Achei 3DS por 399,99
+2
Davi
Yockson
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Qual compro?
Achei 3DS por 399,99
Encontrei no site 'Aikade", o anuncia apareceu aqui mesmo no forum da pm. Aqui está o link, este siteé confiável?
Link:3DS Aqua Blue, Cosmo Black. E outra coisa quando for comprar um 3DS, eu compro Aqua Blue, ou espero lançar o Flame Red. Tem perigo de dar Brick usando wireless pelo flashcard? É wireless, não Wi-Fi!
Link:3DS Aqua Blue, Cosmo Black. E outra coisa quando for comprar um 3DS, eu compro Aqua Blue, ou espero lançar o Flame Red. Tem perigo de dar Brick usando wireless pelo flashcard? É wireless, não Wi-Fi!
Última edição por Yockson em Dom 11 Set 2011 - 20:55, editado 1 vez(es)
Re: Achei 3DS por 399,99
Meu amigo comprou o dele lá. Acho que é confiável sim.
Compra logo o Aqua Blue antes que alguma merda aconteça e os preços aumentem.
Tem perigo de usar Flashcard pra começar. Se eu fosse você compraria jogos originais (um ou dois) até lançarem os flashcards que prestem.
Compra logo o Aqua Blue antes que alguma merda aconteça e os preços aumentem.
Tem perigo de usar Flashcard pra começar. Se eu fosse você compraria jogos originais (um ou dois) até lançarem os flashcards que prestem.
Davi- Membro
Alerta :
Olha eu acho que é confiável.E eu também to querendo um 3ds.Tava pensando em comprar nesse site.
Geovan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
Tipo, o preço do 3DS não tinha baixado mesmo? Deve ser confiavel
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem cara, eu sempre visualizo esse site para fazer compras em lojas que não são assim tão confiaveis... Dei uma pesquisada pra você:
EU, minha opinião, é que não compre. Eu aconselho que você apenas compre em empresas avalidas pelo e-Bit, dá uma olhada na página da empresa e procure alguma coisa relacionada ao e-bit, ou então, vá no site do e-bit e veja você mesmo os sites registrados e avaliados.
Espero ter ajudado. ^^
- Código:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/20126/aikade/
EU, minha opinião, é que não compre. Eu aconselho que você apenas compre em empresas avalidas pelo e-Bit, dá uma olhada na página da empresa e procure alguma coisa relacionada ao e-bit, ou então, vá no site do e-bit e veja você mesmo os sites registrados e avaliados.
Espero ter ajudado. ^^
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Yockson escreveu:UP!
Xa comigo!!!!!!
Lee Joy- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos