Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo

2 participantes

Ir para baixo

O que vc achou?

Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 100% 
[ 2 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra2100%Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Empty Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo

Mensagem por ZeroPokemon Qua 28 Set 2011 - 0:12

desculpa que no titulo diz mistério de mew e mewto, mas na capa da HQ fala que é misterio de mew, o certo é mew é mewto desculpa ai


1º Episódio:
Spoiler:


Créditos:

A mim- Por monta a HQ
Bulbapedia- Mapas e Rotas
Spriter Resource- Aos Sprites
3DSFood- Pelo sprite do Ash
A Internet- Por tudo
Ao Google- Por fazer minhas pesquisas
Aos membros- Por verem(ou não) minha HQ Rindo


Última edição por ZeroPokemon em Qua 28 Set 2011 - 12:46, editado 2 vez(es)
ZeroPokemon
ZeroPokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2011

Frase pessoal : Me chame de Zero


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Empty Re: Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo

Mensagem por Happy Qua 28 Set 2011 - 9:24

Mewtwo ok? Não Mewto

Olha cara achei a HQ bem rapida, ela vai viajar com o cara e depois ja estão numa cama dormindo?

Erros, achei muitos:

Arrumo a cama Nath?

Arrumou sua cama Nath?

Sai da minha frenet

Sai da minha frente

Filha, seu sapeco

Filho, seu (? Não entendi muito bem o sapeca...achei estranho isso)

E tipo apareceu a batalha da Nath e não a do principal Lucas? gostei disso não.

No inteiro gostei da HQ, bem legal e tals

7.5/10
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Mistério de Mew e Mewtwo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos