Problemas com o R4
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Problemas com o R4
Não sei aq é lugar ideal para postar isso porque sou novato por isso me desculpem.
Gente eu comprei um R4i3d numa loja da santa efigenia pela internet ai chegou primeiro eu baixei o kernel e td mais ai pegou.Ai hj fui colocar o r4 no ds pra jogar um pokemon heart gold e parecia q naum tinha nada no ds tipo sem jogo ai vim no forum pra ver se tem como alguem me ajudar.
Gente eu comprei um R4i3d numa loja da santa efigenia pela internet ai chegou primeiro eu baixei o kernel e td mais ai pegou.Ai hj fui colocar o r4 no ds pra jogar um pokemon heart gold e parecia q naum tinha nada no ds tipo sem jogo ai vim no forum pra ver se tem como alguem me ajudar.
Killerbee- Membro
Alerta :
Re: Problemas com o R4
tipo kra primeiro ta area errada e segundo sempre rola isso no me DS (que e mto ferrado) fasso estilo super nintendo e dou uma assoprada la dentro
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
Tópico movido para a área correta. Seu nome mudou também para uma maior compreensão dos outros membros.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
liwkario escreveu:tipo kra primeiro ta area errada e segundo sempre rola isso no me DS (que e mto ferrado) fasso estilo super nintendo e dou uma assoprada la dentro
Meu acekard2i é paraguai, sempre aparece o tal " Nothing inserted in Game Slot. "
SNES 4ever, sempre dou uma assoprada e dá certo. tente ae champz
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos