| homenageie seus pokemons | |
|
+33#Tabs Newtao augustomew vitflamo Lando232 Pollux Takehiko lugia007 RuinQueen VongolaBurner BlackRayquaza joão55 cfox FrostFire -Klash- Rodiii OneGreen Marx Shark Gol Roberto323 shiny reshiram Bred. GuiGC Oratsuki Brendan_Poke MatheusAmvs Gaudério Vulc Rei nido Riolu master kiy.Asgard MEMEMASTER420 Nick_L4D2 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nick_L4D2 Membro
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu
| Assunto: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 17:19 | |
| bem posso ser o primeiro? Homenageado da vez
Sawk bem,eu fiz uma pergunta aqui de como melhorar minha team,trocando os pokés,e adivinha quem vcs me mandaram tirar?o sawk,o pokémon mais forte da minha team e então vou homenage-alo
bem desde que capturei ele la na piwell forest,e usei ele em nacrene city,ele foi o melhor poké da minha team,lutou contra quem ele era forte,contra quem ele era fraco,todos menos o gym de sanyou,ele foi usado para lutar contra o poke mais forte então esse é a minha mensagem a você sawk,vc vai sair da minha team,mas nunca da minha historia em pokémon black.postem a de vs agora
Última edição por Luccas em Seg 12 Set 2011 - 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando as tags) | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 18:49 | |
| Obrigado Charizard, você venceu a liga. ________________ | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 18:54 | |
| Obrigadao MissigNO! Você foi o melhor poke que eu tive, obrigado por vencer a E4 de kanto, johto, hoenn, sinnoh e unova! (isso não é flod, acho engraçado batalhar com o missigno, se vc cuidar n tem problema de bug) ________________ - -| | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 18:57 | |
| Obrigado Magikarp, por vencer o Arceus y.y Obrigado Spinda, por ser meu primeiro shiny. E obrigado Riolu, apesar de eu nunca ter capturado um. | |
|
| |
Rei nido Membro
Frase pessoal : Se você não vai até o pokémon, deixe o pokémon ir
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 19:55 | |
| Obrigado Electrode, por vencer o Steelix. ________________ Campanha anti-brony! Faça parte você também!!! | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 20:01 | |
| Arigatou Typhlosion-san por ser meu primeiro e melhor amigo, por derrotar toda e4 sozinho e por ser o meu primeiro lv 100
| |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 20:02 | |
| 私はExeggutor、シードラ、およびGolbatに対する彼の戦いを見て以来、私のために多くの戦いに勝つためにおかげで、Kinglerが、、あなたが私の好きなポケモンなら、シリーズのザリガニに触発された第一ポケモンてくれてありがとう、と感謝...ああ、私は知っているが、いろいろとお世話になり感謝していない! | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 12 Set 2011 - 20:48 | |
| Obrigado Swampert por ser meu primeiro Pokemon dos Jogos de GBA. Obrigado Piplup por ser meu primeiro pokemon dos jogos de NDS. Obrigado Charizard por ser o POKEMON MAIS FORTE que eu ja tive nos jogos de GBA. Lembra quando batalhamos com a Misty no level 48 Charizard ? Obrigado Torterra, Giratina, Infernape, Swampert, Sceptile, Chimchar, Dialga, Lucario, Charizard, Salamence, Dragonite e mais uma cambadinha por serem meus Pokes favoritos.XD E é isso aí acho que acabou a homenagea. | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Ter 13 Set 2011 - 23:46 | |
| Fui a Celestial Tower. Chegando no ultimo andar cumprimentei Alder.Peguei a corda do sino e balancei. Rezei pela alma de meu Victini, ele me ajudou no 3º,4º, 5º e 7º GYM. _Durma em paz...- Disse e fui embora. ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Qua 14 Set 2011 - 11:11 | |
| Estou homenagiando meu typhlosion o unico com quem podia contar com ajuda a todos,meu inicial,meu amigo,meu melhor pokemon ele foi em todos os gym e podia contar com a ajuda dos meus outros pokemons,ele foi o mais corajoso e meu primeiro lv 100 concerteza devo homenagia-lo por isso e por ser meu primeiro pokemon pode ter perdido mas sempre sera meu amigo do peito.
Team soul silver: Typhlosion lv 100
Ursaring lv 80
Dragonite lv 80
Charizard lv 91
Togekiss lv 98
Gyarados(shiny) lv 100
All gym complete
elite 4 owned(4 vezes)
Red owned(4 vezes) ________________ - Spoiler:
- Badges:
1º Chamber of Darkness Gym=
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/ Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar. Avatar by Blue. Sign's por Kurosaki e Blue-sensei. | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Qua 14 Set 2011 - 18:28 | |
| Obrigado CHIM ( me infernape), por ter sido meu primeiro pokémon que eu tive, hoje apesar de ter todos você ainda é especial. | |
|
| |
Bred. Membro
Frase pessoal : Oiq
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Qua 14 Set 2011 - 18:46 | |
| Obrigado Tempesta(apelido do meu Typhlosion), por estar comigo em toda a jornada do HeartGold, por me ajudar a derrotar os gym's e a elite 4, não importava se eu perdia ou ganhava, você estava na minha party e sempre vai estar, e concerteza vai ser um dos poucos pokémons que eu não troco por nada <3 aqui a homenagem aos outros pokémons especiais para mim(Dragonite,Umbreon,Monferno,Weavile,Garchomp,Luxray) :3 se eu fosse escrever para cada um isso aqui seria uma biblia >_> ________________ | |
|
| |
shiny reshiram Membro
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Qui 15 Set 2011 - 10:27 | |
| obrigado kadabra por teres sido o primeiro pokemon no lv 100 que trainai sem ajuda de codigos e teres derrotado a elite 4 quase sozinho. tambem pesso obrigado a chari ( apelido da minha charizar) por teres sido meu primeiro pokemon favorito e meu primeiro pokemon e tambem tares quase lv 100 e se nao fosse tu tambem nao tinha ganho a elite 4 ________________ pesso desculpa por escrever com erros
| |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Sáb 29 Out 2011 - 17:36 | |
| Krokodile Obrigado Por ter esmagado e ter dado um tiro de basuca (Felizz) em uma grande quantidade dos pokes na e4 de white e me desculpe por ter de deletado recomeçando white krokodile ficou tao bolado comigo q foi pro the legend of zelda ocarina of time 64 nao 3d e virou um ghost aqui ele XD ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Shark Gol Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Sáb 29 Out 2011 - 17:59 | |
| obrigado umbreon,apesar de tudo,vc derrotou todos da elite quatro sozinho e foi meu primeiro pokemon level alto,ou seja,foi meu priemiro pokemon level 80
e obrigado hitmontop,vc estava presente desde o começo,quando nasceu do ovo e derrotou a elite quatro no pokemon crystal,e me ajudou a vencer red,alem dos ginasios de kanto e johto
principais homenagens para hitmontop e umbreon ^^ parabéns,mesmo tendo formatado o computador e vcs tenham desaparecido,estão no meu coração e marcados no hall da fama | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons | |
| |
|
| |
| homenageie seus pokemons | |
|