| inicial de fogo favorito na terceira evolução | |
|
+40Solo Typlo Asami -Klash- Fletcher Pedrauzi Charge Vulc Karien jmarcos589 Kakro Gutdi Sr Babe SiegfriedDesativado Gus #Tabs shiny reshiram Lucas Makuso Caracaca Pati_ps Food tarbo juniorseverino ~Wind Revan Sky Warrior 96 ~Palkia Monferno master Tio Guigs Lux. MEMEMASTER420 cfox Gehrman Kurosaki Mud pokemons supremos LeoSouza Isr ~Grimmjow Löwen Kurosaki Lucas fogopsiq 44 participantes |
|
qual o seu inicial de fogo na terceira evolução favorito? | charizard | | 19% | [ 11 ] | typhlosion | | 37% | [ 22 ] | blaziken | | 14% | [ 8 ] | infernape | | 24% | [ 14 ] | emboar | | 6% | [ 4 ] |
| Total de votos : 59 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Dom 2 Out 2011 - 23:52 | |
| ♥Infernape Forever♥
Morram todos seus Typhlosion Users -q | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Dom 2 Out 2011 - 23:54 | |
| | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Dom 2 Out 2011 - 23:55 | |
| - guiiz escreveu:
- ♥Infernape Forever♥
Morram todos seus Typhlosion Users -q tinha que ser alguem que gosta de pokemon fogo luta para querer a morte de todos...................... mesmo assim typhlosion manda \0/ o special attack do typh mano.............é muito MUITO BOM \o/e ele é o unico inicial fogo que continua puro fogo sempre | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Dom 2 Out 2011 - 23:57 | |
| - fogopsiq escreveu:
- tinha que ser alguem que gosta de pokemon fogo luta para querer a morte de todos......................
RAIRIAIRIAIRAIIAIRIAIR | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 11:01 | |
| typhlosion primeiro para sempre \o/ | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 11:05 | |
| Nunca inicie com o tipo fogo, na 1º gen escolho Squirtle, na 2º Totodile, na 3º Mudkipz, na 4º Turtwig e na 5º Snivy, mais eu amo o Emboar ♥ ele é meu favorito ________________
"They shouldn't have messed with me..."
| |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 15:01 | |
| charizard ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 15:45 | |
| blaziken typhlosion users, nao morram evoluam | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 21:16 | |
| fuuu antes eramos mais de 50% depois 40% agora 35% vo chamar todos os fãs de typhlosion no mundo para votarem ae fica 99% votos no typhlosion EDIT:porem,se notarem,os mais votados são das tres primeiras gerações,e eu sei e admito,que as melhores gerações de pokemons foram as tres primeiras na quarta era bem legal,mas começou a ir um pouco viajando na maionese na quinta,é um pouco legal,bem pouco,ae era tudo viajem,pokemons imitando outros antigos,tinha um pokemon que a tabua dele evoluia,eu não lembro o nome,eu quase nunca olhei a quinta geração,so u viciado na primeira,segunda,terceira e quarta,eu não toco na quinta | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 21:21 | |
| Yeah! Typhlosion wins! *o* ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 21:23 | |
| - Red_HGSS escreveu:
- Yeah! Typhlosion wins! *o*
so faltava alguem com o nome de dois jogos da segunda geração e o maior rival em ambos não votar na segunda geração né | |
|
| |
juniorseverino Membro
Frase pessoal : Riper paz e amor
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Seg 3 Out 2011 - 21:37 | |
| Typhlosion Forever 2º Charizard ________________ | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Ter 4 Out 2011 - 6:35 | |
| Typhlosion........................ Sem mais por dizer. ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Ter 4 Out 2011 - 11:00 | |
| Infernape apesar de que Typhlosion é muito bom, prefiro o Infernape | |
|
| |
Pati_ps Membro
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução Ter 4 Out 2011 - 11:57 | |
| Charizard é o mais legal!s2 ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: inicial de fogo favorito na terceira evolução | |
| |
|
| |
| inicial de fogo favorito na terceira evolução | |
|