Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me explicar isso ?

+18
TheOldGamer13
~ Fight
Petruchio
Bubble Water
Milmil
N master
duduqaz
MaxHedgehog
Sky Warrior 96
*Neku*
dan_poke
Spin
cfox
Robert Jurgen
Lucas Liepard
Darkless
keiler
Sr Babe
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por DougMalta Dom 21 Out 2012 - 2:11

Ninguém se lembra mas o Ninetales também consegue fazer ilusões de humanos!
Frase do Bulbapédia:
"In Just Waiting On A Friend, a very old Ninetales befriended Brock, who bore a resemblance to her long lost master. This Ninetales created all sorts of illusions, including one of a woman through which it spoke."

Eu assisti esse episódio! No caso, não é um Ninetales mas vale lembrar que ele também pode fazer ilusões ^-^

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DougMalta
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por SkyAce Dom 21 Out 2012 - 3:35

olha, ela só tava na ponte pra fazer uma "previa" do que poderia aparecer nos jogos futuros (BW2) e não é nada de mais, tipo o OLD CHATEAU era sou pra brincar mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele é phoda *-*
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por Spin Dom 21 Out 2012 - 15:54

Pior que não. Ontem estava jogando W2 e cheguei na Strange House que fica perto de Lentimas (yep, estou atrasado).

Bom a questão é que na Strange House há uma nova aparição. Porém desta vez, a aparição conversa com você. Aparentemente ela procura por seu pai e por seu Abra!
Agora, resgatando este quote do Jurgen:
Robert Jurgen escreveu:Em algumas ocasiões, o espírito de uma jovem falecida aparece na Marvelous Bridge e desaparece quando você se aproxima. O menino gordo que estava ali do lado percebe na hora. Uma velha senhora que fica na entrada leste da ponte fala que a moça costumava brincar ao redor da área com o seu Abra antes da ponte ser construída. Talvez a construção dessa ponte seja o motivo da alma dela não descansar em paz, sempre volta ao local onde brincava com seu Abra quando era viva. É apenas uma alma penada, só isso.
Isto leva a crer que as aparições são as mesmas. Uma menina que brincava com seu Abra. Mas a questão agora seria, qual a relação com a ponte? Dois pontos em BW2 são as peças finais: Lunar Wing e Cresselia. Você resgata a Lunar Wing na Strange House, a menina agradece e diz que agora não precisa mais do item. Por fim, onde Cresselia aparece? Na mesma ponte que a menina fazia sua aparição!
Não cheguei na parte para capturar Cresselia ainda, mas ao que tudo indica aproveitaram a brincadeira para fazer a ligação com Cresselia, justificando sua aparição no jogo ^^.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por A3 Dom 21 Out 2012 - 16:17

mmmm, Eu tenho uma teoria. Quem lembra daquele episódio da Gothitelle? A pokemon psiquica gótica que fica na ponte indo para o futuro e passado, e fazendo ilusões? Talvez pode ter sido ela. -q

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por Spin Dom 21 Out 2012 - 16:46

Agora que o Jurgen comentou, em Sinnoh acontece algo parecido. Uma menina dormindo tendo pesadelos e o pai diz que precisa da Lunar Wing para curá-la (ou algo assim). Ele diz que não pode deixar a menina e pede que você vá até a Full Moon Island procurar pela Wing por ele. E quando você visita a ilha encontra Cresselia.

Não estou dizendo que é a mesma menina, até porque não é. Mas a história é similar, o que reforça bem a hipótese do Jurgen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 21 Out 2012 - 17:26

Spin escreveu:Agora que o Jurgen comentou, em Sinnoh acontece algo parecido. Uma menina dormindo tendo pesadelos e o pai diz que precisa da Lunar Wing para curá-la (ou algo assim). Ele diz que não pode deixar a menina e pede que você vá até a Full Moon Island procurar pela Wing por ele. E quando você visita a ilha encontra Cresselia.

Não estou dizendo que é a mesma menina, até porque não é. Mas a história é similar, o que reforça bem a hipótese do Jurgen.
Retirado do detonado de D/P:

Detonado Diamond/Pearl escreveu:Tem uma família na cidade Canalave numa casa que está acima do porto, fale com eles, tem um menino doente que só pode ser curado com a Lunar Wing, guardada por Cresselia. Depois de falar com eles, fale com o cara que te leva de barco (que se revela ser o pai do menino doente), e você irá até a Full Moon Island. Lá, encontrará Cresselia, mas ela voará, deixando cair a Lunar Wing (...) volte para ver o menino doente em Canalave, e ele estará curado.
O menino doente estava sofrendo com os pesadelos do Darkrai (assim como a menina fantasma), o pai do menino é o marinheiro que te leva na ilha da Cresselia. Nesse caso a gente consegue trazer o Lunar Wing a tempo para acordar o menino. A história é similar porque a lenda diz que as penas de Cresselia são capazes de acordar as pessoas que sofrem com os pesadelos de Darkrai.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por TheOldGamer13 Dom 21 Out 2012 - 18:36

Spin escreveu:Pior que não. Ontem estava jogando W2 e cheguei na Strange House que fica perto de Lentimas (yep, estou atrasado).

Bom a questão é que na Strange House há uma nova aparição. Porém desta vez, a aparição conversa com você. Aparentemente ela procura por seu pai e por seu Abra!
Agora, resgatando este quote do Jurgen:
Robert Jurgen escreveu:Em algumas ocasiões, o espírito de uma jovem falecida aparece na Marvelous Bridge e desaparece quando você se aproxima. O menino gordo que estava ali do lado percebe na hora. Uma velha senhora que fica na entrada leste da ponte fala que a moça costumava brincar ao redor da área com o seu Abra antes da ponte ser construída. Talvez a construção dessa ponte seja o motivo da alma dela não descansar em paz, sempre volta ao local onde brincava com seu Abra quando era viva. É apenas uma alma penada, só isso.
Isto leva a crer que as aparições são as mesmas. Uma menina que brincava com seu Abra. Mas a questão agora seria, qual a relação com a ponte? Dois pontos em BW2 são as peças finais: Lunar Wing e Cresselia. Você resgata a Lunar Wing na Strange House, a menina agradece e diz que agora não precisa mais do item. Por fim, onde Cresselia aparece? Na mesma ponte que a menina fazia sua aparição!
Não cheguei na parte para capturar Cresselia ainda, mas ao que tudo indica aproveitaram a brincadeira para fazer a ligação com Cresselia, justificando sua aparição no jogo ^^.
então ela e algum tipo de guardiã da cresselia?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por Gustavo Braga Dom 21 Out 2012 - 19:13

cara você relacionou muito bem os fatos e a citação do menino de diamons e pearl sustentam ainda mais... dexa ver se entendi:

-darkrai por algum motivo bota a menina pra dormir e inicia seu endless nightmare
-tentando salvar a filha os pais iniciam suas pesquisas sobre como tiral la deste estado
no caminho descobrem hypno e drowzee, o ultimo poderia usar sua habilidade dream eater pra ''comer'' o pesadelo da garota e tira la do sofrimento
-sem sucesso, acabam por descobrir sobre crescelia e sobre a lunar wing
-o pai sai em busca da lw mas quando volta a garota ja morrera
-o espirito dela passa a assombrar a casa e a ponte pois os dois lugares eram importantes pra ela quando em vida
-ja que nao consegue devolver a pena ela pede pro player p devolver por ela

manolo historia macabra demais, quem conhece o perfil do darkrai acha que ele seria capaz de fazer isso mesmo? colocar uma pessoa p dormir e ter pesadelos ate morrer? ele é o fred cruguer pokemon?
antes eu pensava que ele causava os pesadelos sem querer graças a sua habilidade bad dreams tipo como uma maldição ja que ele nao a controla, vide bulbapedia:
After the battle with Darkrai on Newmoon Island in Platinum, the following text appears on screen:

"...A voice called out from somewhere...

???: DARKRAI... Your power is strong. Though you don't will it, you make people and Pokémon around you see terrible nightmares... That is why you came here... Newmoon Island... There is no one but you here... There is none that can be drawn into your nightmare... If anyone were to fall into a nightmare, the Fullmoon Island is close by... ... ..."

This reveals that Darkrai chooses to inhabit Newmoon Island due to its immense, uncontrollable power, as well as because of the island's closeness to Fullmoon Island, the home of Cresselia, who is capable of healing those inflicted by Darkrai's nightmares. Though it is never revealed whose voice this was, it is possible that it was the effect of Cresselia's psychic powers. It also is speculated to be the voice of Arceus. The fact that Darkrai chooses to protect others from its power is similar to Lugia and how it resides at the bottom of the sea in deep slumber in order to not cause unintended damage.

ai diz que darkrai escolheu ficar na newmoon island pq n conseguia controlar seu poder e se alguma coisa acontecesse, crescelia na fullmoon island estaria perto para consertar. tambem diz que darkrai pode usar essa habilidade como defesa entao a unica coisa que restou descobrir é:
1. darkrai fez isso com a garota pq se sentiu ameaçado? oq em uma menina ameaçaria ele? se fez de proposiito devia ser pela possibilidade de ele se alimentar de pesadelos. bulba mais uma vez:
Diet

Main article: Pokémon food

Darkrai possibly feeds off dreams, characterized by its association with never-ending nightmares and the ability to learn the move Dream Eater.

2. ou ele somente resolveu ter a ideia de dar uma volta e passou pela casa da menina justamente qdo ela tava dormindo e seu poder incontrolavel afetou a?



________________
Pokemon White 2 Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo Braga
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me explicar isso ? - Página 3 Empty Re: Alguém pode me explicar isso ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos