Bike com tecnologia de F1!
2 participantes
Página 1 de 1
Bike com tecnologia de F1!
Voltando a pesquisar notícias pela ethernet, encontrei essa da qual eu achei bem bacana.
Esta é uma das coisas que eu paro pra pensar e digo.
"GENTEM, A BIKE DOS GAMES DE POKÉMON VIROU REALIDADE!"
Parecidas!
Bicicleta com tecnologia de F1!
Um exemplar de bicicleta elétrica (da fabricante Ford) foi exposta no Salão de Frankfurt, no Dia Mundial Sem Carro (dia 22/09/2011). A E-Bike Concept da Ford vem com um câmbio de 11 marchas e autonomia de uso de até 85 km, dependendo da potência utilizada. Ela é boa pedida pra andar a pequenas distâncias sem se preocupar com a poluição do ar.
Apesar de não ter planos para produzir a E-Bike, se passasse a disputar esse mercado, a Ford investiria em uma bateria de 36 Volts com células de íons de lítio que em até duas horas seria recarregada em 80%. Os 100% seriam alcançados após quatro horas em uma tomada comum.
O motor, instalado no cubo da roda dianteira, funcionaria a uma potência máxima de 350 Watts, oferecendo velocidade de até 25 km/h – se valendo, inclusive, de tecnologia desenvolvida na Fórmula 1, segundo a empresa.
No momento de pedalar, no lugar de uma corrente, a E-Bike funcionaria com uma correia de carbono para transferir o movimento para a roda traseira.
Para suportar as inovações, um quadro de alumínio e carbono com peso de 2,5 quilos. “Com esse design avançado de nova geração, construção robusta e de qualidade e itens de alto desempenho, acreditamos que a Ford E-Bike Concept seria o complemento ideal para as soluções de mobilidade elétrica que vamos oferecer”, afirma o diretor de Personalização de Veículos da Ford Europa, Axel Wilke, em documento distribuído à imprensa.
Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/yahooManutencao_Conteudo.vxlpub?hnid=45911
Texto original: Greenvana Style
Fotos: Divulgação
Esta é uma das coisas que eu paro pra pensar e digo.
"GENTEM, A BIKE DOS GAMES DE POKÉMON VIROU REALIDADE!"
Parecidas!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 23 Set 2011 - 21:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: Bike com tecnologia de F1!
Uma bicicleta que não polui, quero uma dessas =O
Meio fail essa idéia.... se for jogar no lixo ela tem um poluente a mais: as baterias. Também não ajudam você a se exercitar....
Por outro lado, eu tenho uma bicicleta e não uso, mas se eu tivesse uma dessas, só ia dar eu andando pela cidade xD
Meio fail essa idéia.... se for jogar no lixo ela tem um poluente a mais: as baterias. Também não ajudam você a se exercitar....
Por outro lado, eu tenho uma bicicleta e não uso, mas se eu tivesse uma dessas, só ia dar eu andando pela cidade xD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda