Oque Vcs Acham Quando ...
+3
Henool
cfox
Roberto323
7 participantes
Página 1 de 1
Oque Vcs Acham Quando ...
Em Oque Acha q acontecem com eles no pokemon Black Terror Version Explica Mais Ou Menos Se Nao Sabem Oq é Vejam o Video
https://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90
Voltando Ao O Assunto Oq Voces Acham
Última edição por Roberto323 em Dom 2 Out 2011 - 22:13, editado 1 vez(es)
Alerta :
Re: Oque Vcs Acham Quando ...
Conta a história de um garoto que usa um Pokémon chamado Ghost para matar os Pokémons e seus treinadores, até que no final o Pokémon se volta contra ele e o mata também.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Acho que todo mundo já tá careca de ver esse vídeo, bom, mas acho que quando um pocé morre ele vai para uma espécie de Soul Society (que nem no Bleach), e passa a sua vida inteira descansando.Roberto323 escreveu:Em Oque Acha q acontecem com eles no pokemon Black Terror Version Explica Mais Ou Menos Se Nao Sabem Oq é Vejam o Video
Acho que não deve haver inferno por um pokémon não escolher ser mau, mas sim seu dono faz o tal ficar contra o bem.
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
É Verdade na primeira temporada mostra isso; nao existe Pókemon mau , o pokemon apenas recebe a ordem do Dono dependendo de ser mau ou de ser boa.
Porem nao existe pokemon mau apenas os treinadores são.
Então eu acho que quando os pokemons morrem eles não tem jugamento , mas eles vao para um lugar que descansam até chegar na hora certa para renascerem de novo e assim voltam a vida, mas sem lembrar d nada começando tudo do inicio.
Porem nao existe pokemon mau apenas os treinadores são.
Então eu acho que quando os pokemons morrem eles não tem jugamento , mas eles vao para um lugar que descansam até chegar na hora certa para renascerem de novo e assim voltam a vida, mas sem lembrar d nada começando tudo do inicio.
parece bem real. bem, eu acho, que quando os Pokemons morrem, eles vão para outra dimensão, ao lado dos lendários e guardiões do mundo Pokemon e tal, mas afinal... E nós? a morte é inevitável, aceitem. nunca mais vou entrar no papo livre para não ver essas coisas again T.T
parece bem real. bem, eu acho, que quando os Pokemons morrem, eles vão para outra dimensão, ao lado dos lendários e guardiões do mundo Pokemon e tal, mas afinal... E nós? a morte é inevitável, aceitem. nunca mais vou entrar no papo livre para não ver essas coisas again T.T
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Pra mim o pokémon morre, se decompoe, e seu espirito reencarna para evoluir como humano ou não. (Sou Ateu)
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Alguem Bloquea O Topico Pf é Q Nao Vejo Mais Intenção nele Bloquea ele
Alerta :