Black city estranha???
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Black city estranha???
Antes na minha Black City tinha uns trainers que usavam Gengar, Flygon, Luxray cada treinador com um Pokemon, e no meio da Black city tinha um predio que vendia alguns Shards e Pedras de Evolução, ae eu parei de jogar um pouco Black e comecei jogar Platinum ae hoje fui jogar Black e foi a Black City upar meu Hydreigon com asa lutas de lá, mas chegando lá só tinha 2 treinadores e aquele predio que ficava no meio que vendia Shards e evolutionary stone sumiu aguem sabe o por quê?
Me ajudem!
Olhei agora no serebii sobre isso mas tava em ingles ae não entendi muito bem, pelo que entendi a cadas dia que passam diminui a população da cidade ae você tem que ir para white forest para chamalos de novo. estou certo?
Me ajudem!
Olhei agora no serebii sobre isso mas tava em ingles ae não entendi muito bem, pelo que entendi a cadas dia que passam diminui a população da cidade ae você tem que ir para white forest para chamalos de novo. estou certo?
Alerta :
Re: Black city estranha???
É isso mesmo você entendeu tudo certo. A cada dia que passa, as chances dos npcs deixarem a cidade aumentam (você ir a cidade e batalhar com eles diminuem as chances deles sairem). E para chamar eles de novo, só indo para a White Forest (o que precisa de outro DS e alguém com White).
obs: quando um npc vai embora da sua cidade, ele leva um dos itens do prédio central com ele.
obs: quando um npc vai embora da sua cidade, ele leva um dos itens do prédio central com ele.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos