Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : -
Assunto: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 0:45
Olhem bem para essa imagem, parece um simples avatar, né? Contudo quando exposto à luz negra observamos um fenômeno estranho:
Bem, isso não é algo normal para um simples avatar, correto? existe um motivo para isso acontecer, um motivo antigo
esse pixeis mortos demonstram o atual estado de nosso administrador: morto.
mas como assim morto se ele ainda posta?
sim, ele posta, mas de outra forma.
vamos ao início...
nosso administrador se registrou no dia 09/02/2008, sendo o usuário número 20 do fórum, nessa época ele era um jovem normal ainda, vivendo normalmente, mas agora mal sabia Robert que ele estava marcado.
Começando pelo dia do registro, 9 de fevereiro não é uma data qualquer, vejamos alguns acontecimentos dessa data:
474 – Inicia-se o império de Zenão I em Bizâncio.
Flávio Zenão (em latim, Flavius Zeno; em grego, Φλάβιος Ζήνων), nascido Tarasis (c. 425 – 9 de Abril de 491), foi um dos mais proeminentes entre os primeiros imperadores romano-orientais (r. 474-475, 476-491). O seu reinado contemplou graves revoltas internas e dissensão religiosa.
Em uma dessas revoltas um homem conhecido como Roberto roubou um grande tumulo de Bizâncio e o levou para além do oceano Atlântico, para além das florestas sul-americanas para próximo dos andes... Para o Chile...
1552 – Fundação da cidade de Valdivia, no Chile.
Valdivia foi uma das cidades mais afetadas pelo Grande Terremoto do Chile, o maior terremoto já registrado em todos os tempos, registrando 9.5 pontos na escala Richter, o que o tornou o mais forte da história da humanidade.
O Sismo de Valdivia de 1960, também conhecido como Grande Sismo do Chile, foi o mais violento sismo já registrado cientificamente.
Esse tremor fez com que algumas pessoas fugissem de Valdivia e levassem o túmulo para outro lugar... Para o Vietnã
em 09/02 de 1965 – Guerra do Vietname: As primeiras forças de combate dos Estados Unidos são enviadas para o Vietname do Sul.
Essa invasão não era bem para conquistar o território antes dos soviéticos... ninguém se importa com o Vietnã, o que os americanos queriam era esse túmulo...
os americanos conseguiram o túmulo e fingiram perder a guerra... o túmulo agora estava nos EUA...
1971 – Projeto Apollo: Apollo 14 retorna à Terra depois do terceiro pouso humano na Lua.
o que esse pouso almejava na lua? eles estavam enterrando o tumulo na lua... nas coordenadas 20°W20°S no plano lunar...
1986 – Aparição do Cometa Halley.
Não preciso falar nada né? O cometa era o tumulo voltando para terra e aterrissando no Japão
Esse tumulo é encontrado por um colecionador de insetos, uma criança apenas, quando ela abre o túmulo nada está lá dentro apenas um pergaminho onde se lê U-20 e algumas instruções para que se crie um jogo... era a sina
2004 – O novo navegador de internet desenvolvido pela Mozilla Foundation tem seu nome alterado pela última vez e se chamará Mozilla Firefox.
O passo final, a Mozilla é a 20ª fundação mundial de internet, dona secreta da ferramenta forumeiros, e na cultura de uma cidade do interior do Brasila raposa é um símbolo do mal...
no dia 20/02/2008 Robert faleceu...
mas seus espirito ainda assombra o fórum de alguma forma...
na formação do novo layout Robert pediu para que fosse feito um estranho button especial para ele...
fui acessar o perfil dele para perguntar sobre isso e...
então uma janela se abriu na minha tela com esse vídeo:
eu tentava fechar mas ela não fechava....
E eu via aqueles muitos mewtwos...
por que essa obsessão por esse pokémon... seria Robert em vida um clone? Sim, ele é fez parte de uma série de clones do corpo que habitava aquele túmulo quando ele foi parar no Chile, quando colocamos o avatar dele sob luz infra-vermelha percebemos:
ele é de uma ordem lendária... de gerações... e todos esses já morreram e se manifestam pela internet como espíritos, cada uma em um site diferente...
Última edição por bubblegum queer em Seg 2 Set 2013 - 3:01, editado 2 vez(es)
Fugushi Membro
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 0:48
:0000000000
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 0:49
Near: Publicado em 08/08/2013 [[[[CURTA PAGE DE DRAGON BALL]]]]]
CURTA - MUNDO KAIO = https://www.facebook.com/mundokaio?fr...
CURTA - CASA DO KAME = https://www.facebook.com/CasaDoKameBr... A Diamond Films acaba de anunciar a data de lançamento da animação Dragon Ball Z -- A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) no Brasil. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro.
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 0:51
FRagna escreveu:
Near: Publicado em 08/08/2013 [[[[CURTA PAGE DE DRAGON BALL]]]]]
CURTA - MUNDO KAIO = https://www.facebook.com/mundokaio?fr...
CURTA - CASA DO KAME = https://www.facebook.com/CasaDoKameBr... A Diamond Films acaba de anunciar a data de lançamento da animação Dragon Ball Z -- A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) no Brasil. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro.
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 0:54
Chocado Gui, todas as teorias se encaixam perfeitamente!
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 1:34
NÃO, PÁRE!, NÃO LEIA ISSO. EU AVISEI PARA NÃO LER MAS AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA, OI EU SOU O ESPÍRITO DE JESUS REENCARNADO POSTUMAMENTE EM MACHADO DE ASSIS E EM SEGUIDA NO GRANDE MODERADOR DESTE FÓRUM, ROBERT TWO, FUI MORTO DE UMA MANEIRA ATROZ, E HOJE DEFINHO INJUSTAMENTE NO QUINTO INFERNO DE SALAZAR SORSERINA. AQUI, O MESFITO ME ATRIBUIU A COMPETÊNCIA DE BUSCAR JOVENS VIDAS PARA VIVER CONOSCO, O LUGAR DE GAGANÁS JÁ ESTÁ BEM RESERVADO GRAÇAS A MIM. QUEM LER ESSA MENSAGEM E NÃO POSTÁ-LA EM 10 TÓPICOS EM MENOS DE UMA HORA, TERÁ SEU LUGAR GUARDADO AO MEU LADO AQUI.
MUITOS JÁ VIERAM, VENHA VOCÊ TAMBÉM!
ASS: TÚMULO LUNAR
Frase pessoal : nada
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 2:21
Interessante .
Frase pessoal : umas coisa louca né
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 7:16
Pqp velho valeu cada segundo
Happy Membro
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 9:37
Meu cérebro explodiu e estou catando os pedaços
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 10:24
:pokerface:
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 10:32
Weeita
'' Robert Cursed You '' ...
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 10:43
Cadê eu na história? D:
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Diamandis Membro
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 10:55
Eu vejo gente morta
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 12:09
eu abri esse tópico e meu computador travou oO
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Assunto: Re: Teoria Macabra da PM: Robert é um Espírito! Seg 2 Set 2013 - 13:29
meu deus... ele vai atacar e comer nossos sonhos...
nooooooooooooo