ajuda com torterra
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
ajuda com torterra
bom eu tenho um torterra no Pt e ele tem os seguintes moves:
earthquake(tough)
curse(tough)
crunch(tough)
seed bomb(smart)
entao dando os poffins que ele odeia (sour) eu aumento o atributo "tough"
mas eu queria saber se ele é um bom contest pokemon
PS:ele vai ser meu pokemon que participa de lutas e contests
PS²:penso tambem em colocar rock slide/stone edge
earthquake(tough)
curse(tough)
crunch(tough)
seed bomb(smart)
entao dando os poffins que ele odeia (sour) eu aumento o atributo "tough"
mas eu queria saber se ele é um bom contest pokemon
PS:ele vai ser meu pokemon que participa de lutas e contests
PS²:penso tambem em colocar rock slide/stone edge
Revan- Membro
Alerta :
Re: ajuda com torterra
Colocar RS/SE é perfeito, pois cobre todas as suas fraquezas, além de ambos serem TOUGH. Mas não tire seus STABs.
Nos Super-contests não há muitas dicas, pois os combos são minimizados, ou seja, em super-contest de DPP há muito pouco combo, diferente de RSE que há vários.
Usar itens (que eu esqueci o nome agora) que aumentam o atributo é ótimo também, por exemplo, existe um para cada atributo, no caso do seu seria o Tough.
Comprar uns itens para vesti-lo também é muito útil na primeira fase, mas não se esqueça de ser da categoria adequada.
A fase de danças eu não sei dicas, pois sou horrivel nela. . Mas acho que ser rápido ajuda.
Não sei muito sobre os golpes, mas acho que o da sua categoria ganha mais pontos. Por exemplo, Seed bomb é SMART, enquanto Wood Hammer é TOUGH.
Lembre-se também que cada golpe tem um efeito secundário. Por exemplo, Memento te da +8 corações (acho que +15 se o jurado gostar), mas depois, você não pode usar nada até o fim.
Nos Super-contests não há muitas dicas, pois os combos são minimizados, ou seja, em super-contest de DPP há muito pouco combo, diferente de RSE que há vários.
Usar itens (que eu esqueci o nome agora) que aumentam o atributo é ótimo também, por exemplo, existe um para cada atributo, no caso do seu seria o Tough.
Comprar uns itens para vesti-lo também é muito útil na primeira fase, mas não se esqueça de ser da categoria adequada.
A fase de danças eu não sei dicas, pois sou horrivel nela. . Mas acho que ser rápido ajuda.
Não sei muito sobre os golpes, mas acho que o da sua categoria ganha mais pontos. Por exemplo, Seed bomb é SMART, enquanto Wood Hammer é TOUGH.
Lembre-se também que cada golpe tem um efeito secundário. Por exemplo, Memento te da +8 corações (acho que +15 se o jurado gostar), mas depois, você não pode usar nada até o fim.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
mas no caso RS/SE qual golpe eu tiraria pois eu mal uso curse in-game
wood hammer nao vou colcar pois nao gosto de recoil
como assim "combos" nos super contests?nao entendi
onde se compra esses items de atributo?
PS:tambem nao sou muito bom na hora da dança xD
wood hammer nao vou colcar pois nao gosto de recoil
como assim "combos" nos super contests?nao entendi
onde se compra esses items de atributo?
PS:tambem nao sou muito bom na hora da dança xD
Revan- Membro
Alerta :
Se não usa Curse, tire ele oras. lol
Se não gosta do recoil, você pode usar um golpe de recuperação.
Combos é usar um golpe antes de outro especifico, por exemplo, Defense Curl > Rollout. Os corações de Rollout serão mais altos que o normal, pois se usou Defense Curl antes.
Os itens (Scarfs) são dados por um cara de Pastoria, ele lhe da a Scarf do stat mais alto do seu primeiro pokémon. Por exemplo, se seu primeiro pokémon for o TTerra e o seu stat mais alto nele for Tough, ele lhe dara o Yellow Scarf, que aumenta ainda mais o seu atributo (é um hold item).
Se não gosta do recoil, você pode usar um golpe de recuperação.
Combos é usar um golpe antes de outro especifico, por exemplo, Defense Curl > Rollout. Os corações de Rollout serão mais altos que o normal, pois se usou Defense Curl antes.
Os itens (Scarfs) são dados por um cara de Pastoria, ele lhe da a Scarf do stat mais alto do seu primeiro pokémon. Por exemplo, se seu primeiro pokémon for o TTerra e o seu stat mais alto nele for Tough, ele lhe dara o Yellow Scarf, que aumenta ainda mais o seu atributo (é um hold item).
Isr- Membro
Alerta :
vou colocar entao RS/SE no lugar de curse.vai ficar assim:
earthquake
seed bomb
rock slide/stone edge(me ajudem com qual colocar)
crunch
essa dos scarfs eu simplesmente equipo nele e saio andando que aumenta sozinho?ou ele so funciona em contests?
earthquake
seed bomb
rock slide/stone edge(me ajudem com qual colocar)
crunch
essa dos scarfs eu simplesmente equipo nele e saio andando que aumenta sozinho?ou ele so funciona em contests?
Revan- Membro
Alerta :
Stone Edge.
Quanto aos Scarf, eu não sei, nunca usei. Mas creio que você equipa e aumenta o stat, se retirar, abaixa.
Quanto aos Scarf, eu não sei, nunca usei. Mas creio que você equipa e aumenta o stat, se retirar, abaixa.
Isr- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos