| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [FF] Escritório do pokémon-fics | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: [FF] Escritório do pokémon-fics Ter 13 Set 2011 - 23:57 | |
| Oi pessoal! Aqui é o meu escritório onde irei falar dos projetos das mnhas fanfics, uma delas é chamada de Pokémon Trainer Mistery (a qual pretendo fazer uma segunda temporada), tem oito capitulos atualmente) bem eu sei que eu sou pessimo de ortografias e ah muitos erros, mas eu procuro melhorar e se quiserem podem sugerir e eu pretendo abrir vagas para participação especial, podem aparecerem mais de um capitulo ou até mesmo aparecerem no fim, sendo que isso, eu decido. Atualizei a ficha de inscrição. - Código:
-
Nome: (É necessário o sobrenome tambem) Idade: O que é: (Se é um treinador, coordenador, pokéatlata, etc) Pokémon: (Se for um pokéatleta tem que ter exatamente três pokémon, não pode ser mais e nem menos) Biografia: Aparência: (Pra descrever as roupas, cabelos, etc)
Os personagens são: - Código:
-
Cron Timer (Treinador) - Preenchida por Jiggly Mizuki Raigan (Treinadora) - Preenchida por Lady Kirlia Endo Tamashiro (Coordenador) - Preenchida por Pepe Akemi Bem, será atualizado a cada inscrição. NOTA: Esses personagems aparecerão na primeira temporada mesmo. A fic tem atualmentente oito capitulos, podem ler se quiserem para saberem como é a historia.
Última edição por pokémon-fics em Sáb 17 Set 2011 - 23:30, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando.) | |
| | | Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: [FF] Escritório do pokémon-fics Qua 14 Set 2011 - 13:25 | |
| Nome: Cron Timer Idade: 15 anos O que é: Treinador Pokémons: Infernape, Kirlia (Gallade) e Tyranitar Biografia: É forte e dedicado, vindo de família humilde, chegou onde está agora por se dedicar. Mesmo tendo Pokémons fortes, não se preocupa só com a força. Seus Pokémons são bem mansos. Aparência: Um rapaz bonito. Cabelo loiro bem escuro, quase castanho, olhos azuis. Camiseta de manga longa, calça jeans, tênis azul e tem um cachecol verde. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
| | | Lady Kirlia Membro
| | | | Pepe Akemi Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório do pokémon-fics Qua 14 Set 2011 - 19:54 | |
| Nome: Endo Tamashiro Idade: 12 O que é: Coordenador Pokémon: Empoleon, Togekiss, Breelom, Frosllas, Garchomp e Ninetales. Biografia: Sua família e de classe alta, desejavam que ele fosse um empresario pokémon ou um treinador pokémon, mais ele não desejava isso para ele, assim sofrendo problemas, e saindo em viagem escondido, sua família o procura em todos os contests que tem, pois já sabem que o menino já esta ganhando bastante fitas, ele tem medo de Pokémons agressivos, pois quando era criança foi atacados por Tentacruels e Ursarings, em fim é um menino gentil e alegre, mais as vezes é um pouco sutil e arrogante. Aparência: Ele é de tamanho médio, mais ou menos 1,69, é branco, cabelos loiro liso e olhos verdes. Ele usa calça jeans, uma blusa vermelha com jaqueta preta, e um cachecol vermelho, e tênis prata com vermelho. | |
| | | Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: [FF] Escritório do pokémon-fics Qua 14 Set 2011 - 20:27 | |
| Bem Jiggly, Lady Kirlia e Pepe Akemi foram aceitos, mais tarde eu edito o Main post.
Lembrando que são vagas para participação especial e não para protagonistas, pois os protagonistas já estão na fic e a ainda está em andamento.
Bem, espero mais gente!
NOTA: Eles podem não aparecerem tão cedo, mas que aparecerão, aparecerão mesmo! Portanto fiquem ligados!!
~Gus: Escritório inativo a um bom tempo.. então, trancado! Caso queira re-abrir é só me mandar uma MP. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] Escritório do pokémon-fics | |
| |
| | | | [FF] Escritório do pokémon-fics | |
|