Heart Gold
+4
Kurosaki Lucas
Vinicius521
Gaudério
luccaas13
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Qual desses e melhor
Heart Gold
Sera que troko meu tipo voador (team logo abaixo na assinatura) por um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luccaas13- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Um grande mestre
Re: Heart Gold
os 7 melhores voadores (minha opinião... sem contar pokémons da 5ª geração, Lendários ou Pseudo-Lendários)
1º - Crobat
2º - Gyarados
3º - Togekiss
4º - Gliscor
5º - Yanmega
6º - Staraptor
7º - Scyther
1º - Crobat
2º - Gyarados
3º - Togekiss
4º - Gliscor
5º - Yanmega
6º - Staraptor
7º - Scyther
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Você tem 3 Pokémons Voadores no seu time tire 2 Gyarados e Pidgeot e coloque um Pokémon do tipo Água como Lapras e um tipo Életrico com Jolteon, Electivire e outros mas se quiser deixar com esses pokes aconselho você escolher o que gosta mais, entre Pidgeot e Togekiss gosto mais de Pidgeot acho bem mais legal, até talvez forte mas ai é você que decide.
Flw.
Flw.
Vinicius521- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
Olha, a melhor opção de voador seria o Crobat (isso em HG/SS). O Togekiss se você já tem ele continue, but se você pretende tê-lo ainda desiste. Porque a shiny stone só se encontra em Kanto ou então no PokéAthlon depois de ter a National Dex.
E pra tirar da equipe, eu tiraria o Pidgeot. Tudo bem que o Gyarados é voador também, mas ele é bom como sendo de água, porque de voador ele só tem as fraquezas mesmo. Contar com ele para golpes em STAB de Flying é o mesmo que peneira pra tapar sol. Dragonite também não seria melhor tirá-lo, ele tem um ótimo movepool.
Concluindo, tira Pidgeot e entra ou Togekiss (se você conseguir tê-lo) ou Crobat.
E pra tirar da equipe, eu tiraria o Pidgeot. Tudo bem que o Gyarados é voador também, mas ele é bom como sendo de água, porque de voador ele só tem as fraquezas mesmo. Contar com ele para golpes em STAB de Flying é o mesmo que peneira pra tapar sol. Dragonite também não seria melhor tirá-lo, ele tem um ótimo movepool.
Concluindo, tira Pidgeot e entra ou Togekiss (se você conseguir tê-lo) ou Crobat.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Crobat
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
ee msm tou querendo subtituir o Uso do Fly apenas ou seja o pidgeot
luccaas13- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Um grande mestre
Togekiis o melhor
Alerta :
Frase pessoal : Metas a comprir
OOOOOOOOOO Starraptor na minha opinião ele e o melhor voador/normal que nao e lendario de todos os tempos.
01Henrique01- Membro
Alerta :
Olha eu acho o Togekiss muito daora, mas só peca porque os ataques dele devem ser SP. Atack, na minha opiniao tipos voadores tem que ter mais atack do que sp atack, assim como tipo fogo tem que ser sp atack do que atack.
E tambem o voador tem que ser de ataque para poder usar o Fly.
E tambem o voador tem que ser de ataque para poder usar o Fly.
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos