Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mew Bug Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mew Bug Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mew Bug

+3
dan_poke
Yockson
narutopokemonfan
7 participantes

Ir para baixo

Mew Bug Empty Mew Bug

Mensagem por narutopokemonfan Dom 25 Set 2011 - 14:25

Capture o Mew!

O Mew é um pokémon que originalmente não dá para ser capturado, somente é obtido por promoções da Nintendo, mas graças a um bug do jogo, você pode consegui-lo, mesmo sem Gameshark.

O que será necessário:

» Não ter batalhado contra a Elite 4
» Estar carregando um pokémon que saiba usar o HM 02 - Fly
» Não ter lutado contra o Youngster da rota 25
» Não ter lutado contra o Gambler da rota 8
» Ultra balls ou Great balls para tentar capturá-lo

Mew Bug Catchmewex1
Não batalhe com esse
treinador da rota 8

Mew Bug Catchmewex2
Não batalhe com esse
treinador da rota 25

Tendo feito tudo isso, o bug poderá ser realizado.

Método de Capturar:

1º Passo: Vá até o Underground Path perto de Celadon e atravesse até chegar a rota 8, próxima a Lavander. Salve o jogo imediatamente quando sair, o treinador não deve te chamar antes de você salvar, senão você pode perder a chance de capturar o Mew. Durante todo o processo de captura do Mew, você não poderá salvar seu jogo, ou então, o Mew não aparecerá. Caso você não consiga capturá-lo, poderá tentar novamente a partir deste ponto.

Mew Bug Catchmew02
Na Rota 8, fique à frente da porta do Underground Path

2º Passo: Dê um passo abaixo e aperte Start abrindo o menu rapidamente, antes que o Gambler te chame para batalhar. Se fizer certo, o menu se abrirá antes do Gambler te chamar. Se errar nesta parte, é só voltar ao lugar salvo e tentar denovo.

Mew Bug Catchmew03
Abra o menu antes do treinador te chamar

3º Passo: Já com o menu que você acabou de abrir, use o fly para Cerulean. Então o Gambler irá te ver, mas antes que ele se aproxime, seu pokémon já vai estar te levando a Cerulean.

Mew Bug Catchmew04
Use Fly até a
cidade de Cerulean

Mew Bug Catchmew05
Quando voar,
o treinador irá te ver

Mew Bug Catchmew06
Então será tarde demais,
você já está voando

4º Passo: Agora você está em Cerulean. O botão de Start não irá funcionar a partir de agora, portanto seu menu não irá abrir, não se preocupe porque isso é normal. Vá até a Nugget Bridge e siga caminho à direita da Rota 25, como se estivesse indo a casa do Bill.

Mew Bug Catchmew07
Cidade de Cerulean,
O menu para de funcionar

Mew Bug Catchmew08
Atravesse a
Nugget Bridge

5º Passo: Siga a Rota até encontrar o Youngster. Você deverá lutar com ele, que só tem um Slowpoke. É importante que você não se aproxime a ele, ou seja, não passe bem na frente dele, fique a um ou dois passos de distância e deixe que ele se aproxime até você, caso contrário, seu jogo irá travar. Então, lute com ele.

Mew Bug Catchmew09
Encontre este treinador
na rota 25

Mew Bug Catchmew10
Batalhe com o
Slowpoke dele

Mew Bug Catchmew11
Depois de batalhar,
voe até Lavander

6º Passo: Depois de derrotá-lo, o botão Start voltará a funcionar, então use Fly direto para Lavender. Chegando em Lavender, saia da cidade pelo caminho da esquerda. Quando der o primeiro passo, o menu se abrirá sozinho. Ignore, apenas aberte o botão B para fechar o menu.

Mew Bug Catchmew12
Cidade de
Lavender


Mew Bug Catchmew13
Saia pela esquerda,
O menu abrirá sozinho

7º Passo: Logo que você apertar B e o menu se fechar, um Mew no lv. 7 irá aparecer. Fique tranquilo que o único golpe dele é o Pound. Tome cuidado para não matá-lo e vá atirando suas pokébolas. Depois de capturá-lo, você poderá lutar com o Gambler normalmente.

Mew Bug Catchmew14
O Mew aparecerá! Boa sorte para capturá-lo!

===========================================================================================
Conheça outros métodos!

Você acabou de ver o método convencional de como se captura o Mew. Mas ainda há outras formas de se obtê-lo além dessa.

Método do Abra e do Teleport:

Com esse método é possível conseguir Mew um pouco mais cedo no jogo, pois não é necessário a técnica Fly. É possível usá-lo já na primeira vez que você chega na cidade de Cerulean. Você precisa ter um Abra com a técnica Teleport em seu time o tempo todo. Transfira de uma outra versão ou, simplesmente, capture um. Mas atenção: é possível encontrar Abra nos matinhos das Rotas 24 e 25, onde estão os dois treinadores que você não deve lutar. Se for capturar o Abra agora, procure com cautela, para não dar de cara com esses treinadores sem querer. Faça o seguinte:

1. Siga normalmente para a Nugget Bridge e lute até conseguir o item Nugget de um dos treinadores. Salve o seu progresso. À esquerda existe um rio, NÃO VÁ PARA A ESQUERDA, pois é lá que está um dos treinadores que você ainda não deve lutar. Prossiga para a direita da ponte, em direção da rota 25, até achar os matinhos. Procure o Abra ali, mas não continue avançando nesta rota, para não encontrar o outro treinador que você ainda não deve lutar. Capture e então volte até o Pokémon Center de Cerulean e recupere a energia de seus Pokémon.
2. Agora é que vem o truque: Fique com quatro ou menos pokémons em seu time, incluindo o Abra. Atravesse novamente a Nugget Bridge até chegar perto daquele rio. Salve a sua partida aqui. O treinador não deve te chamar antes de você salvar, senão você pode perder a chance de capturar o Mew. Durante todo o processo de captura do Mew, você não poderá salvar seu jogo, ou então, o Mew não aparecerá. Caso você não consiga capturá-lo, poderá tentar novamente a partir deste ponto.
3. Siga para a esquerda até chegar à beira do rio. Dê um passo pra baixo e, imediatamente, pressione Start. Um treinador aparecerá na sua frente, mas ficará imóvel, pois a tela de menu abrirá de repente. Use o Teleport do Abra e retorne para o Pokémon Center. Uma exclamação aparecerá sobre a cabeça do treinador, assim que você se teleportar. Se você fez tudo certinho, não dará tempo de ele te chamar para uma batalha. Lembre-se que se você errar deverá voltar do ponto de onde salvou, portanto, não salve mais o jogo enquanto não tiver encontrado o Mew.
4. Enfrente Youngster mencionado no primeiro método (repetindo o 4º e o 5º passo). Então, depois de derrotá-lo, use o Teleport e retorne ao Pokémon Center. Volte para a Nugget Bridge e ande para cima, até surgir o menu de opções. Pressione B para o menu fechar e Mew aparecer.

===========================================================================================

Mews para dar e vender!

Este é o jeito mais fácil e o que possui menos requerimentos. Você só precisa de um Pokémon com a técnica Fly/Teleport, outro com o Stats de Special no valor de 21 (ele precisa ser o primeiro da sua equipe), saber onde encontrar Dittos e onde achar treinadores que funcionem da mesma forma que o Gambler da rota 8 ou o Youngster da rota 25 (que o enfrentam, assim que você aparecer na tela).

Obs.: É possível encontrar Ditto nas rotas 13, 14, 15 e 23 nas versões Red/Blue.

1o - Faça o 2º passo do Método I, ou o 3º passo do Método II. Daí, use Teleport/Fly para depois ir até a rota em que você encontra Dittos. Encontre um Ditto e faça-o se tranformar em seu Pokémon que tem o Stats de Special de valor 21. Daí, derrote o Ditto.

2o - Retorne pra mesma rota onde estava o treinador do qual fugiu. O menu de opções abrirá de repente. Pressione o botão B para o Mew aparecer. Você pode repetir este processo quantas vezes quiser: é só encontrar outros treinadores como o Gambler!

________________
Meu Fan?
Mew Bug 1znr8yx
narutopokemonfan
narutopokemonfan
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue2 / 102 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011

Frase pessoal : Arceus e seu Judgement detonam qualquer coisa!


Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por Yockson Dom 25 Set 2011 - 14:46

Quem foi o sem vida que descobriu isso?
Off:Como voce tem Keldeo, Melloetta e Genesect?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por dan_poke Dom 25 Set 2011 - 18:06

Yockson escreveu:Quem foi o sem vida que descobriu isso?
Off:Como voce tem Keldeo, Melloetta e Genesect?

Que pergunta, não? Esses Pokémon foram pegos com cheats...

Sobre o Mew eu ja tinha visto isso em alguns videos, mas é interessante

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue2 / 102 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por Sir Skull Pon Dom 2 Out 2011 - 1:27

*AHEM* http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=500

________________
Mew Bug TtkHH
Mew Bug Resonancesig
Mew Bug DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por Gold Kanon Seg 24 Out 2011 - 17:39

eu ja peguei o meu faz tempo(tenho o yellow)

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por VongolaBurner Ter 1 Nov 2011 - 16:46

1 - LOL pensei que não dava no yellow
2 - Você copiou isso do mythology para que?Se ja tem la para que fazer isso?
3 - Que topico sem motivo so para echer com todo o respeito você podia ter aproveitado outros topicos né?

________________
SoulSilver:
Mew Bug 160Mew Bug 257Mew Bug 003Mew Bug 196Mew Bug 181Mew Bug 473
White:
Mew Bug 497Mew Bug 537Mew Bug 579Mew Bug 609Mew Bug 614Mew Bug 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 1 Nov 2011 - 18:55

Tópico trancado, além de você não dizer a fonte, existem centenas de tópicos assim sobre esse Bug.

________________
Mew Bug Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mew Bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew Bug Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Mew Bug Empty Re: Mew Bug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos