada Pokémon com seu fiel parceiro, Abra. Treinou bastante, e se tornou bastante poderoso, chegando ao posto de membro da Elite 4, sendo o terceiro a ser enfrentado.

Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Escritório do Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Escritório do Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty Re: [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por Platinum Seg 19 Set 2011 - 13:03


Possivelmente hoje começara a HQ o capitulo esta pronto não sei se postarei hoje estou dando os toques finais as inscrições estão abertas muitas vagas a serem preenchidas. As Entrevistas nem sei quando vão ser postadas com o passar dos episodios eu coloco, e Oratsuki sua história não foi criativa não poderá ser o protagonista decidir botar você como secundario.
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ]Escritório do Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10[HQ]Escritório do Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty Re: [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por polvo Seg 19 Set 2011 - 13:34

Nome:Luke
Tipo de Personagem:Protagonista
Sprite:Silver-HG/SS
Pokémons:Yanma,Skorupi,Gligar,Murkrow,Shinx,Starly
Descrição:Quando era pequeno foi sequestrado por um equipe maligna, acidentalmente quando fugiam,ele caiu em um ninho de Staraptor,A staraptor cuidou dele,luke ficou muito apegado a staraptor e seus filhotes,quando fez 10 anos resolveu virar treinador,quando ia indo um dos filhotes da staraptor resolveu ir com ele,assim luke começou sua jornada.






~Gus: Escritório inativo a um bom tempo.. então, trancado! Caso queira re-abrir é só me mandar uma MP.
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[HQ]Escritório do Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Escritório do Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Escritório do Platinum Empty Re: [HQ]Escritório do Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos