Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] | |
|
+30None Sir.Spark Sinis Jursias Contonee-11 Sonic and Shadow Lucas Makuso Lando232 mo tesao Lendfanatic Vini310 iSpark Pepe Akemi ~Palkia Lord Monokuma Food Eevee e Jolteon Gabe Santos done keeveem FeDeath kottak01 LBOMiranda -Klash- Oratsuki Drakke tadeuluz10 polvo Pokémon-fics Asami 34 participantes | |
Qual é a melhor Região? | Ishuu/Unova | | 16% | [ 11 ] | Sinnoh | | 31% | [ 21 ] | Hoenn | | 13% | [ 9 ] | Johto | | 15% | [ 10 ] | Ilhas Laranjas | | 13% | [ 9 ] | Kanto | | 10% | [ 7 ] |
| Total de votos : 67 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
kottak01 Membro
Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Dom 16 Out 2011 - 18:46 | |
| Nome:Mateus Idade:14 Cidade/Região:Jubilife/Sinnoh Motivo da Rivalidade:desde q ele viu Match ele n foi com a cara dele, e ele sempre ficava um passo a frente de min , um dia vencerei ele com certeza Descrição:ele e muito valente e nunca gostou do seu rival Match , ele e duro nos treinos e n aceita a derrota, e persistente e adora pokemons grandes e fortes. Pokemon na Mão:Torterra,Typhlosion,Salamence,Scizor,Electivire,Kingdra Pokemon na BOX:Artaravia(foi colocado ai depois do poke elekid) e kirlia(foi colocadada ai depois do poke horsea) | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Seg 17 Out 2011 - 13:00 | |
| - Citação :
- Nome:Léo
Idade:13 Cidade e Região: Johto, New Bark Descrição: Calma, adora pokémon, quer se tornar um criador Preferencia do criador: Nenhuma Oveworld: Envio por MP Pokémons: Meganium, Ampharos, Feraligart, Charizard(Ovo), Glalie(Ovo), Noctowl Na BOX: Aggron, Dugtrio, Umbreon e Snorlax O que é: Coordenador
~Recusado - Falta de informações e excesso de iniciais.(Nos jogos só podemos ter 1 inicial na equipe). - Citação :
- Nome:Mateus
Idade:14 Cidade/Região:Jubilife/Sinnoh Motivo da Rivalidade:desde q ele viu Match ele n foi com a cara dele, e ele sempre ficava um passo a frente de min , um dia vencerei ele com certeza Descrição:ele e muito valente e nunca gostou do seu rival Match , ele e duro nos treinos e n aceita a derrota, e persistente e adora pokemons grandes e fortes. Pokemon na Mão:Torterra,Typhlosion,Salamence,Scizor,Electivire,Kingdra Pokemon na BOX:Artaravia(foi colocado ai depois do poke elekid) e kirlia(foi colocadada ai depois do poke horsea) ~Para o criador dele: Sugiro que mude a cidade e o nome (Não gosto de nomes muito Brasileiros e simples). OBS: Ele tem de ser de Kanto! E pokémons fora da região em questão não são permitido se não pode se encontrar nos jogos.Noticias sobre a hq: Confirmada!! Chloe e Paul vão para o centro pokémon e mudam de roupa por estarem com roupas rasgadas e desgastadas! E estas roupas na minha opinião combinaram mais com eles.
Agora vou pra escola! Quando chegar o capitulo 8 chega no topico!
Titulo: 8- Blue aparece! Lanna v.s Blue! Descrição:Espere oras! | |
| | | LBOMiranda Membro
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Seg 17 Out 2011 - 22:09 | |
| Posso tentar de novo?
Nome:Léo Idade:13 Cidade e Região: Johto, New Bark Descrição: Calma, adora pokémon, quer se tornar um criador Preferencia do criador: Nenhuma Oveworld: Envio por MP Pokémons: Meganium, Ampharos, Kindra, Magcargo, Glalie(Ovo), Noctowl Na BOX: Aggron, Dugtrio, Umbreon e Snorlax O que é: Coordenador | |
| | | kottak01 Membro
Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Qua 19 Out 2011 - 0:51 | |
| Nome:Mateus Idade:14 Cidade/Regão:Cerulean/Kanto Motivo da Rivalidade:Desde q vi Paul n gostei da cara dele e eu gosto tambem da Chloe e n vai deixar o cara ficar com ela n, Paul tbm sempre fica um passo na minha frente mais um dia vencerei ele!!!! Descrição:muito sério, eu tento n demostrar por vergonha mais gosto muito da Chloe e sou duro no treinamento com meus pokemons. Pokemons na Mão:Vaporeon,Scyther,Electabuzz,Magmar,Beedril e Pidgeot. OBS:todos eles começam no primeiro nivel e vai evoluindo e e claro começa com o Evee. Pokemons na BOX:Nidoran Macho e Nidoran Fêmea OBS:quando ele por esses poikes na BOX e pq ele capturou algum la de cima e alguns podem ser colocados ja na 1/ ou na ultima evolução vc q escolhe. Sprite:http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img249/6038/fdgj.png&via=mupload&newlp=1#
| |
| | | Asami Membro
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Qua 19 Out 2011 - 13:12 | |
| - kottak01 escreveu:
- Nome:Mateus
Idade:14 Cidade/Regão:Cerulean/Kanto Motivo da Rivalidade:Desde q vi Paul n gostei da cara dele e eu gosto tambem da Chloe e n vai deixar o cara ficar com ela n, Paul tbm sempre fica um passo na minha frente mais um dia vencerei ele!!!! Descrição:muito sério, eu tento n demostrar por vergonha mais gosto muito da Chloe e sou duro no treinamento com meus pokemons. Pokemons na Mão:Vaporeon,Scyther,Electabuzz,Magmar,Beedril e Pidgeot. OBS:todos eles começam no primeiro nivel e vai evoluindo e e claro começa com o Evee. Pokemons na BOX:Nidoran Macho e Nidoran Fêmea OBS:quando ele por esses poikes na BOX e pq ele capturou algum la de cima e alguns podem ser colocados ja na 1/ ou na ultima evolução vc q escolhe. Sprite:http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img249/6038/fdgj.png&via=mupload&newlp=1#
~Aceito, vou coloca-lo na hq em breve! Mudanças: Nome: Mateus>Mathew-Novo banner e roupa oficial de Mach ja presente no novo capítulo-Vagas para rivais acabaram! | |
| | | polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Qua 19 Out 2011 - 13:41 | |
| Uma pergunta bayleef, vc ate agr so aceitou o klash,e os outros da segunda pagina como fica: Eu,tadeu,pokemon fics e kassiel? vc vai aceitar nossa fichas ou não? | |
| | | FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Qua 19 Out 2011 - 16:06 | |
| Nome:Marik Idade:11 Cidade:Snowpoit Descrição:Ja participou da Liga Johto uma vez e perdeu(fail) jogu todas as insignias fora e resolveu ir para Kanto e só voltar para Johto quando tiver vencido alguém que ele consderaria rival e um grande amigo(tipo o Barry)[eu to falando do match] nessa região na Liga Pokémon em uma batalha tota, não participou da liga Sinnoh pois acha só estar preparado depois de vnecer as outras 4 ligas( laranja, johot, indigo, Hoenn) è muito serio mas adora sua irmã e é orfão Pokemons na Mão:Glaceon, Feraligtr, Raichu( se puder de orelha talhada), Swellow, Steelix de Crista(se não puder vai o normal mesmo), Salamence Pokemons na BOX:Feebas, delibird, phanpy e Gible Sprite: Gostaria de ter uma irmã gêmea viajando comigo: Nome: May Idade: 11 Cidade Snowpoint Decrição: Ja participou do festival de Johto e perdeu(fail) jogou todos as suas fitas no lixo e foi para kanto como seu irmão e voltar pra Johtp quando tiver vencido alguma amiga rival no Grande Festival(tipo a Zoe)[To falando da Clhoe] nessa região, vai participar de sinoih qndo vencer a os outros 4 grandes festivais é orfã e é louca de paixão pelo Match Pokémons na mão:Leafeon, Meganium, Electrivire, Fearow, Rhyperor e Flygon Noo Box: Magikarpa, Jynx, Gligar e dratini. sprite: | |
| | | Asami Membro
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Sáb 29 Out 2011 - 17:06 | |
| Novas Fichas: - Citação :
- Membro da Kaze Guild
Nome:(Nomes estrangeiros, ou seja nomes Brasileiros são proibidos) Idade:(De 10 a 15 anos) Pokémons:(5 de Kanto,e o outro você escolhe/ P.S:Os da quinta geração estão disponíveis somente no slot 6.) Overworld:(È obrigatório não ter cores padrões do: Red,Green,Blue e Yellow.) - Citação :
- General da Rocket:
Nome:(Nomes estrangeiros, ou seja nomes Brasileiros são proibidos) Idade:(De 18 a 90 anos) Pokémons:(5 de Kanto,e o outro você escolhe/ P.S:Os da quinta geração estão disponíveis somente no slot 6/P.S²:Os Generais são monotypes, Eletric e Fire estão indisponiveis.). Overworld:(È obrigatório ter cores padrões: Branco ou Preto e Roxo ou Vermelho.) @Supreme Salamence ~Negado, sprites de GBA e nomes e personagens inválidos.@Polvo eu posso ter deixado pendente por tarem incompletos. E simplismente não poderiam entrar naquele momento, então ficaram pendentes [Só em casos raros] Um exemplo é a personagem de Fic que entrou agora na hq. Como ela qualquer um pode entrar. Começo da nova temporada! Então todas as vagas listadas acima estão validas até o fim da 2ª Temporada ou até eu fecha-la! Se inscrevam e não esqueçam da overworld. - Citação :
- Critérios de Overworld:
-Não pode ser uma overworld de NPC Especial,Rival ou de evento. -Se for um personagem principal dos jogos e você editar ele ele será aceito neste critério. -Overworlds de GBA são negadas, de Unova são aceitas também. -As pessoas que se inscreverem deverão esperar minha resposta aqui no escritório e não devem mandar mp por qualquer coisa tipo: Fui aceito? -A descrição do personagem foi excluida por causa que eu vou dar a personalidade deles. | |
| | | polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Sáb 29 Out 2011 - 17:37 | |
| General da Rocket: Nome:Ravier Idade:19 Pokémons(monotype agua):Blastoise,Golduck,Poliwarth,Slobro,Dewgong,Cloyster,Lanturn,Azumarill,Ludicolo,Milotic,Walrein,Floatzel Overworld:Ja enviada
Última edição por polvo em Sáb 12 Nov 2011 - 1:27, editado 1 vez(es) | |
| | | FeDeath Membro
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Sáb 29 Out 2011 - 21:04 | |
| Bom aki vai outra: Nome: Black Idade: 12 Pokémons:Pidgeot shiny , Raichu, Kingler, Dragonite, Snorlax e Glaceon Oq é: Kaze Guild Overworld: (editada por min se não gostar eu mudo) | |
| | | keeveem Membro
Frase pessoal : Enquanto estiver nesse mundo...Eu sou o que eu sou
| Assunto: Interessado Sáb 29 Out 2011 - 21:50 | |
| Nome: Karlile Everithig Zoony Apelido: KEZ Cidade natal: Cerulian, Kanto Idade: 15 O que é: Membro da Kaze Guild ou novo vilão da Historia. Sprite: Pokémon:
Última edição por keeveem em Dom 30 Out 2011 - 9:09, editado 1 vez(es) | |
| | | Asami Membro
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Sáb 29 Out 2011 - 22:02 | |
| - polvo escreveu:
- General da Rocket:
Nome:Ravier Idade:19 Pokémons(monotype agua):Blastoise,Golduck,Poliwarth,Slobro,Dewgong,Cloyster,Lanturn,Azumarill,Ludicolo,Milotic,Walrein,Floatzel Overworld: ~Aceito - General de Àgua Bloqueado,agora não poderá ser monotype de água.. Faltam 3 para acabar as vagas para generais. - Supreme Salamence escreveu:
- Bom aki vai outra:
Nome: Black Idade: 12 Pokémons:Pidgeot shiny , Raichu, Kingler, Dragonite, Snorlax e Glaceon Oq é: Kaze Guild Overworld:(editada por min se não gostar eu mudo) ~Pedente - Sua imagem está pequena de mais tente hospedar de novo. - keeveem escreveu:
- Nome: Karlile Everithig Zoony
Apelido: KEZ Cidade natal: Cerulian, Kanto Idade: 15 O que é: Amigo de viagem Sprite: Pokémon:
Historia: KEZ perdeu seus pais em um acidente de carro, e desde então dedica cada segundo de sua vida a cuidar de seus Pokémon. ~Pedente - Sua imagem está pequena de mais, e ele só será aceito com uma overworld, e amigos de viagem ja se esgotou, as vagas ficaram invalidas ou seja só sera aceito com overworld melhor e como Kaze Guild ou General , mas seguindo os critérios de cada formulário. | |
| | | FeDeath Membro
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Dom 30 Out 2011 - 7:47 | |
| nao consegui mudar o tamanho serve essa? e queria trocar o pidgeot por haunter(se der é claro) | |
| | | done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] Ter 1 Nov 2011 - 11:43 | |
| Membro da Kaze Guild Nome:Zafire Idade:(De 10 a 15 anos) 14 anos Pokémons:Os que estão junto do overworld sendo que o porigon é o lider. Overworld: | |
| | | Asami Membro
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] | |
| |
| | | | [HQ]Escritório do BayleefXD [~Jet] | |
|