Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque Vcs Acham Quando ... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque Vcs Acham Quando ... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque Vcs Acham Quando ...

+3
Henool
cfox
Roberto323
7 participantes

Ir para baixo

Oque Vcs Acham Quando ... Empty Oque Vcs Acham Quando ...

Mensagem por Roberto323 Dom 2 Out 2011 - 13:54

Em Oque Acha q acontecem com eles no pokemon Black Terror Version Explica Mais Ou Menos Se Nao Sabem Oq é Vejam o Video
https://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90
Voltando Ao O Assunto Oq Voces Acham


Última edição por Roberto323 em Dom 2 Out 2011 - 22:13, editado 1 vez(es)

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Oque Vcs Acham Quando ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque Vcs Acham Quando ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Oque Vcs Acham Quando ... Empty Re: Oque Vcs Acham Quando ...

Mensagem por cfox Dom 2 Out 2011 - 14:00

Conta a história de um garoto que usa um Pokémon chamado Ghost para matar os Pokémons e seus treinadores, até que no final o Pokémon se volta contra ele e o mata também.

________________
Oque Vcs Acham Quando ... IIwkRYaOque Vcs Acham Quando ... IIwkRYaOque Vcs Acham Quando ... IIwkRYaOque Vcs Acham Quando ... IIwkRYa
Oque Vcs Acham Quando ... IIwkRYaOque Vcs Acham Quando ... IIwkRYaOque Vcs Acham Quando ... IIwkRYaOque Vcs Acham Quando ... IIwkRYa
look @ this young man
Oque Vcs Acham Quando ... ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque Vcs Acham Quando ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque Vcs Acham Quando ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Oque Vcs Acham Quando ... Empty Re: Oque Vcs Acham Quando ...

Mensagem por Henool Dom 2 Out 2011 - 16:21

Roberto323 escreveu:Em Oque Acha q acontecem com eles no pokemon Black Terror Version Explica Mais Ou Menos Se Nao Sabem Oq é Vejam o Video
https://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90
Voltando Ao O Assunto Oq Voces Acham
Acho que todo mundo já tá careca de ver esse vídeo, bom, mas acho que quando um pocé morre ele vai para uma espécie de Soul Society (que nem no Bleach), e passa a sua vida inteira descansando.
Acho que não deve haver inferno por um pokémon não escolher ser mau, mas sim seu dono faz o tal ficar contra o bem.

________________

Oque Vcs Acham Quando ... Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Oque Vcs Acham Quando ... Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque Vcs Acham Quando ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque Vcs Acham Quando ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Oque Vcs Acham Quando ... Empty Re: Oque Vcs Acham Quando ...

Mensagem por JCKastro Dom 2 Out 2011 - 18:04

É Verdade na primeira temporada mostra isso; nao existe Pókemon mau , o pokemon apenas recebe a ordem do Dono dependendo de ser mau ou de ser boa.
Porem nao existe pokemon mau apenas os treinadores são.
Então eu acho que quando os pokemons morrem eles não tem jugamento , mas eles vao para um lugar que descansam até chegar na hora certa para renascerem de novo e assim voltam a vida, mas sem lembrar d nada começando tudo do inicio.

________________

JCKastro
JCKastro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque Vcs Acham Quando ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque Vcs Acham Quando ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque Vcs Acham Quando ... Empty Re: Oque Vcs Acham Quando ...

Mensagem por ~Wind Dom 2 Out 2011 - 18:32

*****, quem criou esse video realmente me fez borrar de medo, eu gostaria de saber o que vai acontecer depois, no final da vida do criador desse video, na verdade, não quero nem saber. xD

parece bem real. bem, eu acho, que quando os Pokemons morrem, eles vão para outra dimensão, ao lado dos lendários e guardiões do mundo Pokemon e tal, mas afinal... E nós? a morte é inevitável, aceitem. nunca mais vou entrar no papo livre para não ver essas coisas again T.T

________________
Oque Vcs Acham Quando ... 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque Vcs Acham Quando ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque Vcs Acham Quando ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque Vcs Acham Quando ... Empty Re: Oque Vcs Acham Quando ...

Mensagem por Lukinha$ Dom 2 Out 2011 - 18:34