| Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo | |
|
+17lucasLoLs Higher! Jpeg wil193 ApplePx. Pokeleo Irukukwu -SM Bakujirou Signess Condemner4000 jmarcos589 Rodiii G-Narly Bruns Yukimaru Sir Skull Pon 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Dom 6 Set 2009 - 15:56 | |
| É isso aí! Postem os nick's para todos do fórum que jogam o GC possam adicioná-lo!
O meu é EXLuiz007 | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Dom 6 Set 2009 - 16:10 | |
| Eh em 3D? Se for vo começa a jogar... Posta uma screen ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Dom 6 Set 2009 - 17:30 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu nick é: [DM]Bruuns! Mas parei, um pouco de jogar. Logo voltarei (acho). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Ter 8 Set 2009 - 11:14 | |
| To baxando ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
G-Narly Membro
| |
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Sex 11 Set 2009 - 11:18 | |
| O char do Bruns Onwa muito ! E eu achavaque o meu era bom... Depois posto screens... não vo postar nick,pq conta eu tenho várias ... | |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Ter 13 Out 2009 - 0:53 | |
| Eu tenho uma conta ela é fraca nome é sombramortal | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 14 Out 2009 - 9:55 | |
| Jogo faz pouco tempo. Meu nick é C4000 | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 14 Out 2009 - 11:15 | |
| acho que é DarKSignesS... nao jogo muito pq ja enjoou mas de vez em quando eu vo um pvp pra acalmar .-. ________________ [center] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]By KamllaElite Ground - Dawn - Está de volta! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 14 Out 2009 - 11:30 | |
| Porque este tópico de Grand Chase está aqui no Papo Livre?
Movido... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 21 Out 2009 - 20:03 | |
| Fiz outra conta jmarcos589 | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qui 22 Out 2009 - 20:14 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Porque este tópico de Grand Chase está aqui no Papo Livre?
Movido... Hi My Friend's!! Na Verdade Baku Você moveu para a área Errada... MOVIDO. eu quero jogar Só por causa da Arme Só que eu Ainda não baixei nem sei onde baixar... | |
|
| |
Irukukwu Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Seg 26 Out 2009 - 16:31 | |
| Amo Grand Chase!! Meu nome lá é o mesmo daqui (Irukukwu) portanto não tem erro. So super noob de elesis e qualquer um dos garotos mas de Amy e Lire eu sou boa x3 CelebiMaster não sei se vc já baixou mas pra baixar faz assim: Vai no site da Leve Up!( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clica na seção Grand Chase e clica,dai abrira outra página onde será o site principal Grand Chase.Olha na lateral direita +/- e vai ter "Download do Jogo",clica e depois seleciona a segunda opção.Depois de algum tempo vai baixar o FullPack,ai voce vai nos teus documentos,onde voce baixou o jogo e clica nele.Ai tera as opções de idioma,termos de contrato e etcs;vá selecionando o que desejar e depois proseguir.Ao final irá instalar o jogo e (caso tenha marcado) tera o atalho para o Grand Chase com a foto da Alquimista.Voce clica,espera um tempo e quanto o "Entrar" estiver em laranja voce clica. Obs: Isso ai em cima é pra baixa o jogo,lembrando que tem que criar sua conta Level Up! e etcs ok | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 13 Jan 2010 - 11:39 | |
| Pokeleo sou um Lass LvL 43 4 classe | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qui 21 Jan 2010 - 14:08 | |
| Meu nick é: palmito13 só não tenho a 3ª classe do siegh Nem a 4ª do jin! O resto eu tenho todas! SOu arme 47 Lire 46 Amy 4ª classe lv 46 -adooro super star *-*' - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo | |
| |
|
| |
| Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo | |
|