Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por Zeros126 Seg 19 Set 2011 - 13:50

ACABEI DE ME METER UMA GRANDE ROUBADA.

Na minha escola, vai ter um concurso de contos de mistérios e de investigação, e eu ababei me escrevendo. pois bem, já tenho uma certa idéia na cabeça, mas eu não manjo em fazer a escrita e fazer um texto que cative, por isso que eu tó aqui de joelhos clamando que voces me ajudem. por favorrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e ai, é só mandar dicas e ideias para fazer meu texto.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Re: Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por Yoshihime Seg 19 Set 2011 - 19:23

Vocês está querendo trapaciar?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Re: Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por Zeros126 Ter 20 Set 2011 - 12:47

Não é nada disso, só quero dicas de pontuação e tals, já tenho uma idéia na cabeça, não quero copia, e nas regras do concurso é aceito esse tipo de coisa, só não pode copiar texto da net, mas ajuda de pontuação e de organização.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Re: Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por Riolu master Ter 20 Set 2011 - 14:46

Qual a ideia que você tem em sua cabeça? Podemos ajudá-lo até com o tema, colocando mais mistério.

________________
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Re: Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por shiny reshiram Sex 23 Set 2011 - 16:14

Zeros126 escreveu:ACABEI DE ME METER UMA GRANDE ROUBADA.

Na minha escola, vai ter um concurso de contos de mistérios e de investigação, e eu ababei me escrevendo. pois bem, já tenho uma certa idéia na cabeça, mas eu não manjo em fazer a escrita e fazer um texto que cative, por isso que eu tó aqui de joelhos clamando que voces me ajudem. por favorrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e ai, é só mandar dicas e ideias para fazer meu texto.

e que tal uma crepypasta de pokemon?

ate tiravas ideias delas.


________________
pesso desculpa por escrever com erros
avatar
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Re: Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por Zeros126 Sáb 24 Set 2011 - 18:31

Era isso mesmo que estava pensando. uma crepypasta, atava imaginando uma história de um homem que tava vendo tv, ai passa uma reportagem na madrugada de uma crise de crianças por estarem delirando a partir de jogos de videogame. Ele via a reportagem e lembrava que ele tinha um jogo do genero, ele olha e começa a se preucupar e vai passando a reportagem, quando então ele decide er um jogo que ele tinha no armário. ai acontece algumas coisas com ele e ele acorda. como se você um sonho, só que ele ve do seu lado, o jogo e a reportagem no fim.

e ai? gostaram da idéia? voces tem alguma dica de pontuação, ou de palavras pra deixar mais suspense e mistério?
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgente para criação de um conto de mistério. Empty Re: Ajuda urgente para criação de um conto de mistério.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos