E o especial de Bw?
3 participantes
Página 1 de 1
E o especial de Bw?
O que aconteceu com aquele especial de 1 hora de globo de luz e sombras?
Aquele com o professor Carvalho!
Não achei online, a BF vai lançar?
Aquele com o professor Carvalho!
Não achei online, a BF vai lançar?
Misty_fan- Membro
Alerta :
Re: E o especial de Bw?
Cara, esse especial não é um episódio comum que passa na Tv Tokyo, ele foi exibido dia 31 de agosto, uma quarta feira, sendo que a Tv Tokyo exibe novos episódios de pokémon só de quinta.
Esse episódio foi exibido num planetário japonês, se bem me lembro. Creio eu que ele também vai começar a passar nos voos daquele avião ANA, assim como os mini-filmes. E os mini-filmes só ficam disponíveis na internet quando é lançado o DVD, acredito que esse episódio do globo de luz e sombras também será assim.
Esse episódio foi exibido num planetário japonês, se bem me lembro. Creio eu que ele também vai começar a passar nos voos daquele avião ANA, assim como os mini-filmes. E os mini-filmes só ficam disponíveis na internet quando é lançado o DVD, acredito que esse episódio do globo de luz e sombras também será assim.
Re: E o especial de Bw?
Robert Jurgen escreveu:Cara, esse especial não é um episódio comum que passa na Tv Tokyo, ele foi exibido dia 31 de agosto, uma quarta feira, sendo que a Tv Tokyo exibe novos episódios de pokémon só de quinta.
Ah... Eu pensei que o título fosse fake, porque ninguém nunca mais falou!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos