| Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo | |
|
+17lucasLoLs Higher! Jpeg wil193 ApplePx. Pokeleo Irukukwu -SM Bakujirou Signess Condemner4000 jmarcos589 Rodiii G-Narly Bruns Yukimaru Sir Skull Pon 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
wil193 Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qui 21 Jan 2010 - 19:49 | |
| Eu sou Noob Perto Dos 6 so ALL level 75 numa conta ban e noutra Era 70 All agora sou 37 resetada por chingar um FD* GM OBS: alguem ta fazendo o bingo GC ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
Jpeg Membro
Frase pessoal : ... O rly ?
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 27 Jan 2010 - 23:12 | |
| Jpeg1324 (Não tenho muita criatividade com nicks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Meu computador não consegue rodar (uma vez eu forcei a barra, e ele pifou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), jogo na lan house, por isso não estranhem de estar um pouco "fraquinho" .
Tô a mais de três meses tentando destravar o Ronan, mas não consigo chegar nem nas Ruínas de Kastulle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
--------------------------------------------------- Edit -----------------------------------------------------
Consegui o Ronan !! Com a ajuda de um amigo meu. O cara tinha o Lass 3ª classe lv. 68 e ainda assim ficou quase 10 minutos lutando contra aquele maldito chefe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora meu objetivo é conseguir upar minha Elesis pra 30, e pra conseguir o Sieghart, o guerreiro imortal que morre nas missões, coisa tosca. Objetivos GC: [X]Conseguir o Ryan [X]Conseguir o Lass [X]Conseguir o Ronan [ ]Conseguri o Sieg [ ]Conseguir a Amy [ ]Conseguir o Jim (Ele tem o nome de um personagem da minha fic, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) [ ]Conseguir a Mary (Ela também, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) [X]Cavaleira [X]Sentinela [ ]Mercenário [ ]Draconiano [ ]Caçadora [ ]Alquimista [ ]Gladiadora [ ]Xamã
Última edição por Jpeg em Qua 3 Mar 2010 - 8:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Sex 29 Jan 2010 - 18:54 | |
| to sem nda pra faze algue, quer x1 (n aceito 48+ se n ja sabem) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fiz a ultima mensagem do Off!! | |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Sáb 20 Fev 2010 - 23:19 | |
| Sou muito nb mais tenho... Elesis ........................................8 Lire ........................................18 (Meu mais forte) Arme .........................................9 Lass ........................................... 5 Ryan ..........................................15 Ronan..........................................17 Jin ..............................................7 Todos esse nestes lvs por enquanto Nick : jmarcos589 | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Dom 21 Fev 2010 - 7:59 | |
| | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Dom 21 Fev 2010 - 8:09 | |
| vo cria ainda mais vai se lucasLoLsS | |
|
| |
Hiyu-Kun Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 3 Mar 2010 - 0:48 | |
| Eu Não Jogo Muito Mas Tenho Elesis ........................................28(Meu mais forte) Lire ........................................16 Arme .........................................14 Lass ........................................... 21 Ryan ..........................................16 Ronan..........................................27 Todos esse nestes lvs por enquanto
Meu Nick la é:BielBad | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 3 Mar 2010 - 20:50 | |
| Criei a conta hj, baixei hj, instalei agora e vo joga pela primeira vez agora FTW ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qua 3 Mar 2010 - 21:13 | |
| Legal você vai jogar na época de coisa nova no dia 10 vai lança personagem nova a mari! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fiz a ultima mensagem do Off!! | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qui 4 Mar 2010 - 17:58 | |
| Aff's por motivos técnicos tive q usar restauração do sistema ¬¬ Exlcuiu o Instalador Gran Chase e o GranChase.exe........ Mais eu Baixei outro grand chase.exe e ja esta atualizando ^_^...... mais eu ainda nem joguei T-T Edit: Acabo de atualizar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vo entra agora, to quase chorando de felicidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Qui 4 Mar 2010 - 20:48 | |
| A primeira atualização demora muuuito msm ai toda quarta e talvez terça eles atualizam e vai ter uma carregada demorada dps fica rapido ai vai assim em diante ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fiz a ultima mensagem do Off!! | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Sex 5 Mar 2010 - 20:22 | |
| Bem, lá eu sou [Devil]Tothie eu tenho:
Elesis 4ª classe Nvl 31 Lire 4ª Classe Nvl 52 (Aliás, quem quiser x1 avisa, to querendo muito que alguém tente me tirar o invicto de 11 meses >.~) Arme 4ª Classe Nvl 35 Lass 4ª Classe Nvl 37 Ryan 4ª Classe Nvl 35 Ronan 1ª Classe Nvl 27 Amy 4ª Classe Nvl 36 Jin 4ª Classe Nvl 36 Sieghart 2ª Classe Nvl 27
Até que ta boazinha minha conta =D | |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Sáb 6 Mar 2010 - 14:53 | |
| melhorei um pouco Elesis ..................................17 Lire .....................................30 Arme.....................................20 Lass......................................16 Ryan .....................................16 Ronan.....................................18 Jin .........................................34 Elesis,Arme,Lass,Ryane Ronan 1ª classe Lire 2ª classe Jin 3ª classe (to quase pegando 4ª [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Sáb 6 Mar 2010 - 18:16 | |
| Tenho uma Arme Nv. 9 ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo Dom 7 Mar 2010 - 6:02 | |
| Elesis.......................3ªClasse lv26 Lire.........................3ªClasse lv26 Arme.......................3ªClasse lv28 Lass........................4ªClasse lv34 Ryan.......................2ªClasse lv25 Ronan......................2ªClasse lv21 Amy........................2ªClasse lv24 Jin..........................4ªClasse lv35 Sieghart...................2ªClasse lv21 Mari......................Vai chegar ainda xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo | |
| |
|
| |
| Se você joga Grand Chase, poste seu nick para podermos adicioná-lo | |
|