| homenageie seus pokemons | |
|
+33#Tabs Newtao augustomew vitflamo Lando232 Pollux Takehiko lugia007 RuinQueen VongolaBurner BlackRayquaza joão55 cfox FrostFire -Klash- Rodiii OneGreen Marx Shark Gol Roberto323 shiny reshiram Bred. GuiGC Oratsuki Brendan_Poke MatheusAmvs Gaudério Vulc Rei nido Riolu master kiy.Asgard MEMEMASTER420 Nick_L4D2 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Sáb 29 Out 2011 - 18:08 | |
| Obrigado a todos os meus hm slaves por abrirem passagem para meus outros pokemons que só servem para batalhar! ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
OneGreen Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Sáb 29 Out 2011 - 18:23 | |
| Obrigado buterfree por ter vencido do onix no pokemon yellow ________________ | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Sáb 29 Out 2011 - 18:31 | |
| Queria agradecer meu Garchomp por Solar a liga no Outrage, nada mais. ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 0:03 | |
| Tank you totodile, 1st poké! ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 0:32 | |
| Muito obrigado a meu Togekiss, por ter ganhado tantas batalhas por mim. Salvado o mundo 5 vezes e ganhando de 3 pessoas da minha sala pelo DS. Agradeço de coração, Felipe Pikeno | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 1:04 | |
| Obrigado Hypno, por nunca ter me molestado. | |
|
| |
joão55 Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 16:08 | |
| Homenageio meu primeiro Pokémon , no fire red
Blastoise!!!!!!!!!!! | |
|
| |
BlackRayquaza Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 16:21 | |
| Obrigado typhlosion,tyranitar e dragonite, o meu time lv 70-98 de um antigo pokémon crystal. Obrigada squirtle por ter sido meu primeiro pokémon, mesmo num jogo que não pertencia a mim e não poder salvá-lo. Obrigada totodile, primeiro pokémon num jogo que pude salvar, porém a memória do silver apagou-se... | |
|
| |
VongolaBurner Membro
Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 16:38 | |
| Obrigado Totodile me acompanhou desde a 2ªsegunda geraçao em diante vensestes red e elite a sós e nunca reclamastes ! Obrigado! | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 17:04 | |
| obrigado beldun, skarmory, aron, swablu, horsea e trapinch por terem me proporcionado a mais interessante das experiencias ao deixar-me treiná-los no meu mais forte time de dragao e aço. pena que o salvo do emulador corrompeu T-T. terei que recomeçar mais nunca esquecerei de voces. obrigado gardevoir por ter sido o meu primeiro pokemon a ganhar todas as fitas do pokemon ruby. pena que eu troquei de computador T-T. obrigado swampert apesar de eu nao gostar da sua aparencia e preferir o marshtomp, mais voce foi o primeiro pokemon que eu tive como mais forte mesmo só usando movimentos HM. obrigado fearow por ter sido o meu pokemon mais forte no yelow, aposto que se eu nao tivesse trocado de computador voce seria o mais forte de todos os meus atuais pokemons. saudades de voces todos amigos por terem me proporcionado as melhores e mais sofridas vitorias em todos os pokemons que eu ja joguei... | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 21:38 | |
| Obrigado Forretress, por sempre poder colocar suas spikes e toxic spikes no campo adversario e depois tirar do meu campo com rpid-spin. Obrigado Jolteon, por ser um pokemon muito rapido, com seus 589 de speed, isso ajudou bastante contra dragon dances... Obrigado Lililup(sei la o nome) por ser meu primeiro shiny. E obrigado Emonga e Celebi, sempre que olho pra vocês fico calmo.
é isso... ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Takehiko Membro
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 22:38 | |
| Obrigado For My Togekyss e Meu Shaymin Me Ajudaram Vencer A Elite Dos 4 | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Seg 31 Out 2011 - 22:47 | |
| Obrigado Articuno por me ajudar a vencer a liga no Leaf Green...Sem você jamais teria derrotado Lance e Gary...^^ ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Ter 1 Nov 2011 - 14:51 | |
| Obrigado ao Sandslash por ficar sem PP e me fazer perder a liga. |
|
| |
Lando232 Membro
Frase pessoal : nobody can change,but i can
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons Qua 2 Nov 2011 - 20:21 | |
| OBRIGADO a minha amada Gardevoir que sempre esteve comigo e agora cuida da Raltszinhos com Gallade. OBRIGADO a meu favorito,Swampert,que sempre me ajudava em tudo e me ajudou a conquistar a Liga Hoeen e tantas outras. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: homenageie seus pokemons | |
| |
|
| |
| homenageie seus pokemons | |
|