Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : -
Assunto: Re: His name is Robert Paulson Sáb 17 Set 2011 - 11:15
AGORA EU PERGUNTO, CARACARA VC SABE, SEM GOOGLAR, O POR QUE DE "HIS NAME IS ROBERT PAULSON"?
eu sei que você vai googlar.
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Assunto: Re: His name is Robert Paulson Sáb 17 Set 2011 - 12:28
Guillerjo escreveu:
AGORA EU PERGUNTO, CARACARA VC SABE, SEM GOOGLAR, O POR QUE DE "HIS NAME IS ROBERT PAULSON"?
"his name is robert paulson" é uma frase dita no filme "clube da luta" e BOB é apenas a abreviação de robert. O significado dessa frase estar na musica é q ele quis fazer referência ao espírito contestador e revolucionário q o tal "clube da luta" adota. É um manifesto em favor da contra-cultura, da indignação e do combate ao modo de vida social e político atual. nem precisei googlar,vi nos coments do video.
Frase pessoal : -
Assunto: Re: His name is Robert Paulson Sáb 17 Set 2011 - 12:47
caracaca escreveu:
Guillerjo escreveu:
"his name is robert paulson" é uma frase dita no filme "clube da luta" e BOB é apenas a abreviação de robert. O significado dessa frase estar na musica é q ele quis fazer referência ao espírito contestador e revolucionário q o tal "clube da luta" adota. É um manifesto em favor da contra-cultura, da indignação e do combate ao modo de vida social e político atual. nem precisei googlar,vi nos coments do video.
Você é um um gênio contemporâneo
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Assunto: Re: His name is Robert Paulson Sáb 17 Set 2011 - 12:53
É, ele googlou.
Assunto: Re: His name is Robert Paulson Ter 20 Set 2011 - 18:35
Quem não googla?
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
Assunto: Re: His name is Robert Paulson Ter 20 Set 2011 - 18:57
wtv, foquem no video ._.
Gostei, como sempre Caue Moura fazendo ótimos videos sobre a porr@ da sociedade do Brasil.