Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá :3 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá :3 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá :3

+13
Jiggly
Gus
Happy
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
done
Henool
marcos-zx
Kakro
Sir Arrankar - Ulquiorra
~LL
cfox
Bred.
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olá :3 - Página 2 Empty Re: Olá :3

Mensagem por Yoshihime Qua 14 Set 2011 - 14:50

oi,

eu sou o goku.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Olá :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Olá :3 - Página 2 Empty Re: Olá :3

Mensagem por Bred. Qua 14 Set 2011 - 15:22

Obrigado pelas boas vindas pessoal o/
com a pequena experiencia que tenho com foruns já devo ter uma ideia de como devem ser as regras, mas irei dar uma olhada
ah, uma duvida, aqui tem uma pagina que mostra os tópicos atualizados recentemente ?(assim eu não acabo revivendo algum topico super old XD)
e nossa no meu tópico de boas vindas já ta rolando um pseudo-flame, me sinto divo assim *0*-n

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bred.
Bred.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Olá :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Oiq


Ir para o topo Ir para baixo

Olá :3 - Página 2 Empty Re: Olá :3

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Set 2011 - 22:41

Jlvl escreveu:Chega ae kra do pão.

e...

Kurosaki escreveu:
Lord Lucario escreveu:Seja Welcomido aew manolo, fique bastante no fórum e aproveite bastante, leia as regras, passa na área de fics, leia algumas crie uma, leia HQs e puxe muito o saco do Baku pra virar mod.
Sério, isso já tá chato. Além de difamar a equipe da PM, porque desde o momento que a Mod. staff é selecionada só por amizades é mesma coisa dizer que ela está desleixa, e, nem todos os mods atuais foram escolhidos pelo Baku, se é que ele escolhe mods por amizade, coisa que desconheço. Se estamos aqui é porque merecemos, seja por ser ativo, ou por ajudar os membros, ou por atuar bem na área em que modera. Então, meça suas palavras antes de falar alguma coisa ou copiar algo que já foi dito por outros membros tão tolos quanto você nessa afirmação. Sério cara, isso irrita às vezes poxa e nós não somos de ferro ou temos sangue de barata pra ter de engolir certas afirmações... :/

Kurow, você sabe que eu curto você e tudo mais, mas óbvio que eu ri do que você escreveu. Esse papo de "estarmos na staff porquê merecemos" não cola desde quando GM era ativo e os membros postavam simplismente por gostarem do fórum, e não como é hoje com eles se preocupando com cargos e em fazerem a diferença tendo algo como uma barra escrita "alguma coisa MOD" e seus nicks coloridos, pf né.

Eu não me admiro de ver estes tipos de posts por ai. Muito menos tenho a paciência pra me defender dos mesmos.

Jlvl, eu o respeitava, ainda como pessoa. Mas, com o seu poste de hoje, já vejo que não tem muito o que esperar de você, a partir de agora. A staff, não é modelada apenas por "minhas vontades". E se assim fosse, seria porque eu vi algum potencial a se explorar. Se vejo que não tem nenhuma coisa em especial, normal.

DP, não vou editar o post. [/offff]

Sinta-se bem-vindo ao fórum da PM, não destruas o gramado do jardim!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Olá :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Olá :3 - Página 2 Empty Re: Olá :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos