| team e moves pokemon SS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Zekrom Membro
| Assunto: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 11:21 | |
| Já reiniciar o pokemon sse pensei em usar esses pokes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](os acimas são os que eu tenho certeza que vou usar) agora vem um dos problemas,os outros três,quais eu uso fogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](aonde eu encontro ele) elétrico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ja o sexto pensei em um de planta como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]qual dos pokes eu uso,e me ajudem a escolher o ultimo poke e os moves da minha team só sou bom com ataques que diminuem o HP espero que me ajudem | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 12:49 | |
| feraligatr adamant @(item que aumenta ataques fisicos)/life orb/outro de sua escolha -crunch -waterfall -ice fang/punch -earthquake/superpower(pessoalmente prefiro earhquake)
ampharos modest @(item de ataque especial) thunder bolt/thunder rain dance (caso escolha thunder)/charge/outro de suporte light screen(caso seja um double screener)/power gem reflect(caso seja double screener)/signal beam
os outros nao tenho muita certeza espero ter ajudado um pouco PS:houndour so na pokewalker depois da nat dex ou em kanto | |
|
| |
Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 13:05 | |
| Vc está jogando no emulador ou no DS? E esse time é só pra enfrentar a E4 ou pra permanecer depois da E4?
Abraço ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 13:13 | |
| Movesets (ainda não sou muito bom, mas...): - Spoiler:
Feraligatr @Leftover/Life Orb Adamant nature Ability: Torrent Moves: Swords Dance Waterfall Ice Punch Eartquake
Ampharos @Leftovers Modest nature Ability: Static Moves: ThunderBolt/Discharge Thunder Wave Hidden Power [Grass] Focus Blast
Dragonite Adamant Nature Ability: Inner Focus Moves: Dragon Dance Dragon Claw/Outrage Fire Punch Roost
Togekiss Ability: Serene Grace Calm Nature Moves: Air Slash Aura Sphere Roost Batom Pass
Escolha o Flareon, já que o Houndoom só pode ser obtido depois da Nat. Dex. Para o sexto pokemon, seria legal um de planta (Vileplume/Victreebel). ________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 14:34 | |
| | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 19:54 | |
| sim,eu jogo em emulador e é provável que após a elite eu mude alguns deles a equipe vai ficar assim: Feraligatr,Ampharos,Dragonite,Togekiss,Flareon e Victreebel (n gosto muito Vileplume e Belomssom) já os moves vou pensar em quais vou usar mas ainda quero ajuda com os moves | |
|
| |
Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Qua 21 Set 2011 - 22:11 | |
| Bom, a Togekiss não é possível obter antes de enfrentar a E4, pelo fato de ser evoluida com a Shine Stone, que só se pega usando Rock Climb. Como opção você poderia substituí-la por um outro voador, tipo Murkrow ou Crobat. Para ver o Moveset pro seu time de uma olhada nessa página, de um tópico que eu criei, pois meu time é bem semelhante ao seu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero ter ajudado. ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS Sex 23 Set 2011 - 21:59 | |
| Feraligatr:
-Aqua Tail -Crunch -Earthquake -Ice Fang After National Dex
-Waterfall -Crunch -Dragon Dance -Ice Punch
Ampharos:
-Discharge -Signal Beam -Charge -Cotton Spore After National Dex
-Rain Dance -Thunder -Signal Beam -Power Gem
Dragonite
-Fly -Outrage -Fire Punch -Roost This Moveset is FOREVER
Togekiss
-Aura Sphere -Air Slash -Shadow Ball -Thunder Wave This Pokémon is Obtained after National Dex
Honchkrow(Before National Dex)
-Shadow Ball -Dark Pulse -Sky Attack -(ao seu critério)
Victreebell
-Sludge Bomb -Giga Drain -Ancient Power -qualquer um
Foi isso ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: team e moves pokemon SS | |
| |
|
| |
| team e moves pokemon SS | |
|