Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VENHAM AVALIAR Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VENHAM AVALIAR Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENHAM AVALIAR

+5
cfox
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Bakujirou
Condemner4000
9 participantes

Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty VENHAM AVALIAR

Mensagem por Condemner4000 Sex 30 Set 2011 - 0:52

Esse tópico está na área de Papo Livre. Logo, é um bom lugar para criá-lo.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do fórum. O que você acha da organização, equipe, membros, estado dos posts, áreas, etc. Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.


Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Bakujirou Sex 30 Set 2011 - 1:23

Condemner4000 escreveu:Esse tópico está na área de Papo Livre. Logo, é um bom lugar para criá-lo.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do fórum. O que você acha da organização, equipe, membros, estado dos posts, áreas, etc. Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.


Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.

Se é enquete, fica em enquetes. Imparcial. Voto nulo em todos.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

VENHAM AVALIAR G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Condemner4000 Sex 30 Set 2011 - 1:23

Sir Bakujirou S. escreveu:
Condemner4000 escreveu:Esse tópico está na área de Papo Livre. Logo, é um bom lugar para criá-lo.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do fórum. O que você acha da organização, equipe, membros, estado dos posts, áreas, etc. Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.


Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.

Se é enquete, fica em enquetes. Imparcial. Voto nulo em todos.
Leia antes de postar.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Bakujirou Sex 30 Set 2011 - 1:40

Condemner4000 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Condemner4000 escreveu:Esse tópico está na área de Papo Livre. Logo, é um bom lugar para criá-lo.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do fórum. O que você acha da organização, equipe, membros, estado dos posts, áreas, etc. Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.


Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.

Se é enquete, fica em enquetes. Imparcial. Voto nulo em todos.
Leia antes de postar.

Sim com certeza. Fala tão sério, quanto um pincher enraivecido que não morde.

Condemner4000 escreveu:...Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.

falou e disse...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 30 Set 2011 - 1:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

VENHAM AVALIAR G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Lukinha$ Sex 30 Set 2011 - 8:48

Condemner4000 escreveu:Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.
Mas como deixar nossos ideais de lado antes de postar? Nossa que escroto, isso é pedir para que não expressemos nossas opiniões, logo o tópico é para que eu e outros não postemos.
Enfim, a organização é boa no Papo Livre, porque o resto tá abandonado, equipe todos já sabem o que pensam: que precisa ser renovada, principalmente a moderação geral. Os membros estão inértes desde o ano passado, mesmo que com uns saindo e entrando outros, do mesmo jeito estão os posts, porém, com menos flame do que em outras épocas.
Sir Bakujirou S. escreveu:
Condemner4000 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Condemner4000 escreveu:Esse tópico está na área de Papo Livre. Logo, é um bom lugar para criá-lo.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do fórum. O que você acha da organização, equipe, membros, estado dos posts, áreas, etc. Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.


Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.

Se é enquete, fica em enquetes. Imparcial. Voto nulo em todos.
Leia antes de postar.

Sim com certeza. Fala tão sério, quanto um pincher enraivecido que não morde.

Condemner4000 escreveu:...Já vou avisando que pedi pros moderadores ficarem de olho aqui, e qualquer palhaço que sair postando merda vai levar alerta.

falou e disse...
Ele se referiu ao voto do senhor, não por mover o tópico de área.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

VENHAM AVALIAR Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
VENHAM AVALIAR 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Condemner4000 Sex 30 Set 2011 - 9:17

Lukinha$ escreveu:
Condemner4000 escreveu:Vou também pedir pra que vocês deixem suas briguinhas pessoais e suas ideias anarquistas de lado antes de postar. Sim, fui bem direto.
Mas como deixar nossos ideais de lado antes de postar? Nossa que escroto, isso é pedir para que não expressemos nossas opiniões, logo o tópico é para que eu e outros não postemos.
Enfim, a organização é boa no Papo Livre, porque o resto tá abandonado, equipe todos já sabem o que pensam: que precisa ser renovada, principalmente a moderação geral. Os membros estão inértes desde o ano passado, mesmo que com uns saindo e entrando outros, do mesmo jeito estão os posts, porém, com menos flame do que em outras épocas.

Quando eu disse pra deixar as ideias de lado, eu quis dizer pra tentar ser menos "bruto" na hora da sua avaliação. É que nem escutar música ruim. Você pode, só tem que saber que tá escutando merda.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 30 Set 2011 - 9:42

O que você acha da organização, equipe, membros, estado dos posts, áreas, etc.
Olha, organização está boa. Digo os mods sempre estão atento aos ataques de flood aí, ontem, exemplo, agiram bem rápido e limparam bem rápido. Equipe, bem, Moderação Geral não acho que esteja ruim, já as Moderações Específicas, acho que o pessoal anda um pouco caindo na ociosidade, entendo que uns (Arc) tem seus problemas pessoais e tudo mais, porém, não podemos deixar interferir, mesmo sendo um trabalho voluntário. A Fanart bem, eu vejo que também tem alguns um pouco acomodados com o sossego, desempenhados. ABP Mod, eu não vejo muito aquela área então não posso apontar ninguém, mas Spin vem fazendo um ótimo trabalho. Moderação Geral, boa. Membros, cara sério, se aquele tópico de boa conduta de membros no fórum fosse regra, MUITOS estariam com a situação estreita, não me refiro somente a olds, mas os próprios news. A convivência no fórum está piorando. Posts, sinceramente, fazer posts grandes hoje é o errado e posts pequenos é o certo, não entendo isso. Acho que o pessoal que mais procura desenvolver posts são apenas na área de Games, anda bem desorganizado. Áreas, não tenho o que reclamar, na Fanart uma hora ou outra vejo assinaturas ativadas por um bom tempo, Fanfic sofreu um sério problema no início do ano, mas graças às Restrições de Fanfics fora controlado.
Agora, eu acho que está faltando bem educação para um melhor convívio pro pessoal aí, sério. Já não faltava olds dando alfinetadas e tals, agora tem uns news aí que andam bem abusados também. .-.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
VENHAM AVALIAR Sp3b0Xd
VENHAM AVALIAR 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPVENHAM AVALIAR 006VENHAM AVALIAR 018VENHAM AVALIAR 031VENHAM AVALIAR 135VENHAM AVALIAR 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por cfox Sex 30 Set 2011 - 10:41

Hm...
O Fórum, em teoria, está bem organizado. Mas na prática, muitos membros andam floodando muito e postando mensagens inúteis. Ontem mesmo houve um ataque de flood.
A Equipe do Fórum está boa até, mas ultimamente vejo que os FAMs e os FFMs andam meio inativos. Não posso falar muito da ABP, mas pelo que ouvi dizer o Spin está fazendo um ótimo trabalho.
Vários membros (em sua maioria, "oldfags") andam floodando demais, sendo desrespeitosos com alguns outros (em sua maioria, "newfags"). Anda faltando um pouco de respeito entre os membros. Pelo menos isso é o que vejo na Área de Papo Livre, pois é quase a única que visito sempre.

________________
VENHAM AVALIAR IIwkRYaVENHAM AVALIAR IIwkRYaVENHAM AVALIAR IIwkRYaVENHAM AVALIAR IIwkRYa
VENHAM AVALIAR IIwkRYaVENHAM AVALIAR IIwkRYaVENHAM AVALIAR IIwkRYaVENHAM AVALIAR IIwkRYa
look @ this young man
VENHAM AVALIAR ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Henool Sex 30 Set 2011 - 14:41

Bom, eu acho bem organizado, pelo que vejo, na ABP área não ocorrem muitos problemas, apesar que os membros mais ativo de lá seja o Spin e o Mikh, mas o Spin geralmente se responsabiliza por quase tudo, não sei muito sobre a Fan Área, mas também percebi uma falta de atividade entre os responsáveis por ela, os moderadores em si fazem um bom trabalho, pena que o próprio pessoal do fórum (como newfags [como eu] e oldschools) não dão valor e impesteiam certas áreas com flood, no Papo Live sempre ocorrem coisas assim, e como o C. Fox disse, falta respeito entre os membros, muitos olds aqui pensam que podem xingar a vontade newfags, e pelo menos eu não vou ficar parado aturando desaforo de desconhecido, então muitos revidam, assim formado flames, etc, bom, é basicamente isso.

________________

VENHAM AVALIAR Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

VENHAM AVALIAR Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 30 Set 2011 - 15:22

é um ótimo fórum, bem organizado, é bem formal, sem muitos problemas, tem respostas pra muitas coisas, mods trabalham bem, querem deixar tudo nos ok.
o unico problema são membros novos que não leêm as regras e acham que podem fazer tudo. vejo que a mod tem tenta manter a ordem mas é difícil.
mas do jeito que está está bom.

________________
VENHAM AVALIAR SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Sweets Sex 30 Set 2011 - 16:13

Engraçado como acham que só porque não postamos na área não somos ativos... Se um dia algum de vocês tiver acesso a sala de reunião entenderão o porquê de alguns moderadores específicos não postarem muito na área. Eu mesmo só posto quando acho necessário, e eu não acho necessário ficar avaliando fanfic e hq dos membros. A não ser que sejam de amigos meus, mas mesmo assim raramente eu comento.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Jlvl Sex 30 Set 2011 - 16:50

Engraçado o fato de que vocês, estarem ou não, acostumados com bullying ou desaforos na vida real e acharem que no fórum tudo o que essas pessoas que vocês denominam "Oldschools" postam serem desaforos e algo que vocês denominam "ofensivo". Muitas vezes vocês nem entendem a brincadeira ou a leve zuação e já caem pra cima querendo discutir ou postarem algo como "vou parar por aqui, não quero causar flame hihihi seu escroto". Caras, ninguém quer perder tempo causando "flame" com vocês que possuem 11, 12, 13 anos e não sabem p0rra nenhuma do que é uma discurssão de verdade, aceitem isso.
E sobre o fórum, de maio [2011] até atualmente virou um llixo. Os mods em geral são frescos e quando precisam chamar aquela atenção séria fazem isso errado deixando um cheiro de injustiça no ar. Trancar o OFF com a moderação geral por exemplo, isso não resolve p0rra nenhuma, vocês somente culpam um tópico como esse não aceitando o fato de que o número de membros está crescendo consideravelmente (11000+) a cada dia e que chega um momento que o controle do flood no papo livre é inevitável.
Por enquanto é só.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
VENHAM AVALIAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10VENHAM AVALIAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

VENHAM AVALIAR Empty Re: VENHAM AVALIAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos