Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Originais ou Piratas? Eis a questão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Originais ou Piratas? Eis a questão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Originais ou Piratas? Eis a questão

+23
DestinyHero52
knew
RaBloodWings
Luccas
GKnuckle
FrostFire
pietrosaggioro
DjUzumak
MafagafoGirl
Zeros126
DaniloT_DS
Pink Dark Boy
SteveMiner
OriginalOne
Dark_Azelf
brunoadds
GodFire
GamerLuiz
xmc
Minaka Razor
pkmnlcs
Davi
Leo
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Leo Qui 29 Set 2011 - 19:03

A pergunta é simples. O que você prefere? Comprar jogos originais ou falsificados? Porque? Opção ou falta de grana mesmo?

Bom, eu sempre comprei pirata. Desde o PS1. Foi assim no PS2 também. Meu DS Lite uso R4. No Wii, como era 4.2 não tinha destravamento, então usava HD Externo.

Até que eu me aprofundei mais nesse negócio de games e vi como eu estava perdendo comprando jogos piratas. Até que agora ganhei um PlayStation 3, e estou usando jogos originais. Apesar de ter apenas 1 por mês e ás vezes, compro alguns importados, estou me beneficiando com a conciência limpa, a PSN e as outras milhares de vantagens.

A única coisa que vale a pena em um jogo pirata ou falsificado é o preço. Porque de resto, você só tem desvantagens.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Davi Qui 29 Set 2011 - 19:04

Sou pobre e compro pirata.

Mas estou começando a comprar original. Zelda SS vai vir com um wiimote plus muito tesão
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Leo Qui 29 Set 2011 - 19:08

Davi escreveu:Sou pobre e compro pirata.

Mas estou começando a comprar original. Zelda SS vai vir com um wiimote plus muito tesão

Aham

Muito lindo aquele Wii Remote dourado :3
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por pkmnlcs Qui 12 Jan 2012 - 21:16

compro original pois pirata podedar problema (isso já aconteceu com meu ds lite)

________________
PACIENCIA COMIGO NOOB EM TRATAMENTO


3ds: 3007-8672-0684

pkmn white-5286-5508-8603
pkmnlcs
pkmnlcs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : vaai pikachuu ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Minaka Razor Qui 12 Jan 2012 - 21:30

Eu só compro pirata, agora com meu Xbox com Kinect novão, vou começar a ir nos originais =3
Leo, os de PS3 são geralmente na mesma faixa, então, em quê loja você compra? ç.ç
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por xmc Sex 13 Jan 2012 - 13:20

Eu não me importava de comprar original mas como eu só tenho 14 anos não posso fazer chover dinheiro nem posso trabalhar.
Vou pelo pirata.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por GamerLuiz Sex 13 Jan 2012 - 16:18

Sempre comprei/baixei jogos piratas, mas é claro que é melhor jogo original, poder jogar online é o principal motivo para que eu sempre quis ter jogo original, mas como ainda vivo do dinheiro dos meus pais, só consegui comprar original agora, pro Xbox 360, e foi só dois jogos: The Elder Scrolls V: Skyrim e Darksiders.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por GodFire Sex 13 Jan 2012 - 16:45

Mesmo quem trabalha ainda tem dificuldade para comprar um console original ou pirata, PS3 então? Sonho distante... Jogo original uma vez por mês? Me doa os jogos que você já enjoou! No Brasil tem que ser muito fã de game para comprar qualquer coisa original. A única vantagem é a interatividade de Pokémon (e outros jogos), mas nada que paciência e um nerd não nos ajude! Bjocas, espero ter te ajudado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por brunoadds Qui 19 Jan 2012 - 1:36

Vou de pirata primeiro so tenho um ps2 e um nds(o nds eu tenho o mehlor r4 que tem) mais adoro fitas originais no meu nds tenho 4 fitas:
1-Indiana jones(nen pedi o jogo acho muito chato mais faze oq né)
2-Pokemon Platinun
3-Pokemon Heart Gold
4-Pokemon White
E o meu DSTWO=R4 super zika.mais logico que original é melhor mais não tenho condição de compra original é dificil de acha original e no brasil é mais caro jogo original por isso so compro piratão até mai9s gente

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue3 / 103 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Dark_Azelf Qui 19 Jan 2012 - 9:58

Sou pobre e ainda jogo ps2 e so compro pirata.
Mas no NDS tenho Pokemon Black.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue2 / 102 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por OriginalOne Qui 19 Jan 2012 - 10:49

Eu não sou pobre... Mas eu também não dou valor em pagar uns R$150,00 por uma fitinha de Pokémon... Prefiro comprar um R4 que sai mais em conta devido o fato de eu poder botar mais jogos ao invés de 1. E Ainda tenho meu Playstation 2 com 3 jogos originais e uns 23 pirataitions.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória.&quot;


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por SteveMiner Qui 19 Jan 2012 - 19:25

Bom. Eu tive um Super Nintendo. Nem lembro se era original ou pirata, eu era muito novo lol.
Ai eu ganhei meu PS2. Destravado. Meu Wii? Destravei também.
Agora comprei um PS3 e to com jogo original. Ganhei de aniversário, não faz nem um mês, só tenho 2 jogos: COD:MW3 e Resident Evil 5, e vou comprar o Black Ops agora.
Original é muuito melhor. Jogar online(Principalmente), poder acessar a internet, jogar com seus amigos, ter acessado à PSN, que tem muitos jogos legais à venda e eu posso ver demos dos meus futuros jogos, e muito mais. Se dependesse de mim, tudo meu seria original. Mas aqui no Brasil não tem como. Muitas lojas pedem $199,00 num jogo de 2010, e R$ 215,00 em lançamentos. É difícil achar loja barata, e quando acha ainda tem que ver se é realmente confiável. E importado muitas vezes tem um frete caro e se for um jogo ainda tem impostos, fora o tempo de espera. Esses fatores fazem não valer muito a pena.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por OriginalOne Qui 19 Jan 2012 - 19:31

É... A vantagem do produto original é só do Wii e do PS3. Até porque eu mesmo já vi R4 vindo com Pokéwalker. O carinha ai de cima falou tudo quando disse que é difícil achar
loja barata. Eu jamais dou R$200,00 em Warcraft Cataclysm...

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória.&quot;


Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 19 Jan 2012 - 21:20

Sou pobre. Sempre comprei pirata, mas agora com 3DS, tenho que virar rico ou pagar caro, pois só aqui no Brasil agente tem que comprar o pirata, pois no exterior os preços são bons, eles não precisam comprar o pirata...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por DaniloT_DS Qui 19 Jan 2012 - 21:37

Aqui no Brasil, se quiser jogo original mais barato, acho que o melhor lugar é na Steam (como nele você paga em dólares e baixa pela internet, os impostos do Brasil não se aplicam). E a Steam vive fazendo promoções também. Comprei Sonic Generations original quando saiu, 39 dólares (55 reais na época). No natal teve promoção e esse jogo estava saindo por 10 dólares... DEZ DÓLARES!

Eu prefiro jogo original. QUERIA comprar tudo original. Mas infelizmente, NÃO DÁ, é difícil com os preços daqui.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Originais ou Piratas? Eis a questão Empty Re: Originais ou Piratas? Eis a questão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos