Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como pegar o Banette? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como pegar o Banette? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pegar o Banette?

4 participantes

Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Como pegar o Banette?

Mensagem por YuriBlackVersion Dom 2 Out 2011 - 17:59

Por Favor alguem fas um tuto aqui para eu pegar a banette?

________________

Pokemon Soul Silver - Recomeçando

Pokemon Black
Spoiler:


Nome : Larissa
FC:0819-6381-6690



Pokemon White
Spoiler:


Nome : Yuri
FC : 5329 4417 8323


Visite minha Loginha de Pokemons
Clique Aqui
YuriBlackVersion
YuriBlackVersion
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como pegar o Banette? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como pegar o Banette? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Re: Como pegar o Banette?

Mensagem por dan_poke Dom 2 Out 2011 - 18:45

Pra isso vc precisa ter uma conta no DW e acesso a ele...

Acho que o Spin vai poder te explicar melhor...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como pegar o Banette? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como pegar o Banette? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Re: Como pegar o Banette?

Mensagem por Spin Seg 3 Out 2011 - 16:37

Você captura um Shuppet na rota 13 e evoluí ele no lv37 lol.

Como acho que se refere ao Bannete do evento, você precisa ter uma conta no DW. Não vou ensinar como faz a conta. Para isso, utilize este tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Supondo que você já tenha uma conta no DW com um jogo Black ou White registrado, vamos primeiro conferir se você tem direito ao Bannete.

Faça login e verifique se na parte "Information" (logo abaixo do login) tem a notícia do Bannete, assim como na print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: é necessário fazer login, senão não aparece.
Se não apareceu, você infelizmente não pode pegar o Bannete (e não há nada que possa fazer a respeito). Simples assim.

Caso apareça, está com sorte. Nesta mesma tela, clique em promotions. Em seguida, selecione a promoção "Get Ready for Halloween with Bannete!". Vão te pedir um password. Você digita NPCHARACTER (tudo maiúsculo). Pronto. Vai aparecer um monte de frecurinhas, mas o Bannete é seu. Faça o Game Sync no DS para acordar o seu pokémon e capture-o no entralink.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se você não pode ter o Bannete por este meio, não fique triste. Você pode explorar o Dream World e encontrar Shuppets com a mesma habilidade na Spooky Mansion.

Agora momento fique put0. Acima estava uma print da lista de promotions para quem se registrou como EUA (como foi bom ter tido a preguiça de mudar para br no momento em que eu registrei a conta lol). No spoiler estão as promotions para quem se registrou no Brasil. Comparem as quantidades... (obs: os DW são exatamente os mesmos. A única diferença é o local de registro que você selecionou no momento do registro)
se não quiser ficar put0, não clique:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como pegar o Banette? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como pegar o Banette? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Re: Como pegar o Banette?

Mensagem por dan_poke Seg 3 Out 2011 - 17:06

Ou seja, se cadastre como americano ou japonês XD

Do Japão deve ter mais ainda...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como pegar o Banette? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como pegar o Banette? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Re: Como pegar o Banette?

Mensagem por Spin Seg 3 Out 2011 - 17:15

dan_poke escreveu:Ou seja, se cadastre como americano ou japonês XD

Do Japão deve ter mais ainda...
Coréia e Japão tem mais mesmo, só que mais da metade dos eventos de lá precisam de um password serial (que só pode ser usado por uma pessoa), sem contar que o seu jogo (ou rom) precisa ser a japonesa (ou coreana). Os europeus tem direito a CGears do Venusaur (provavelmente do Charizard e Blastoise também futuramente), que aparentemente são melhores que as CGears de Croagunk e Zoroark, já que essas duas são muito toscas na tela do DS x.x. Até hoje as que eu mais gostei foram a Aim for the top do Pikachu (que estou usando atualmente) e a Twinkle Minccino. A do Porygon-Z (apenas do japão) também achei legal, mas eu tenho ela só no emulador, então não sei se fica tão boa no DS (mas deve ficar).
De qualquer forma, cadastre-se como americano²

edit: só para ter uma ideia da quantidade de eventos japoneses (comparem a barra de rolagem, mas são 12 no total):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como pegar o Banette? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como pegar o Banette? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Re: Como pegar o Banette?

Mensagem por Micro Seg 3 Out 2011 - 18:24

Spin escreveu:
dan_poke escreveu:Ou seja, se cadastre como americano ou japonês XD

Do Japão deve ter mais ainda...
Coréia e Japão tem mais mesmo, só que mais da metade dos eventos de lá precisam de um password serial (que só pode ser usado por uma pessoa), sem contar que o seu jogo (ou rom) precisa ser a japonesa (ou coreana). Os europeus tem direito a CGears do Venusaur (provavelmente do Charizard e Blastoise também futuramente), que aparentemente são melhores que as CGears de Croagunk e Zoroark, já que essas duas são muito toscas na tela do DS x.x. Até hoje as que eu mais gostei foram a Aim for the top do Pikachu (que estou usando atualmente) e a Twinkle Minccino. A do Porygon-Z (apenas do japão) também achei legal, mas eu tenho ela só no emulador, então não sei se fica tão boa no DS (mas deve ficar).
De qualquer forma, cadastre-se como americano²

edit: só para ter uma ideia da quantidade de eventos japoneses (comparem a barra de rolagem, mas são 12 no total):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu tentei descer a barrinha Laughing

queria conseguir acessar o DW do meu computador, mas não adianta fazer nada, nem macumba braba faz funcionar
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como pegar o Banette? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como pegar o Banette? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar o Banette? Empty Re: Como pegar o Banette?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos