| Oie Pm, sou nova aqui. | |
|
+26Jlvl Kyun Food Sir Arrankar - Ulquiorra Drakke Tree_Thi Nick_L4D2 Bakujirou Lukinha$ Condemner4000 bolzinho ~Palkia Caio. Luccas Jiggly Utakata Matsui Lux. Guilhermin_cloro_fila marcos-zx Kurosaki Mud A3 Davi Vulc MEMEMASTER420 Kurosaki Lucas Yoshihime 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 12:03 | |
| Oieeee ^o^
Eu sou o Güillermo, muito prazer galerinha.
Eu sou um cara muito hostil e sonhador.
Gosto de passar meu dia Assistindo seriados (principalmente britânicos), lendo mangás e HQs, assistindo animês, jogando Video Games, e as vezes um filminho.
Mas principalmente lendo, sou apaixonado pela literatura de nossa língua (Portuguesa, para os leigos).
Goste de música, principalmente de K-POP, Indie e Grunge, contudo gosto de vários outros estilos também.
Espero fazer muitos amigos e namoradas. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 12:39 | |
| Daê Gui! Bem-vindo de volta. :'D ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 12:42 | |
| | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 13:21 | |
| Muitos membros voltando .-.
Bem vindo | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 13:43 | |
| | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 14:05 | |
| Ele nunca saiu, este tópico é apenas para mostrar que eles acham brechas nas regras e que podem sair zoando ai. Acho que ele já criou uns 4 tópicos aqui, sendo que é necessário apenas 1, e olhe lá.
Ok, trancado, antes que pergunte o porque, flood. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 16:14 | |
| - A3 escreveu:
- Ele nunca saiu, este tópico é apenas para mostrar que eles acham brechas nas regras e que podem sair zoando ai. Acho que ele já criou uns 4 tópicos aqui, sendo que é necessário apenas 1, e olhe lá.
Ok, trancado, antes que pergunte o porque, flood. Primeiro, eu acho que você devia pesquisar antes de sair trancando/postando essas bobagens. O único tópico que criei aqui além desse foi em 2009 quando entrei no fórum. Para sua informação eu sai do fórum em meados de Julho, fui banido mês passado e agora voltei. Então acho que você deveria se informar mais, visto que é moderador. Para os outros: Oi :3 ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 16:14 | |
| Ele foi banido por três semanas, apesar de tudo, não acho certo trancar, pois ele voltou após algumas semanas. E não vi os links dos outros tópicos.
Bem, seja re-bem-vindo. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 16:43 | |
| Ninguém percebeu sua volta
bem vindo again. | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 16:54 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Ninguém percebeu sua volta
bem vindo again. Eu estou saturado meu amigo, estou saturado. Percebi que a sua assinatura é quase um plágio das minhas antigas. A prática de autógrafos fui eu quem trouxe pra pm em uma brincadeira que fiz com o C4000, e ai todo mundo começou a usar. "Adicione-me nas redes sociais clicando aqui!" Eu fui o primeiro a usar algo assim na assinatura, com uma frase bem parecida, preto em negrito. Sei lá, você parece alguém muito ligado a mim para falar algo assim ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 16:58 | |
| n sei quem vc é mas parece uma boa pessoa dae | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:00 | |
| Gui' Relaxae, desde sempre "Newfags gonna newfag" Relaxa que LOGO esse newfagzinho metido a oldfag entra nos eixos... Ô se entra... He He He'
Enfim, seja bem vindo de volta, nosso nerd favorito :B ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:02 | |
| Bem vindo de volta Senhor Guilhermoso. Não cause polemik, qualquer coisa é motivo 9999 alerts agora, e btw, te espero no quarto.
Última edição por Utakata Matsui em Seg 12 Set 2011 - 17:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:02 | |
| Valeu pro pessoal que é legal comigo.
Porque eu volto pro fórum e o pessoal me recebe com 7 pedras na mão. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:04 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. | |
| |
|