Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

+2
~Yuri~
mathelipe
6 participantes

Ir para baixo

os remakes de Ruby e Sapphire vão sair para:

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra2106%remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra210 6% 
[ 1 ]
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra2106%remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra210 6% 
[ 1 ]
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra21033%remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra210 33% 
[ 6 ]
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra21055%remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Barra210 55% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 18
 
 

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por mathelipe Sex 30 Set 2011 - 10:29

alguns dias atras eu ouvi falar que os proximos jogos do pokemon só vão sair para o 3ds
isso é verdade ou mentira?pois quero comprar um ds e não sei se compro um DsI (bem mais barato)ou se compro um 3Ds

mathelipe
mathelipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


http://pokemonmegagames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por ~Yuri~ Sex 30 Set 2011 - 10:47

Compre um 3DS pq caso saia pra DS(que eu duvido muito) vc vai poder jogar no 3DS e ter o console mais novo para os futuros jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por Spin Sex 30 Set 2011 - 11:09

Não é por nada não, mas a área de enquetes é esta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@topic: estou torcendo para ser para todos os tipos de DS, já que não pretendo comprar um 3DS tão cedo (e emulador de 3DS não sai tão cedo também x.x.). A questão é simples: se a nintendo pretende manter pokémon no topo de vendas na semana de lançamento (o que eu acredito que ela pretenda), pode ter certeza que será para DS (todos).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por ~Yuri~ Sex 30 Set 2011 - 11:23

Se for pra DS eu vou adorar pq um 3DS e muito caro. Eu podia continuar com emulador so q ñ consigo acessar o wi-fi, aproveitando o tópico pf respondem minha pergunta no topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou me enviem uma mp. Que me ajudar e eu conseguir conectar eu dou um dragonite e scizor lvl 100 no pokémon BW!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por Geovan Sex 30 Set 2011 - 13:23

Eu acho que eles podiam lançar uma versão para ds e outra para 3ds,como fizeram com pokemon mystery dungeon,ia se a melhor coisa a se fazer.
Geovan
Geovan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(


Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por keiler Sex 30 Set 2011 - 14:38

Eu espero que saia para todos os tipos de Ds, pois comprei o meu no sábado (só que ainda não chegou por causa da greve dos correios)/ Sacanagemm

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por dan_poke Sex 30 Set 2011 - 16:57

Tem que ser pra DS, pra eu poder jogar no Emulador, senão adeus remake pra mim...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Left_bar_bleue2 / 102 / 10remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds Empty Re: remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos