Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Victini and the Black Hero [Download] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Victini and the Black Hero [Download] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victini and the Black Hero [Download]

+2
Nick_L4D2
dan_poke
6 participantes

Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por dan_poke Seg 12 Set 2011 - 16:20

Olá pessoal! É com total excluvidade e satisfação que trago aqui para todos vocês o 14º Filme de Pokémon para Download, versão Zekrom!!!!!

Pra quem não se lembra, o filme há pouco tempo tinha vazado no YouTube, mas foi rapidamente retirado por conta de Direitos Autorais. Pesquisando muito eu encontrei o mesmo de lá, com áudio em Taiwan e legenda Chinesa. Pra quem ainda não viu, é uma ótima oportunidade!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victini and the Dark Hero - Zekrom
Tamanho: 278 Mb
Áudio/Legenda: Taiwan/Chinês
Download

Como nem está em japonês, o filme não está em uma qualidade "excelente", mas dá pra ver tranquilamente!

Lembrando que este download, se for repassado para outros blogs/sites, devem conter os créditos da Pokémon Blast News, do contrário é considerado plágio e crime.

Se divirtam e até mais!
Comentem muitooooooooooo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por Nick_L4D2 Seg 12 Set 2011 - 17:21

prefiro esperar o victiny and the white hero

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por 01Henrique01 Seg 12 Set 2011 - 20:21

Tambem prefiro o victiny and the white hero e esperar lançar o portugues.
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por Gaudério Seg 12 Set 2011 - 20:24

01Henrique01 escreveu:Tambem prefiro o victiny and the white hero e esperar lançar o portugues.

esperar lançar em portugues ai eu acho um exagero, talvez você tenha que esperar o dia de são nunca, eu não esperaria nem em inglês, vou esperar lançarem em japonês legendado em portugues

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por MatheusAmvs Seg 12 Set 2011 - 20:32

Vou esperar lançar o em portugues.
Mesmo se lançarem o com a legenda em portugues (legendado que se chama né ?) não vou olhar pq não estou afim de ler.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por 01Henrique01 Seg 12 Set 2011 - 21:00

nem eu eu espero o dia de sao nunca e acho q vai demorar tanto pq nos filmes antigos e recentes da 4 geraçao nao demorou muito para dublar e legendar
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por dan_poke Ter 13 Set 2011 - 14:59

Ah não? Então pq ja faz mais de um ano que passou o 13º e vcs ainda não viram dublado? '-'

Além de trazer uma novidade o povo ainda reclama...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Victini and the Black Hero [Download] Empty Re: Victini and the Black Hero [Download]

Mensagem por keiler Ter 20 Set 2011 - 20:16

vou esperar lançar legendado, não consigo mais ver anime dublado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Victini and the Black Hero [Download] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini and the Black Hero [Download] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos