Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Katekyo Hitman Reborn

3 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Empty [Oficial] Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por -Klash- Dom 25 Set 2011 - 16:56

Nota¹: esse tópico apenas foi feito para explicar melhor Katekyo Hitman Reborn.
Nota²: Só achei o outro tópico ruim, então fiz um mais detalhado.
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Kateikyoushi+Hitman+Reborn!+-+Logo
- Introdução:
Katekyo Hitman REBORN! (em japonês: 家庭教師ヒットマン REBORN!) é um mangá publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump, e sua versão em anime era exibida semanalmente pela TV Tokyo, já que no termino da saga do futuro a programação foi cancelada sem aviso se voltará a ser apresentada. Criado e desenhado pela japonesa Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi quando se encontra com um pequeno e estranho bebê. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, até demonstrar-se no típico estilo Shounen.

- Enredo:
Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana: Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

- Sagas:
Sagas pelo site da wikipedia:
* Normal Days (Epi 1 ~ 18) (Cap 1 ~ 61)

É a primeira saga, onde são introduzidos os personagens principais de série e a rotina de Tsuna, o quanto sua vida fica mais maluca a cada dia que passa após a vinda de Reborn como seu professor particular para torná-lo um líder da máfia.
* Contra o colégio Kokuyo (Saga do Mukuro) (Epi 19 ~ 26) (Cap 62 ~ 81)

É a segunda saga após a entrada da maioria dos personagens relevantes. O grande vilão é Mukuro, que começa a atacar os estudantes de Namimori. Ele derrota Hibari após ele ser infectado por um "trident mosquito" do hitman shamal que transmitiu a doença "Sakura-kura", usando uma de suas ilusões, e desde então, vai derrotando um a um os lutadores mais fortes de Namimori. É nessa saga que a família do Tsuna começa a agir como uma família da máfia(apesar de yamamoto ainda pensar ser tudo uma brincadeira)e também nessa saga que Tsuna mostra o Hyper Mode e as X-Gloves luvas usadas para lutar semelhantes as do Primo.A série finalmente mostra como será seu caráter, voltando-se para uma história mais de ação do que comédia.

Os episódios 27 ~ 33 podem ser considerados parte da saga Normal Days, pois possuem a temática de comédia e originalmente no mangá, foram publicados antes da saga Contra o colégio Kokuyou.

Saga da Batalha pelos Anéis (Saga Varia) (Epi 34 ~ 65) (Cap 82 ~ 135)

Varia, é a elite de assassinos da Vongola, e seu líder Xanxus, filho do no 9º Vongola reclama o título de 10º Vongola. Começa então a batalha dos anéis, em que cada guardião dos anéis tem que se enfrentar pelo futuro do 10º Vongola ja que houve divergência entre a escolha do nono vongola e de seu sub-chefe, pai de tsuna. Essa é a saga mais instigante da série, e supera em muito a saga de Kokuyou. As lutas entre os guardiões são: Sasagawa Ryohei x Lussuria (Guardiões do Sol), Lambo x Levi A Than (Guardiões do Trovão), Gokudera Hayato x Belphegor (Guardiões da Tempestade), Yamamoto Takeshi x Squalo (Guardiões da Chuva), Chrome Dokuro (Rokudo Mukuro) x Marmon (Guardiões da Névoa), Hibari Kyoya x Gola Mosca (Guardiões da Nuvem) e Tsuna x Xanxus (Herdeiros do Céu).

Os episódios 66 ~ 73 podem ser considerados parte da saga Normal Days, pois possuem a temática de comédia e originalmente no mangá, foram publicados antes da saga Contra o colégio Kokuyou.

Saga do futuro¹ (Epi 74 ~ 141 ) (Cap 136 ~ 239)

Tudo começa com uma briga entre Reborn e Lambo, na qual resulta a Jyuunen Bazooka acertando Reborn. Quando estava para ser atingido não havia tempo de se mover, sendo enviado para o futuro. Entretanto, o Reborn de 10 anos do futuro não trocou de lugar com o do passado, deixando Tsuna preocupado. Ele conta o ocorrido para Gokudera Hayato e Haru, que procuram Reborn pela cidade, sem sucesso em encontrá-lo. Por acidente, Tsuna acaba indo para o futuro (com a Jyuunen Bazooka obviamente), e ao chegar lá, ele se encontra dentro de um caixão. Ao sair, encontra Gokudera do futuro, que explica a situação do futuro: a família Millefiore está no poder, e Tsuna e Reborn foram mortos pela família soberana. Logo Gokudera do passado chega no futuro também. Perdidos e ameaçados eles são escoltados por Lal Mirch, a única arcobaleno sobrevivente do futuro. Ela os leva ao esconderijo da Vongola, onde eles descobrem que as lutas do futuro são dominadas por artefatos chamados "Caixas" (Box, na versão original), que são ativados através da chama de anéis. Também descobrem que o Tsuna do futuro achou prudente destruir os Anéis Vongola, pois estes seriam fonte de conflitos e trariam risco à humanidade. Pela falta destes anéis, a família Millefiore, que tem os Anéis Mare (igualmente poderosos aos da Vongola) dominou o futuro e está exterminando a Vongola. Byakuran, líder da Millefiore, quer coletar as sete chupetas dos Arcobalenos e os 7 Anéis Vongola, juntando aos 7 Anéis Mare, para formar o chamado Trinisette ou 7³. Os materiais que consistem o Trinisette são os materiais relacionados com a criação do mundo (este é um dos motivos da superioridade dos Anéis Vongola e Mare), portanto, ao obter o Trinisette, Byakuran obteria um incrível poder. Com a chegada de Tsuna e seus amigos, surge uma esperança contra o terrível plano de Byakuran. Algo que já não existia mais no futuro: os Anéis Vongola. Com a chegada destes anéis a perseguição da Millefiore à Vongola se intensifica, sucedendo uma série de difíceis batalhas.

Saga dos Arcobaleno (Epi 142 ~ 153 )

Está saga existe apenas no anime. Depois que Tsuna soube que Irie Shoichi era seu aliado, ele recebeu de Shoichi sua primeira Box. Porém ainda é incapaz de abri-la, pois para isto deve obter as Marcas dos Arcobaleno, e para isso, precisa passar nos Desafios dos Arcobaleno, um tipo de teste único que cada arcobaleno fara a Tsuna e sua família. Então Irie Shoichi mandou Tsuna e seus amigos temporariamente para o passado, dando tempo de 1 semana para passar nos desafios dos arcobalenos e voltar(ao voltarem na verdade apenas se passaram 10 minutos no futuro).

Saga Choice (Epi 154 ~ 177 ) (Cap 240 ~ 257)

Faz parte da saga do futuro. Após passarem nos Desafios dos Arcobaleno, Tsuna e seus companheiros recebem uma mensagem de Byakuran: todos os Seis Coroas Funebres (Roku Chouka, no original) eram falsos, ou seja, os Reais Seis Coroas Funebres são muito mais poderosos. Byakuran permite que a Família Vongola descanse e treine por alguns dias, antes de iniciar o Choice Game, um tipo de batalha desenvolvido por Byakuran e Irie Shoichi quando eram mais jovens, onde se escolhe por uma "roleta" uma determinada quantidade de pessoas de um tipo de chama para uma luta num campo também determinado. Nessa saga podemos ver um pouco dos poderes dos Reais Coroas Fúnebres Daisy(Sol), Kikyo(Núvem)e Torikabuto(névoa), também descobriram que Genkishi não morreu na luta contra Tsuna e volta para jogar o choice mais morre definitivamente quando Kikyo o ataca. A Saga Choice é a segunda Saga do Futuro.

Saga dos Desafios da Primeira Família Vongola (Epi 178 ~ 188 )

Esta saga somente existe no Anime. Reborn viu que os poderes dos guardiões atuais não eram suficientes para derrotar Byakuran, então ele os manda para o passado de novo e faz um trato com o o primeiro Vongola (Giotto). Os antigos guardiões vão fazer testes para os atuais e ver se são dignos do poder antigo dos guardiões. Yamamoto Takeshi X Asari Ugetsu (Chuva), Lambo X Lampo (Trovão), Gokudera Hayato X G (Tempestade), Chrome Dokuro/Rokudo Mukuro X Daemon Spade (Névoa), Sasagawa Ryohei X Knucle (Sol), Hibari Kyoya X Alaude (Nuvem) e Sawada Tsunayoshi X Giotto (Céu).O episódio 189 é apenas uma retrospectiva de tudo que aconteceu nas ultimas duas sagas.

Saga Batalha Decisiva do Futuro (Epi 190 ~ 203 ) (Cap 258 ~ 282) (O episódio 203 seria o último do anime e então continuaria apenas o mangá já que o anime foi substituído por Bakugan (podendo ser facilmente confundido com Bakuman), se não mudarem Katekyo hitman REBORN! de horário não havera mais anime por um tempo)

Após conseguirem as heranças com a família da primeira geração, Tsuna e seus guardiões juntamente com sua família têm chances consideráveis para derrotar os verdadeiros Roku Choukas (Seis Coroas Funebres, no português). Esta saga mostra as lutas que decidem o futuro em que Tsuna e sua família viverão. Descobrimos que um dos aspectos especiais dos verdadeiros Roku CHouka é a Shura Kaikou (Box da Carnificina, no português) que é ativado por uma box que cada Roku Chouka possui em seu próprio corpo, esse poder transforma os corpos dos Roku Choukas em armas de box o que ajuda Byakuran quando o mesmo envia Ghost um de seus "eus" dos outros mundos paralelos que na verdade é apenas um amontoado de chamas do trovão, ele é o verdadeiro roku chouka do trovão que apenas serve para absorver chamas de aliados e inimigos e absorver armas de box e enviar tudo para Byakuran, o que acaba matando todos os Roku Chouka menos Kikyo que foi revelado ser o mais forte dos Roku Chouka. Também podemos ver o restante das Vongola Box e cambio formas dos guardiões de Tsuna e do próprio, e descobrimos que o arcobaleno do céu(Uni) apenas serve para ressuscitar os outros arcobalenos caso eles morram(como aconteceu no futuro)e ela acaba se sacrificando, também temos a aparição da Primo Famiglia(apenas Giotto no manga) que liberam a verdadeira forma dos anéis Vongola.Após derrotar Byakuran todos voltam ao passado de novo com a máquina redonda de Irie e o poder do 7³, porém eles causam um terremoto que iniciaria a saga seguinte (O anime chegou ao fim por tristes motivações, mas há rumores que ele volte após o termino do anime Bakuman).

Saga da Família Shimon(Cap 283 ~ 346)

Nesta saga, é descoberto um pouco mais do passado da família de Giotto quando o nono resolve convocar todas as famílias da máfia para promover a sucessão de Tsuna como 10º Chefe Vongola. Após as batalhas do futuro, Tsuna e seus amigos voltam para casa no passado. Porém, sua chegada causa um terremoto, e isso faz com que sete estudantes sejão transferidos para o Colégio Nanimori. Posteriormente, é revelado que os alunos transferidos fazem parte da Família Shimon, uma família de pequeno porte da máfia, relativamente desconhecida, até mesmo pelo Reborn. Porém, esse grupo - formado por Kozato Enma, Suzuki Adelheid, Aoba Koyo, Mizuno Kaoru, Ooyama Rauji, Katou Julie e P. Shitt - quer destruir a Família Vongola Pela traição do Vongola Primo, que abandonou o Primeiro Shimon. Para isso, eles pretendem se infiltrar na Cerimônia de Herança para pegar o Delitto (Pecado), um artefato que contem o sangue do primeiro Shimon, e usá-lo combinado com os anéis da Terra, que tem o poder de rivalizar com os anéis Vongola. Agora, Tsuna e seus Guardiões devem enfrentar a Shimon - ou serão confinados para sempre na prisão de Vindice.

Saga do Oitavo Elemento (Atualmente apenas no mangá, sendo publicado semanalmente pela Shonen Jump) (Cap 347 ~ ???)

Nesta Saga, pouco se sabe, mas os Arcobalenos se reuniram porque descobriram um "Oitavo Elemento", um arcobaleno chamado "Bermuda Von Vichtenstein".Reborn também chama a família de Dino Cavallone e a família Vongola para serem representantes de uma batalha que poderá libertá-lo da "Maldição dos Arcobalenos".

- Jogos de Katekyo Hitman Reborn:

Jogos pelo site da wikipedia:
Katekyo Hitman Reborn! - Let's Ansatsu!? Nerawareta Juudaime!: jogo estilo Novel, aonde você vai escolhendo os diálogos do personagem e decide o rumo da história. Aparentemente, conta com alguns minigames.
Katekyo Hitman Reborn Nerae!? Ring x Bongole Returns: jogo no mesmo estilo do anterior.
Katekyo Hitman Reborn! - Dream Hyper Battle: Jogo de luta em 3D, envolvendo os personagens até a saga Kokuyo (alguns membros da Varia aparecem como especiais). O estilo de jogo lembra Power Stone e semelhantes.
Katekyo Hitman Reborn! - Kindan no Yami no Delta: Jogo de luta em 3D em terceira pessoa (similar a Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi). Este jogo possui um sistema de ataques onde cada distancia corresponde a um tipo de ataque (Longa-Média-Curta). Cada personagem possui um estilo de luta único, e neste jogo são incluídas algumas Armas de Box. Estão disponíveis os principais personagens de até o início da Saga do Futuro, porém o estilo de luta da maioria corresponde ao utilizado na Saga da Batalha Pelos Anéis.

Playstation Portable (PSP):

Katekyo Hitman Reborn! - Battle Arena: jogo de luta em 3D side-scrolling (ao estilo de Street Fighter), envolvendo quase todos os personagens principais até a Saga do Futuro. Possui um sistema de customização, onde você pode criar seu personagem ou modificar um existente. Um dos melhores jogos da série, na opinião dos fãs e não-fãs.
Katekyo Hitman Reborn! - Battle Arena 2 - Spirits Burst: segue o estilo do anterior, porém com mais personagens e mais opções de customização.
Katekyo Hitman Reborn! - Kizuna no Tag Battle: Jogo de Luta em 3D, envolve personagens até saga do futuro. Para ser mais preciso, até depois do Choice.

Nintendo Wii:

Katekyo Hitman Reborn! - Dream Hyper Battle! Wii: é similar ao jogo homônimo para PS2, porém com leves mudanças na jogabilidade, gráficos levemente superiores e alguns personagens extras.
Katekyo Hitman Reborn! Kindan no Yami no Delta: possui algumas mudanças na jogabilidades em relação à versão PS2. A grande diferença é o modo Versus, onde, na versão de PS2, é igual ao jogo "Dream Hyper Battle". Já na versão Wii, o modo Versus segue a mecânica do próprio "Kindan no Yami no Delta".

Nintendo DS:

Katekyo Hitman Reborn! DS: o game consistem em vários minigames em 2D, utilizando-se da caneta Stylus do portátil. Envolve a saga "Normal Days" e "Kokuyo".
Katekyo Hitman Reborn! - Bongole Shiki Taisen Battle Sugoroku: jogo de minigames (?).
Katekyo Hitman Reborn! DS: Mafia Daishuugou Bongole Festival: jogo de minigames em 3D. Semelhante a Mario Party. Envolve a Saga do Futuro.
Katekyo Hitman Reborn! DS - Flame Rumble Mukuro Kyoushuu: jogo de luta em 2D, primeiro da série "Flame Rumble". A jogabilidade é bem simples.
Katekyo Hitman Reborn!! DS - Flame Rumble Kaien Ring Soudatsuen!: jogo de luta em 2D, egundo jogo da série "Flame Rumble". Neste jogo é adicionado o sistema de "Suporte" e possui os personagens até a Saga "Vs. Varia". Nesta versão, o jogo passa a ter um "Story Mode" (ausente no anterior), porém jogabilidade ainda simples.
Katekyo Hitman Reborn! DS - Flame Rumble Hyper - Moeyo Mirai: jogo de luta em 2D, terceiro jogo da série "Flame Rumble". Envolve a maioria dos personagens até o início da Saga do Futuro (incluindo os de suporte). A jogabilidade é levemente melhorada e é adicionado o sistema de Boxes no jogo.
Katekyo Hitman Reborn! DS - Flame Rumble X - Mirai Chou-Bakuhatsu!! : jogo de luta em 2D, quarto jogo da série "Flame Rumble". Possui praticamente todos os personagens (luta e suporte) e Armas de Box da série até o final da primeira parte da Saga do Futuro. A jogabilidade é nitidamente melhorada, e conta com o sistema de "Especiais em dupla/combinados".
Katekyo Hitman Reborn! - Fate of Heat : jogo de RPG em 2D. Envolve a Saga "Kokuyo" e "Vs. Varia", porém com pequenas modificações no enredo. O sistema de batalha funciona por meio de cartas, as quais representam o ataque, defesa, item, etc.
Katekyo Hitman Reborn! DS - Fate of Heat II - Unmei no Futari: sequência de "Fate of Heat", porém em 3D e envolvendo a Saga do Futuro. Desta vez, as modificações no enredo são um tanto maiores.
Katekyo Hitman Reborn! DS - Fate of Heat III: continuação de fate of heat II . A jogabilidade foi melhorada e conta com uma história paralela ao anime , envolvendo até um novo guardião vongola .
Katekyo Hitman Reborn! - Ore ga Boss! Saikyou Family Taisen: Jogo baseado em minigames, com personagens até a saga do futuro.
Katekyo Hitman REBORN!- Flame Rumble XX Real Roku Chouka: Jogo de luta em 2D e o 5º da série Fame Rumble, possui algumas melhorias e 100 personagens(todos até o final da saga: Batalha do Futuro incuindo as Shura kaiokous e Cambio Formas)

Obs.: Os jogos não estão organizados de forma cronológica!

- Openings e Endings em Japonês:

Katekyo Hitman Reborn Openings escreveu: 1º Abertura: "Drawing Days" - SPLAY (001-026)
2º Abertura: "BOYS & GIRLS" - LM.C (027-051)
3º Abertura: "Dive To World"- CHERRYBLOSSOM (052-073)
4º Abertura: "88" - LM.C (074-101)
5º Abertura: "Last Cross" - Mitsuoka Masami (102-126)
6º Abertura: "EASY GO" - Kato Kazuki (127-153)
7º Abertura: "Funny Sunny Days" - SxOxU (154-177)
8º Abertura: "Listen to the Stereo" - GOING UNDER GROUND (178-203)
9° Abertura: ???(204-???)

Katekyo Hitman Reborn Endings escreveu:1º Encerramento: "Michishirube" - Keita Tachibana (001-012)
2º Encerramento: "ONE NIGHT STAR" - the ARROWS (013-029)
3º Encerramento: "Echo again" - SPLAY (030-038)
4º Encerramento: "Friend" - Idling!!! (039-051)
5º Encerramento: "Sakura Addiction" - Takashi Kondo & Toshinobu Iida (052-062)
6º Encerramento: "STAND UP!" - Lead (064-076)
7º Encerramento: "Ameato" - w-inds. (077-089)
8º Encerramento: "CYCLE" - CHERRYBLOSSOM (090-101)
9º Encerramento: "Suberidai" - Mori Tsubasa (102-114)
10º Encerramento: "Sakura Rock" - CHERRYBLOSSOM (115-126)
11º Encerramento: "Smile for..." - Aya Ueto (127-140)
12º Encerramento: "Aoi Yume" - Mori Tsubasa (140-153)
13º Encerramento: "Yume no MANUAL" - CHERRYBLOSSOM (154-165)
14º Encerramento: "Gr8 Story" - SuG (166-177)
15º Encerramento: "Familia" - D-51 (178-190)
16º Encerramento: "Canvas" - +Plus (191-203)


[Fonte: Wikipedia]
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Oficial] Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Yoshihime Dom 25 Set 2011 - 18:54

Se achou o outro ruim era só postar isso lá, não precisava fazer cross-topic, oxi, vontade de aparecer é tamanha.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Oficial] Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por -Klash- Seg 26 Set 2011 - 10:46

@Guillerjo escreveu:Se achou o outro ruim era só postar isso lá, não precisava fazer cross-topic, oxi, vontade de aparecer é tamanha.
olha quem ta falando. aquele tópico lá era só pra comentários, eu fiz esse pra ter mais informação! não sabe ler não?

________________

lPokémon OverWorldl
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Oficial] Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Lawliet~ Seg 26 Set 2011 - 18:43

Klash escreveu:
@Guillerjo escreveu:Se achou o outro ruim era só postar isso lá, não precisava fazer cross-topic, oxi, vontade de aparecer é tamanha.
olha quem ta falando. aquele tópico lá era só pra comentários, eu fiz esse pra ter mais informação! não sabe ler não?
E depois do main post, vão fazer o que além de comentar?
Se alguém quisesse saber sobre o anime, que perguntasse no outro tópico, ou procurasse na wikipédia, o lugar de onde copiou todos os dados do main post.

________________
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Oficial] Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos