| Oie Pm, sou nova aqui. | |
|
+26Jlvl Kyun Food Sir Arrankar - Ulquiorra Drakke Tree_Thi Nick_L4D2 Bakujirou Lukinha$ Condemner4000 bolzinho ~Palkia Caio. Luccas Jiggly Utakata Matsui Lux. Guilhermin_cloro_fila marcos-zx Kurosaki Mud A3 Davi Vulc MEMEMASTER420 Kurosaki Lucas Yoshihime 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
A3 Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:07 | |
| Se você saiu, e está de volta, tudo bem, wellcome back. \o Agora o que eu me irrito é ver old-members criando tópicos assim para curtição. Nem preciso citar nomes até porque você sab de todos eles... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:18 | |
| Seja bem-vindo, guilérme. Divirta-se e comporte-se :3
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 17:38 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Valeu pro pessoal que é legal comigo.
Porque eu volto pro fórum e o pessoal me recebe com 7 pedras na mão. VAI TE ***** TEU ***** DE ***** Bem vindo again, manolito que faz OSTs [palavra censurada] :3 - A3 escreveu:
- Se você saiu, e está de volta, tudo bem, wellcome back. \o
Agora o que eu me irrito é ver old-members criando tópicos assim para curtição. Nem preciso citar nomes até porque você sab de todos eles... Tu não tá falando de mim não, né? -q Eu realmente tinha saído do fórum, lol | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 18:32 | |
| Back Welcome!
Cuidado com as estrelas espaciais e os alerts *-* Dê uma passadinha na area da minha HQ :3 | |
|
| |
bolzinho Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Seg 12 Set 2011 - 21:04 | |
| Na minha sala já diriam, carne nova no pedaço... Mas como você ja era daqui, bem vindo de volta | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Ter 13 Set 2011 - 19:20 | |
| brigado ae tetinhas ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Ter 13 Set 2011 - 19:29 | |
| Espero transar com você eventualmente. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Ter 13 Set 2011 - 19:54 | |
| NOSSA Q KRA NOJENTO SAI DAQUI O GOVERNO CAIU POR SUA CAUSA AGORA QUE ELE TA SE REESTRUTURANDO TU NÃO PRECISA VOLTAR, PEGA O BECO VAI OTÁRIO ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Qua 14 Set 2011 - 22:32 | |
| ~Lepost. Sinta-se bem-vindo ao fórum da PM, não destruas o gramado do jardim!
Só pra relembrar, ainda vai colaborar para com a CBF'10 ou desistiu sem nem falar nada?
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 14 Set 2011 - 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Qui 15 Set 2011 - 14:59 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- ~Lepost. Sinta-se bem-vindo ao fórum da PM, não destruas o gramado do jardim!
Só pra relembrar, ainda vai colaborar para com a CBF'10 ou desistiu sem nem falar nada?
eu sai do fórum então pensei que ficou meio claro que eu sai disso também, eu não tenho tempo diponível como tinha antes, mas eu li umas das fics da lista, depois posso postar comentário e nota lá. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Sex 16 Set 2011 - 11:55 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- ~Lepost. Sinta-se bem-vindo ao fórum da PM, não destruas o gramado do jardim!
eu sai do fórum então pensei que ficou meio claro que eu sai disso também, eu não tenho tempo diponível como tinha antes, mas eu li umas das fics da lista, depois posso postar comentário e nota lá. Mesmo que vá apenas dar uma nota pra uma fic, já ajuda.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Nick_L4D2 Membro
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Sáb 17 Set 2011 - 10:45 | |
| | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Sáb 17 Set 2011 - 11:18 | |
| ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Sáb 17 Set 2011 - 11:59 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Nick_L4D2 escreveu:
- não quero de deixar bravo,mas vc é menino ou menina ?
sou menina Muitos garotos devem ter ficados felizes com essa resposta xD Mas eu já estou comprometido então.. kkkk
Bom seja bem vinda =)________________ ~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~ e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-* | |
|
| |
Drakke Membro
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. Sáb 17 Set 2011 - 12:01 | |
| esses kras sao un tarados velho bem vinda ai | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oie Pm, sou nova aqui. | |
| |
|