DeSmuME - Ajuda
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
DeSmuME - Ajuda
Eu não sei explicar direiro, mas o meu DeSmuMe começou apresentar um problema, ele normalmente pega bem, numa velocidade considerada normal, mas hoje, quando fui abri-lo demorou e pra rodar os jogos ficou muito lento. Meu computador teve que passar por uma restauração de sistema, será que isso tem a ver? Já baixei outras versões, já exclui e o emulador e as roms, mas nada funcionou. Quando usei No$Gba pra ver se eram realmente as roms, estavm normais, mas o emulador continua apresentar o problema de lentidão repentina.
Ajuda!
Ajuda!
Best Wishes- Membro
Alerta :
Re: DeSmuME - Ajuda
Bom, realmente o Desmume dá muitos problemas, ele roda mais rápido no Win7, se o seu for XP é normal que ele fique lento, as vezes até com placa de vídeo a velocidade dele não é boa, então pode ter sido a restauração de sistema mesmo, bom, mas mesmo assim use o No$gba, não vejo porque usar o Desmume direto, a não ser para utilizar Wi-Fi.
0 Posts.
Henool- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: DeSmuME - Ajuda
Talvez por ter restaurado o sistema, pode ser que algum driver de vídeo foi desinstalado ou o DirectX precise ser atualizado novamente. Ou algum programa novo que você instalou esteja aberto e consumindo recursos do computador, deixando o DeSmuME lento (tente fechar os programas, inclusive os que ficam ao lado do relógio, para ver se melhora). Ou pode ser que seu PC esteja com algum problema (uma placa de vídeo minha que queimou mas continuou "funcionando" deixou meu PC extremamente lento, tive que trocar...)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda