Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu uso o Pokesav Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu uso o Pokesav Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como eu uso o Pokesav

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 18:07

eu vou jogar Platinum e queria um Magmortar, mas como jogo no emulador fica meio dificil, e então queria saber como eu uso o pokesav pra evoluir o Magmar sem precisar trocar
(Eu tentei o 4 gen evolution editor e testei no HG , mas não deu certo, então é bem capaz de ele não funcionar em Platinum)

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 18:11

Tenho a mesma dúvida, porque toda vez que uso o pokegen apaga a pokedex, e eu tenho que coloca os pokés que eu vi denovo(cansativo...).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 18:15

Aqui um tutor muito bom de como evoluir 4 geraçao sem trocar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui em casa funciono Espero ter ajudado Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 20:49

Sem querer ser chato, mas na minha pergunta eu falei que tentei usar o 4 gen evolution editor, que é o programa que você esta me recomendando, Cindaquil_XD

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 20:57

Cara segue o tutor q voce conseguer usar eu conseguir com esse tutor tentar q voce conseguer

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 9:15

para conseguir o Magmortar no Pokesav é bem simples: abra o programa e carregue seu jogo. No menu principal (do pokesav) vai aparecer todos os Pokémon que está no seu time principal. Clique no Magmar e edit. Quando vc for ditar, vai poder escolher qualquer pokémon que existe pra colocar em seu lugar, portanto escolha o Magmortar e as outras informações do pokemon não altere. Dessa forma vc vai "evoluir" seu Magmar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 23:20

Mas eu abro a rom ou o save ?
Ir para o topo Ir para baixo
keiler
Membro
Membro
keiler


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como eu uso o Pokesav Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu uso o Pokesav Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 15:44

aqui no tuto tá mandando abrir a room
Ir para o topo Ir para baixo
http://losfodasbr.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Como eu uso o Pokesav Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu uso o Pokesav   Como eu uso o Pokesav Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como eu uso o Pokesav
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como faser o pokesav funcionar
» Como se usar pokesav no DeSmuME 0.9.6?
» Como eu coloco Pokesav no Pokémon White (E)???
» tem como usar o pokesav em emuladores e rooms
» Como ativo arquivos .nds pelo pokesav em B/W

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: