| Que moves de Pokémon gostaria de ter? | |
|
+44Assombraçon Gallade 101 -Ice matubiel vitflamo Roms acell ~Tiger Mr.Sky Richie serperior640 ~Dark ~Stark Sonic and Shadow Gaudério RESHIKROM Guilherme Star Fox lugia007 Henool Sr Babe Vulc Sushiko andergiehl pokemonbw Sinis Pazuru~ Riolu master Sky Warrior 96 Gus Kurosaki Mud Kakro Mikh Zeros126 Caracaca Sir Arrankar - Ulquiorra Micro Arcanine-arcanon cfox Gehrman Racer MEMEMASTER420 Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 28 Jul 2011 - 23:17 | |
| Uma pergunta pra vcs comentarem: Que moves (ataques) de Pokémon gostaria de saber usar, e porquê? Postem no máximo 4.
Eu por exemplo queria saber usar: Synthesis: Pra poder recuperar energia quando estou cansado u.u Teleport: Nunca mais dependeria de carros =P Rain Dance: Simplesmente porque seria épico 8D Rest: Esse eu já até sei xD ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 28 Jul 2011 - 23:21 | |
| Transform: Deve ser muito legal transformar nas coisas *-* (Seria uma transformista profiçionauu -nnnn) Make a Wish (acho que é assim): Realizaria meus sonhos =) Hyper Beam: Deve ser cool lançar raios por ai feel like a boss. Fly/Surf: OMG *)*
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 28 Jul 2011 - 23:29 | |
| Ability: Chlorophyll (Ficar mais rápido com o sol seria épico, pelo menos com isso eu iria gostar do sol Q-)
Fire Punch. (Imagine só, um soco certeiro flamejante. *u*) Charm. (Seria facinho conquistar c0c0tas, mais do que já é.) Psybeam. (Seria phoda deixar as pessoas confusas.) Teleport. (Com certeza seria o mais usado.)
@edit: second, ftw.
Última edição por LeoB em Qui 28 Jul 2011 - 23:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 28 Jul 2011 - 23:33 | |
| Psychic - Queria poder controlar as coisas com o poder da mente.
Thunder Fang - Thunder Fang rules xD
Disable - Desarmar o adversário.
Giga Impact - Powerfull move. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Última edição por Victor Master em Qui 28 Jul 2011 - 23:46, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 28 Jul 2011 - 23:34 | |
| Olá.
Fly: Voar por aí deve ser muito lekal :3 Dragon Pulse: Atirar raios de poder dracônico deve ser muito bom, hehe. Aglity: Ficar mais rápido seria muito bom também (: Protect: Defender-me de coisas perigosas e.e
Bye. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sex 29 Jul 2011 - 1:51 | |
| Teleport: Bem mais fácil chegar aos lugares. Sky Uppercut: Dispensa comentários e.e Aura Sphere: O Move mais owning da história de Pokémon. Agility: Para quê me defender quando posso desviar? | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sex 29 Jul 2011 - 8:10 | |
| Flamethrower: lançando fogo em todo mundo like a baws. Sunny Day: meus golpes de fogo dariam um up. Solarbeam: vencer um pokémon aquático sendo um pokémon de fogo e usando um golpe raio verde sempre dá uma emoção. Fly: não precisaria embarcar no bagageiro de aviões, e não gastaria dinheiro com passagens. -q ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sex 29 Jul 2011 - 8:19 | |
| Uproar: Ia cantar que nem a Lady Gaga fts/ Roar of Time: Viajar no tempo uhul/ Spacial Rend: Versão mais louca do Teleport, mas nesse caso eu posso mudar as coisas de lugar também A_A Sketch: para o caso de eu ter me esquecido de alguma lecau.
Hab: Soundproof: Nunca mais ouvirei Restart Õ/ | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sex 29 Jul 2011 - 8:28 | |
| Substitute: Deve ser lecau trocar de corpo // ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sex 29 Jul 2011 - 8:30 | |
| Roar of Time: poder viajar no tempo e tirar 10 em historia seria legal e.e Fly:poder voar deve ser massa. Transform: poder me transformar em tudo iria ser u proficionau da tranfurmice Flamethrower: poder lançar chamas pela boca deve ser legal. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qua 3 Ago 2011 - 22:02 | |
| Telepot: melhor move pra a vida real Hipinose: fazer os outro dormirem Dream Eater: VÊ o que passa na cabeça das pessoas Julgamento: HAHAHAHAHAHA a chapa ia esquentar pro lado deles | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qua 3 Ago 2011 - 22:03 | |
| Sleep Powder / Attract / Harden e Pound.
Ataques perfeitos, encontro perfeito. Adeus. | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 4 Ago 2011 - 0:14 | |
| Protect: Defesa 4Ever Teleport: Preciso explicar? (Não botei Fly porque tenho medo das alturas u_u) Psycho Cut: Like a Boss Transform: Transformar em qualquer coisa caso precise. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 4 Ago 2011 - 13:57 | |
| Fly - Meu sonho é voar -q
Dive- Mergulhar embaixo da água! *.*
Surf - Surfando ;D
Teleport - Teletransporte actived! e.e JUMPER!
Geralmente são HMs. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? | |
| |
|
| |