Pokemon:Lengendaries adventures on Andromeda region
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokemon:Lengendaries adventures on Andromeda region
- Spoiler:
Segue a ordem dos ginásios:
Wakes city-Planta
Mountainous town-Rocha
Flooded city-Water
Normal city-Normal
Thunder city-Elétrico
Bug city-Inseto
Ice city-Gelo
Lava city-Fogo
- Spoiler:
Os episódios vão atrasar um pouco pois meu pc quebrou([palavra censurada] que pariu 1° fiquei doente de pois pc pqp).
Banner
- Spoiler:
- Legendaries adventures on Andromeda region!
Capitulo 0:Prólogo.
Em uma pequena cidade chamada de Pitckiti city moravam dois treinadores chamados Lukas e Paula,eles iniciavam sua jornada e estavam indo pegar seus primeiros pokemons.
Em um grande quarto um menino estava de pé ele tinha calebos brancos,olhos pretos,usava um boné muito legal e roupas azuis,o nome del era Lukas.
Filho,ja está pronto?-Perguntava a mãe com pressa.
Quase mãe-respondia o menino com a cara emburrada.
"Que por...Ela tinha que destruir meu Ds,eu podia ter ido com ele."
Então depois de pronto o menino desceu as escadas de um longo corredor,e viu a mãe do lado de uma grande mochila de viagem,assustado falou.
Essa não é minha mochila,eu ja preparei a minha ontem,nem vem que não tem.-Fala o menino ja quase saindo de casa.
A filho eu preparei com tanto amor pra você-dizia a mãe com cara de tristeza.
Que pena né mãe eu disse ontem a noite que eu ja havia preparado,a mochila-diz o garoto ja ficando extressado.
Esta bem filho,agora vamos logo-diz a mãe.
#######Na casa de Paula#######
Na casa da menina ela ja estava pronta terminando seu café da manhã.
Nossa mãe dessa vez você caprichou na panqueca,nossa e esse leite com nescau,nossa não sei se aguento sem você-dizia a menina de cabelo castanho escuro,olhos azuis,com uma camisa branca,short decotado e um boné escrito:fã numero um de Cynthia,essa era Paula.
A minha você pode aguentar pois eu não vou ficar em jornada nenhuma com uma menina pedindo almoço,janta,etc...-Dizia a mãe da menina terminando de lavar a louça-bom ja acabei vamos.
A menina se levantou com um enorme pedaço de panqueca na boca e saiu com a mãe da casa.
####No laboratório####
Após chegarem la todos se apresentaram e o Prof.Alex diz:
Oi pessoal,tudo bem com vocês,então eu tava aqui vendo uns iniciais que acho que iram gostar-o professor não parava de falar incrivel como conseguia respirar,de repente ele apontou para uma mesa,onde estavam 4 pokebolas.
A meninas primeiro,com todo respeito-Disse o garoto tentando ser elegante.
Obrigado-disse a menina de repente o professor soltou os pokemons que estavam nas pokebolas delas saíram,Snivy,Tepig,Oshawott e um Lillipup.
Eu quero o Oshawott.-diz ela escolhendo seu pokemon.
E eu quero o Snivy-diz o garoto.
A só pegou pra ter vantagem,seu exibido-diz a garota questionando a escolha do garoto.
Tchau,filho,tchau garota-diz a mãe de Lukas.
Tchau,filha,tchau garoto e boa sorte aos dois-diz a outra mãe.
As mães saem do laboratório e se dirigem a suas respectivas casas.
Ei que tal batalharmos,a propósito qual é o seu nome?-diz a garota.
Sim,e meu nome é Lukas e o seu?-diz ele.
O meu é Paula,vamos logo-diz a garota se dirigindo pra fora do laboratório seguida do menino.
Ai essas crianças de hoje-diz o professor.
E agora quem irá vencer,Paula ou Lukas?
- Spoiler:
- Pokemon:Legendaries adventures on Andromeda region!
Capitulo 1:O início da aventuras e das desventuras.
Anteriormente nossos heróis começam suas jornadas cada um escolhe seus pokemons entre:Snivy,Tepig,Oshawott e Lillipup,logo após isso os dois saem pra fora do laboratório para uma batalha.
Está pronta pra batalha?-perguntava o menino ansioso.
Claro,vai Oshawott-respondeu a menina chamando seu pokemon.
Vai Snivy-chamou o menino.
Pera vou checar as informações dos dois-a menina checa a mochila e repara que os dois haviam esquecido de pegar a Pokedex e as pokebolas.-Esquecemos o resto das coisas,no laboratório.
É vamos entrar e pegar-o menino irritado e envergonhado de ter esquecido isso responde.
####No laboratório####
Professor esquecemos as Pokedex e as pokebolas-a menina fala ao professor.
Nossa achei que não iam voltar pra pegar-diz o professor tirando uma com a cara deles.
Então o professor entrega as coisas e os dois voltam para batalha(com os pokemons ja pra fora das pokebolas).
Snivy,use o Tackle-disse o treinador ordenando ao pokemon.
Oshawott,desvie e tente usar o Tackle-disse a treinadora.
O pokemon de grama saiu correndo da frente de seu treinador pegando um grande impulso acertando o pokemon de água interrompendo assim o ataque.
Snivy,vamos acabar com isso Tackle-disse o treinador.
Oshawott tente desviar-disse a treinadora com medo de perder tão fácil.
O pokemon de grama pegou mais um impulso e conseguiu atingir o outro que caiu desmaiado.
Hahahahahahahaahahahahaha!!!-o treinador do Snivy começou a rir.
Parabéns e valeu pela batalha,tchau-disse a treinadora se despidindo.
Ei vem comigo na minha jornada-o treinador ancioso querendo que a menina aceita-se.
É pode ser-diz a menina escondendo sua empolgação.
Bem aqui no mapa diz que a próxima cidade é Frost city,e tem um ginásio de gelo-disse o menino alegre pelo ginásio.
[url= ]*
*Preto:cidade asssombrada
Vermelho(sem ponto verde):cidade normal.
Vermelho(com ponto verde):cidade com gym.
Verde:pontos de captura.
Azul:água.
Ok então vamos para lá-disse a menina.
Os dois estavam passando quando um pokemon parecido com uma lula ele era rosa e levitava.
#592-Frillish o pokemon molusco.-Eles paralisam as presas com o veneno em seu corpo, em seguida, arrastam-as para seus lares, que ficam cinco quilômetros abaixo do mar.#
Dexa eu pegar por favor?-pergunta a menina.
Pode pegar quero um pokemon de gelo-diz o menino deixando a menina toda feliz.
Vai Oshawott,use Tail Whip e depois use Water Gun-a treinadora mandou o pokemon atacar quase dando um soco no adversário.
O ataque acertou em cheio deixando o pokemon nem um pouco debilitado.
Ei dexa que eu deixo ele desmaiado e você pega-disse o treinador.
Ok-aceitou ela.
Snivy,use o Vine Whip-ordenando o pokemon.
O Frillish foi acertado em cheio ja desmaiando.
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que fracote-disse o menino.
Ta bom,cala a boca,Pokeball vai!-a garota lançou uma bola com cor laranja em cima e branca embaixo.
TumTum
Tum
Pá...
Ai como eu sou bandida,hsuahsaushasuashausha,adoro a Valéria,sahusahsuahsuashaushasua-sem comentários.
Ta chega,don´t touch me now,ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaahahahahahahahahah-sem comentários também.-Vamo logo.
Os dois saíram andando e logo chegaram numa encruzilhada,ao lado esquerdo havia uma caverna com muita neve em cima,do lado de cima uma trilha que dava na Frost city e do lado direito uma trilha que dava em uma floresta.
Você não queria um pokemon de gelo,então vamos na Ice cave-disse a menina afirmando o que o menino disse minutos atrás.
É-disse o menino.
Os dois se dirigiram para caverna,ao entrarem se depararam com pilares no tetos era todos transparentes e lindos.
Arghhhhhhhhhhhhhhh-???
____________________________________________________________________________________
O que será que gritou?Qual o pokemon que Lukas irá capturar?Será que ele vai vencer o líder?
- Spoiler:
- Pokemon:Lengendaries adventures on Andromeda region
Capítulo 2:As frias da caverna de gelo!
Arghhhhhhhhhhhhh!-???
O que é isso?-diz o garoto ativando a pokedex.
#614-Beartic-Pode fazer a sua respiração congelar à vontade.Na água, nada em torno dos mares do norte e captura suas presas.#
De repente o pokemon começa a acumular uma energia em sua boca e começa a soltar em Paula e Lukas.
Corre!!!-dizia a menina desesperada.
Nem precisa,Pignite use Flame Charge-???
Pignite pega impulso e começa a pegar fogo acertando Beartic em cheio,que fica muito fraco.
Vai Snivy,use o Tackle-ordena o menino.
O ataque do pequeno Snivy acerta em cheio o pokemon que desmaia.
Ei,quem é você-diz o garoto apontando para o dono do Pignite.
Eu sou Juan-diz Juan( ).
Eu sou Paula,e ele é o Lukas-diz Paula,apontando para Lukas e informando seus nomes.
Não foi nada salvar gostosas é minha especialidade-diz Juan se achando.
A é toma essa,e mais essa-diz a garota dando dois socos no menino que desmaia.-Fica ai e tomara que seja comido por um Beartic.
Nossa que violência-diz o garoto espantado.
Vai querer também?-giz a garota com raiva.
Não,não vou ficar quietinho-diz Lukas.-Vamos continuar andando quero logo meu pokemon de gelo,só vou ver o pokemon dele na Pokedex
#499-Pignite-Seja o que come torna-se combustível para a chama em seu estômago.Quando está irritado, a intensidade da chama aumenta.#
Que legal!Agora vamos!-diz Lukas.
Depois de andarem muito mais muito mesmo eles chegam em um lago congelado,e começam ouvir um choro logo eles avistam outro pokemon.
Momento Pokedex-diz o garoto.
#613-Cubchoo-É a pré-evolução do Beartic.Seu nariz está sempre escorrendo. Ele cheira o catarro em seu nariz que fornece a energia para seus movimentos.#
Eu quero esse!-diz o garoto animado.-Mais por que ele está chorando?
É vamos ver-diz Paula.
Ei Cubchoo,por que você está chorando?-pergunta Lukas.
Cub,Choo-diz o pequeno.
Parece que ele perdeu sua mãe-disse o garoto,e viu que Cubchoo confirmava.-Será que é aquela que eu e o Juan derrotamos?
Deve ser-disse a garota.
Ei Cubchoo por que não vem comigo assim você não ficará sozinho ai-disse Lukas e viu o pequeno confirmando a parceria.
O garoto encostou a pokebola no pequeno pokemon que nem lutou e assim pegou o pokemon direto.
Nossa,nem posso dizer parabéns,mais tenho uma dica como ele é bebê deixe ele fora da pokebola-diz a garota.
Ok,vai Glace-disse Lukas soltando o pokemon que correu para o ombro do treinador.-Oi amiguinho de agora em diante você vai andar no meu ombro ok?-o pokemon fez com a cabeça pra cima pra baixo.
Bom agora vamos sair dessa caverna louca-Lukas.
É nem vejo a hora de sair-Paula.
Chooo,Cub,chhoooooo-Glace(Cubchoo).
Todos continuam andando até verem a Beartic denovo,e ela ao ver seu filhote no ombro acha que estam maltratando ele,então ela corre para cima do garoto,e de repente.
Cubchhhhh,chocho*-Glace.
Beart?tictic*-Beartic.
Cubchocho*-Glace.
Bearrr*-Beartic.
*Tradução(língua pokemon).
Mamãe ele é meu amigo,eu vou viajar com ele.
Filho,por que quer viajar com ele?Você vai me deixar.
Não mãe eu gosto dele ele é legal,e eu quero virar um Beartic também.
Ok filho mais ve se toma cuidado.
*Fim da tradução.
O Beartic começa a se afastar e a acenar para o filho.
Nossa achei que iamos correr denovo-Lukas,aliviado.
Ta mais agora vamos-disse a garota já com pressa.
Os dois caminham até a entrada e Juan estava lá encostado numa rocha,com um olhar de fanático.
Eu desafio você Lukas,para uma batalha 2x2,você aceita ou vai correr pra Paula pra ela me dar um soco?-diz Juan ja num tom sarcastico.
Eu aceito-Lukas diz com confiança.-Vai Glace.
Vai Pignite acabe com esse ursinho de pelucia,use Ember-diz o garoto apontando para Glace.
Glace não deixe ele te xingar assim use o Bide-disse Lukas comandando seu pokemon.
O pokemon "ursinho" se envolveu numa bola branca e ficou parado,já o Pignite soltou uma labareda no pokemon que levou grande dano.
Agora acabe com isso Flame Charge-disse Juan.-Isso é pelo que vocês fizeram comigo.
O pokemon pegou impulso e começou a soltar fogo,acertando Glace que permaneceu imóvel,quase derrotado.
Glace aguente firme e solte todo o poder que você acumulou,e depois Fury Swipes-disse o garoto.
Desvie Pignite-Juan.
O pokemon "ursinho" soltou uma grande energia branca,que deixou Pignite muito fraco e depois começou a arranhar ele sem parar deixando o pokemon fora de combate.
Af,que po*** que foi essa?-disse Juan confuso.
Bide é um movimento em que o pokemon se envolve em uma aura branca,levando todo dano e depois o libera no oponente ou seja se foi super efetivo no Cubchoo,ia ser super no Pignite-diz Lukas,explicando a Juan.
Bom agora,eu vou ganhar!Vai Boldore,use Rock Smash-disse Juan lançando uma pokebola normal.
Da pokebola sai um pokemon tripede com pedras laranjas por todo seu corpo que era azul.
#525-Boldore-A sua energia era tão grande para ser contida que vazou por pedras laranjas em seu corpo.#
Desvie,e depois Icy Wind-diz o treinador.
O pokemon ursinho não consegue desviar levando um grande dano,sendo nocauteado.
Volte Glace,vai Leaf,use Leaf Tornado-disse o treinador que pegou uma pokebola normal retonou Glace,logo depois pegou outra e lançou Leaf(Snivy).
Use Headbutt-disse Juan para seu pokemon que confirmou.
O pokemon de grama se envolveu em um tornado e o lançou contra Boldore que sofreu grandes danos ficando muito fraco,e cancelando o ataque deste.
Use Leaf Tornado FORÇA TOTAL!-disse Lukas gritando.
Use Iron Defense-disse Juan.
O pokemon de pedra brilhou e levatou uma barreira de aço do chão,que defendeu o ataque de grama,mesmo assim levando muito dano sendo assim nocauteado.
De repente Leaf começou a brilhar assumindo uma forma bípede,seu rosto ficou menor,cresceram folhas pequenas em suas costas e seu tronco ficou maior.
E-ele evoluiu,ae-disse o menino gritando e agarrando seu pokemon.
Hora Pokedex-disse Paula.
#496-Servine-Ele se move ao longo do chão como se estivesse correndo,seus astaques fortes derrubam o inimigo,então ataca com um chicote de vinha.#
Parabéns-diz Juan.
Parabéns também-diz Paula.
Última edição por malkivian em Seg 3 Out 2011 - 22:13, editado 6 vez(es)
malkivian- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Por que você perde tempo lendo?
Re: Pokemon:Lengendaries adventures on Andromeda region
gente vou fechar a hq
fechem a hq por favor
~Gus: Ok, Fanfic trancada.
fechem a hq por favor
~Gus: Ok, Fanfic trancada.
malkivian- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Por que você perde tempo lendo?