| Team NFE Pokemon Platinum!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| |
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Sáb 24 Set 2011 - 19:12 | |
| | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Sáb 24 Set 2011 - 19:40 | |
| Não acho a movepool do Grotle muito ruim. O Atk dele é ótimo, para um NFE, tem acesso a Swords Dance e também alguns golpes ofensivos bonzinhos. .-. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
- Close Combat / Focus Blast - Flamethrower - Grass Knot - Slack Off / Nasty Plot Se for usar Close Combat, não use Nasty Plot.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Não sei moveset pra ele. As opções especiais dele são golpes waters, Ice Beam, Signal Beam, Grass Knot, Blizzard. E como o Grass Knot é melhor no monferno, não sobra muita coisa pra ele. Existem waters melhorzinhos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
- Brave Bird - Steel Wing - U-turn / Return / Double-edge - Fly / Roost / Endeavor Brave bird tem STAB. Steel wing cuida de rocks e ices. U-turn é um bom golpes, faz dano e ainda retorna, enganando oponente, mas também tem opções de STAB normal. Ele pode ser seu Fly Slave, pode usar Roost para se recuperar ou pode usar Endeavor para um mini-destiny bond.
- Faint Attack - Ice Shard - Brick Break / X-scissor - Swords Dance Não tem muito a explicar né...STAB + O que você quiser.
| |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Sáb 24 Set 2011 - 19:46 | |
| - isr escreveu:
- Não acho a movepool do Grotle muito ruim. O Atk dele é ótimo, para um NFE, tem acesso a Swords Dance e também alguns golpes ofensivos bonzinhos. .-.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Close Combat / Focus Blast - Flamethrower - Grass Knot - Slack Off / Nasty Plot Se for usar Close Combat, não use Nasty Plot.
- Spoiler:
Não sei moveset pra ele. As opções especiais dele são golpes waters, Ice Beam, Signal Beam, Grass Knot, Blizzard. E como o Grass Knot é melhor no monferno, não sobra muita coisa pra ele. Existem waters melhorzinhos...
- Spoiler:
- Brave Bird - Steel Wing - U-turn / Return / Double-edge - Fly / Roost / Endeavor Brave bird tem STAB. Steel wing cuida de rocks e ices. U-turn é um bom golpes, faz dano e ainda retorna, enganando oponente, mas também tem opções de STAB normal. Ele pode ser seu Fly Slave, pode usar Roost para se recuperar ou pode usar Endeavor para um mini-destiny bond.
- Spoiler:
- Faint Attack - Ice Shard - Brick Break / X-scissor - Swords Dance Não tem muito a explicar né...STAB + O que você quiser.
Sneasle é só duas evoluções | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Sáb 24 Set 2011 - 19:50 | |
| | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Sáb 24 Set 2011 - 21:27 | |
| sim ai ele usa a segunda evolução | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 9:30 | |
| Bom na verdade eu ja tava pensando em usar o sneasel msm,mas ja que eu ja acabei o SS, eu vou usar esses no lugar de Roselia e Prinplup (msm eu n gostando d usar pokes que ñ estão na dex): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .e tbm um: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nota: O luxio tera Ice Fang(Vou breedar com meu Floatzel do Platinum[Ainda nem criei a gravação do NFE]) É isso ai, Ja tem moveset pros 3 primeiros(Monferno,sneasel,staravia) então só quero pra esses. Desde ja vlw | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 10:05 | |
| Minha tean é geralmente assim Empoleon, Flareon, Leafeon, (sim eu breedo o eevee) Tokekiss, Jolteon/Luxray e Gliscor/Glalie/Weeaville. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 10:32 | |
| Vlw kra mas eu ja defini os pokes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Eu só queria os move7 e as natures ja que tem alguns pokes que podem atacar Mixed mas vlw msm assim | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 13:18 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
- Waterfall - Earthquake - Ice Punch - Protect Waterfall/Earthquake = STAB. Protect te garante um turno, e Ice Punch contra grass.
- Sunny Day - Sleep Powder - Solarbeam - Sludge Bomb Não tem o que explicar né. É o set básico de Grass/Poison pokémon.
- Ice Fang - Spark - Crunch - Iron Tail / Secret Power
| |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 16:42 | |
| Vlw mas tem uma coisa:
Eu peguei um Chimchar Adamant logo ele vai ser PS, então eu tava pensando em FirePunch+CloseCombat de Stab mas não sei outras 2 slots. E eu tava pensando em EnergyBall no Yvisaur ja que em 2 turnos tem power maior que solar beam mais qual seria uma boa opção no lugar de SunnyDay? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 16:50 | |
| O problema de Energy Ball é que ele só é obtivel depois de zerar o jogo (A.K.A. depois de derrotar a Cynthia). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
- Flare Blitz - Close Combat - Rock Slide - Slack Off
| |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 16:51 | |
| Eu sei disso mas em HG eu tenho BP sufissientes para o tm Edit:SlackOff é Egg move? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! Ter 27 Set 2011 - 16:59 | |
| Então não sei. Ivysaur não tem muitas opções.
Slack Off não é egg move, é level up. Porém, Infernape não aprende, só Monferno e Chimchar, por isso coloquei como opção. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team NFE Pokemon Platinum!! | |
| |
|
| |
| Team NFE Pokemon Platinum!! | |
|