~Fly Membro
Frase pessoal : Ou não...
| Assunto: Pokémon White - Ajuda na escolha dos moves. Seg 19 Set 2011 - 20:51 | |
| Olá pessoal. Vocês poderiam me ajudar a escolher um moveset para esses pokémons,por favor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: CalmMoves: Brick Break Earthquake X-Scissor U-turn[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: RashMoves: Ominous Wind Fly Shadow Ball Thunderbolt[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: JollyMoves: Giga Impact Earthquake Outrage Dragon Claw[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: QuirkyMoves: Earthquake Sludge Bomb Hydro Pump Surf[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: NaughtyMoves: Head Smash Arm Thrust Flamethrower Blast BurnObrigado. | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pokémon White - Ajuda na escolha dos moves. Seg 19 Set 2011 - 21:23 | |
| Gliscor:
Não precisa por 2 moves de inseto. Tire o U-Turn e coloque um de voador.
Drifblim:
Moves estão bons. Só que eu sempre aconselho deixar os moves de tipos diferentes. Aconselho Flamethrower.
Haxorus:
Tem certos casos, que abrimos excessão. Moves estão muito bons cara.
Palpitoad:
Varie um pouco. Tire um dos dois de terra e ponha o Ice Beam. Os outros dois estão bons.
Emboar:
Se possível, coloque Brick Break no lugar de Arm Thrust e Earthquake no lugar de Head Smash. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Pokémon White - Ajuda na escolha dos moves. Seg 19 Set 2011 - 21:46 | |
| - Blackfire escreveu:
- Gliscor:
Não precisa por 2 moves de inseto. Tire o U-Turn e coloque um de voador.
Drifblim:
Moves estão bons. Só que eu sempre aconselho deixar os moves de tipos diferentes. Aconselho Flamethrower.
Haxorus:
Tem certos casos, que abrimos excessão. Moves estão muito bons cara.
Palpitoad:
Varie um pouco. Tire um dos dois de terra e ponha o Ice Beam. Os outros dois estão bons.
Emboar:
Se possível, coloque Brick Break no lugar de Arm Thrust e Earthquake no lugar de Head Smash. mas o Seismitoad não tem 2 ataques de terra, tem 2 ataques de água, pois bem, tire Surf ou Hydro Pump e coloque Drain Punch, no Gliscor, coloque Swords Dance no lugar de U-Turn, Stone Edge no lugar de X-Scissor, no Drifblim, nunca usei, talvez ele seja bom, mas tire omnous Wind e coloque um ataque diferente, não analisei o Drifblim mas se eu não me engano ele é melhor em Sp.Atk do que Atk, então tire fly, quanto ao Haxorus, Dragon Dance no lugar de Dragon Claw, no Emboar, coloque Hammer Arm de STAB lutador e Flare Blitz de STAB fire, use Wild Charge e Rest nos outros slots, mas tenha sempre uma Chesto Berrie para o seu emboar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon White - Ajuda na escolha dos moves. | |
| |
|