Links com problema
Página 1 de 1
Links com problema
Pessoal,
Tenho uma sugestão:
A 1° Abertura em Japonês Mezase Pokémon Master (Todos os links estão off menos no MegaUpload)
Como os servidores tem bots (Rôbos) que procuram arquivos com palavras especificas (Ex:Pokémon)
e se encontram algum deletam (Por uso indevido de Copyright), menos na MegaUpload onde parece que isso não existe, quando forem upar em outros server diferentes da MegaUpload nomeiem os arquivos de outra maneira por exemplo:
Aberturas 1- Mezase Pokémon Master renomeiem para A1MPM.
Tenho uma sugestão:
A 1° Abertura em Japonês Mezase Pokémon Master (Todos os links estão off menos no MegaUpload)
Como os servidores tem bots (Rôbos) que procuram arquivos com palavras especificas (Ex:Pokémon)
e se encontram algum deletam (Por uso indevido de Copyright), menos na MegaUpload onde parece que isso não existe, quando forem upar em outros server diferentes da MegaUpload nomeiem os arquivos de outra maneira por exemplo:
Aberturas 1- Mezase Pokémon Master renomeiem para A1MPM.
Convidado- Convidado
Re: Links com problema
É uma boa idéia...
Estou re-upando essa abertura. Se notarem outras que estão com links quebrando, avisem.
Estou re-upando essa abertura. Se notarem outras que estão com links quebrando, avisem.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda