Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei)

2 participantes

Ir para baixo

\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Empty \Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei)

Mensagem por Platinum Seg 12 Set 2011 - 21:30

1- No episódio "#049 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: O Pokémon Farfetch'd" tem uma parte em que as pokébolas da Equipe Rocket caem na água, o detalhe interresante aqui é que são 3 (três) pokébolas, sendo uma delas o Licktung da Jessie.Tá mas qual o problema???O problema é que ela consegue o Licktung no episódio "#052 - Princesa Contra Princesa".

Minha opinião sobre o erro: Eu acho que não foi bem um erro e sim o erro na ordem dos episódios se apareceram as três pokébolas então eu acho que os japas se atrapalharam se e mudaram a ordem dos episodios esse poderia ser o episodio #053 ou #054.



2- No episódio "#057 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: O Segredo Do Centro De Criação" James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel.Tá mas qual o problema???Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.

Minha opinião sobre o erro: Eu considero isso não um erro pois Misty apareceu com um Magikarp ninguém sabia que ela tinha um desses ou que ele evolui para um Gyarados.


3- No episódio "#066 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: "Perdidos Na Neve" o Ash se perde, para variar, e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna.Tá mas qual o problema???O problema é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.

Minha opinião sobre o erro: Esse foi um erro em tanto achei muito desnecessario e é quase impossivel sempre o Charmeleon/Charlizard sempre atacavam o Ash por isso se destacava nos episodios ele não é o tipo de pokémon que fica o episódio inteiro fora da pokébola.


4- No episódio "#106 - -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: Quando Pikachu e Meowth cai do Pidgeotto, Eles Estão sendo Segurados Por uma "Espécie de Corda", Que somente Jessie e James Tinha a Chave. Pikachu e Meowth Luta Para quem Irá Amortecer a Queda, Pikachu Quando Cai em Cima de Meowth, a Corda Desaparece?!

Minha opinião sobre o erro: Isso sim foi um erro eu tinha percebido.Então obvio e claro que eles erram demais nos episodios não tem nada para eu falar.


5- No episódio "#263 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: No episódio 263 A amizade de Elekid, James troca seu Victreebel por um Weepinbell certo, mas onde está o erro? eu particulamente não sabia que um Weepinbell evoluia por troca,achava que seria com um Leaf Stone(Pedra da Folha)

Minha opinião sobre o erro: Eu acho que não foi um desenho pois o anime é um pouco diferente do jogo.


5- No episódio "#400 (EU ACHEI ESSE ERRO) -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: No final contra Drew e Robert(Cara Loiro) lutam Robert manda o Claydon dele usar Raio de Gelo sendo que ele usa Hiper Raio.

Minha opinião sobre o erro: Esse erro possivelmente foi um erro na dublagem brasileira pois concerteza no Japão eles não erraram a dublagem e qualquer que já assistiu pokémon pode diferenciar Raio de Gelo de Hiper Raio.


6 - No episódio "#529 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: No episódio 529-Choque de Rivais Marian diz que Breloom após usar um Mach Punch havia executado um lindo movimento do Tipo Fogo.

Minha opinião sobre o erro: Os dubladores são ótimos mais quem poderia errar isso Marian M.C devia ser demitada dos Contests de Sinnoh por causa disso.

7 - No episódio "#570 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: Na ultima batalha de Ash contra Fantina o Comando dado por Ash foi Lança Chamas e o Chimchar parece que não ouviu direito e usou um Roda de Fogo (e isto se repete outra vez), nesse mesmo Episódio Fantina ordena a seu Drifblim usar o Labareda e o mesmo usa um Vento Nefasto.

Minha opinião sobre o erro: Mais um erro na dublagem ficaram constantes derrepente virou epidemia.


8 - No episódio "#565 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: Como Pode-ver na Imagem Acima, no Episódio onde a Equipe Galactic Ataca, Aparece Ash, Guarda Jenny e Dawn, e Depois a Guarda Jenny Desaparece!

7 - No episódio "#DP 159 -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ERRO: No Episódio DP 159 - Dawn mostra seu Mamoswine, e ao Lado, Aparece Piplup, Ash Com 2 Pikachu, Um em seu Ombro e outro no Chão, e ao Lado Brock. Este Seria o Erro

Minha opinião sobre o erro: O cara que desenha pokémon estava ancioso com o episodio e foi desenhando e penseu em Ash com 2 Pikachus como seria maneiro.


OBS:Se acharem mais erros me comuniquem pelos coments obrigado pela atenção
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Left_bar_bleue2 / 102 / 10\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Empty Re: \\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei)

Mensagem por João Pedro Soares Qua 14 Set 2011 - 21:43

no episodio no centro de criaçao do weepinbell o problema ke o episodio foi banico asism como o do episodio ke o ash captura os 30 tauros a varios episodios banidos
João Pedro Soares
João Pedro Soares
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Left_bar_bleue0 / 100 / 10\\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos