Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red no Anime + Nova Temporada

+15
Vincent2
pokevelho
[Red]PKGamerZ
Brendan_Poke
~Palkia
kiy.Asgard
sgtshelwes
Monferno master
Vini310
DestinyHero52
Zeros126
Micro
Sinis
enzo pikachu
The Red
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Zeros126 Seg 3 Out 2011 - 16:59

Eu falei em treinamento e idade, porque vamo falar logo, ash tem muito que aprender muito ainda, principalmente nessa temporada, de ambos os lados.

E Vini, eu vou relevar voce falar que eu tenho que crescer porque 1,70 com 13 anos já é alguma coisa,e se voce vier com "AH voce tem que crescer mentalmente" saiba que eu sou o melhor filosófico da minha sala e entendo muito bem das coisas blz?

FUI
ninja
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Resposta

Mensagem por [Red]PKGamerZ Seg 17 Dez 2012 - 3:21

Se misturar o anime com o game ficaria confuso, pois Ash foi baseado em Red.
Aos que acham o contrario, creio que o jogo veio primeiro e depois veio o anime, ou seja, toda originalidade veio do jogo.
[Red]PKGamerZ
[Red]PKGamerZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por pokevelho Ter 18 Dez 2012 - 0:18

Vini310 escreveu:
~Palkia escreveu:
Vini310 escreveu:
Zeros126 escreveu:Se red fosse rival do ash, ele o destrói e humilha com apenas seu pikachu, ele pode servir para um amigo, assim vamo ver se o ash cresce.
O que você disse é burrice.
Ash batalhou contra Paul várias vezes e perdeu, tudo que ele precisou fazer para ganhar foi simplesmente TREINAR OS POKÉMONS, coisa que fazia direto na Saga DP, ele treinou tanto seus Pokémons que conseguiu derrotar Paul na Liga Sinnoh, coisa que muitos achavam que não iria acontecer, e você ainda diz que ele não cresce! Você que precisa crescer.
Na verdade, o Red é uma versão alterada do Ash, o Red dos jogos representa o Ash do futuro, enquanto o do Mangá é apenas um Ash mais envelhecido. Ou seja, RED NÃO VAI APARECER NO ANIME.
Depois explico o caso "Ash VS. Red"

Champz, respeito tua opinião mais não precissava falar que o cara devia crescer '-' isso ja é desrespeito '-', e também, ASH É UMA CRIANÇA SIM! Se não fosse, ja estaria com 11/12/13/14 anos e até hoje esta com 10 e.e'
Eu sei que Ash ainda tem 10 anos, sendo que deveria ter 16 (Isso mesmo, 16!), mas o Anime é indicado para crianças, se Ash crecesse, teriam que tirá-lo do Anime por causa da idade. Ash deveria ter 16 anos em Unova, mas ainda tem 10, pois com 16 anos já teriam tirado ele do Anime há muito tempo. Veja:
Kanto: 10
Ilhas Laranja: 11
Johto: 12
Hoenn: 13
Batalha da Fronteira: 14
Sinnoh: 15
Unova: 16
No final de Unova, Ash deveria completar 17 anos.
Talvez tenha sido um erro de bublagem ou na Legenda. O narrador provavelmente falou que Ash tem 16 anos, mas os caras que fazem as Legendas entenderam "10", não "16". Apesar de que, em todas as temporadas, a aparência de Ash nunca mudou, apenas as roupas mudaram.
Quando o Zeros126 disse que o Ash tem que crescer, não estava falando da idade, e sim do método de treinamento, resetar a Equipe, etc...
Red SEMPRE apareceu no Anime, ele aparece em todos os Episódios, até nas saga BW. Vejam:
Personalidade 1: Ash
Personalidade 2: Red dos jogos
Personalidade 3: Red do Mangá
Viram? Red é a tripla persoanalidade do Ash. Se prestarem atenção vão ver que, na Saga DP, Ash começou a treinar seus Pokémons com mais seriedade, "imitando" o Red do Mangá.
Tem um episódio da Batalha da Fronteira que Ash começa a agir como se fosse do mal/mau, "imitando" o Red dos jogos, que tem cara de malvado, até o Lance é malvado em HG/SS! É só verem a cara dele durante as batalhas (Aquelas barrinhas de "VS.")!
na minha opinião ash já devia ter uns 22 anos

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Vincent2 Ter 18 Dez 2012 - 10:19

Na minha opinião...não.O ash é uma versão do red, assim como:
Gary-Green
Jimmy-Gold
Brendan-Ruby
May-Sapphire
Lukas- Diamond
Dawn-Platinun

enfim... esse assunto já foi a bordado varias vezes em relação a idade do ash. Na minha opinião o problema é que as pessoas não pensam que o ash simplesmente não poderia crescer... e se ele for apenas baixinho? e além disso só porque ele é baixinho quer dizer que ele é Infantil? acho que tá faltando alguns pensamentos em relação a idade do ash.
Isso porque alguns não pensam que um anime é totalmente diferente de um mangá e sinceramente acho que não é ele que está precisando crescer..e sim outras pessoas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Joabe Félix Qua 19 Dez 2012 - 16:06

Sinceramente eu acho que já deu pro anime e pro ash. Eu por exemplo não consigo mais ter empolgação pra assistir B/W. Acho q nesse continente o ash deveria vencer a liga e se tornar um mestre finalmente. Depois começaria um novo pokemon com O Red como personagem principal, o Anime seria baseado no mangá, axo q seria mais interessante. Outra boa solução seria "crescer" o Ash como alguns já citaram, eu axo q ele deve ter uns 15 anos já, mais eu falo de crescer mentalmente, afinal um cara q já passou por 4 ligas e quando chega em unova perde pra um Snivy que acabou de sair do laboratório!!!! Me poupe!
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Kamikaze Qui 20 Dez 2012 - 14:03

The Red escreveu: ele poderia viajar com o Ash e-

(Lika a Brandon) NOO,doença de looser pega,imagina no red, o chuck norris pokemon, seria melhor uma aventura so dele, e se ele encontrasse o Ash en alguma parte, que ele despreze like a Paul/Trip, fodones nao se misturan com a mula de pallet.

(desprezo por ele ter pokemons [palavra censurada] (charizard) e nao os usa)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Joabe Félix Qui 20 Dez 2012 - 18:16

Também sou mais fan das avnturas solo. Elas são bem mais realistas e são mais capazes de dar maturidade ao protagonista. Além de que fica bem mais fiel aos games...

________________
Pokemon Reborn of Trainers
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 22 Dez 2012 - 16:09

Estão esquecendo de uma coisa. Quando Ash foi começar a jornada, ele encontrou 3 pokébolas. As 3 estavam vazias, quando ele abria uma delas, o professor dizia que "um treinador já veio aqui e levou esse pokémon". Um desses treinadores era o Gary, e adivinha quem eram os outros dois??? O Gary começou com Squirtle porque o Red tinha escolhido o Charmander. E a menina ficou com o Bulbasaur. Ash chegou bem depois deles e ficou com Pikachu. Ah, e não confundam o Red dos games com o Red do mangá, são personagens diferente, ok?

E aqui:

Nome japonês - Nome americano:
Satoshi - Ash
Shigeru - Gary
Red - Red
Green - Blue
Blue - Green
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por D.Lennon Sáb 29 Dez 2012 - 18:10

cara eu acho que se o anime pokemon seguisse o roteiro do manga pokemon adventures seria melhor mesmo com os novos 153 que a maioria e mal feito o anime ate que e legal ele vençeu a liga laranja e a batalha da fronteira mais ele luta bem pra caraca chega na final e perde (em kanto blz era a primeira vez)e ele tem 1 charizard todo [palavra censurada] que nem usa mais e um gabite pq ele n o evoluiu eu acho que ainda vai ter a geração VI depois disso ele via 1 mestre mais dps disso se eles fizessem anime do manga pokemon adventures iria faze muito mais sucesso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:challengeacc:
D.Lennon
D.Lennon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012

Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste


Ir para o topo Ir para baixo

Red no Anime + Nova Temporada - Página 2 Empty Re: Red no Anime + Nova Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos