Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 1:20 | |
| Eu ouvi falar no Facebook que "Os Simpsons" Vai acabar e não vai ter a 23ª temporada, estão fazendo uma votação se Simpsons continua ou não
@By: LucasBelM | |
|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 1:42 | |
| POLÊMICA: DESESPERADO PARA TER SEGUIDORES NO TWITTER, USUÁRIO CRIA TÓPICO COM NOTÍCIA FALSA ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 1:47 | |
| Isso não é nada falso, eu li e esavam falando que não vai ter, se for mentira eu não meti foram os cara lá do Face | |
|
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 7:26 | |
| Simpsons é igual Pokémon, nunca acaba e.e Não vou te seguir | |
|
Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 23:07 | |
| E.E Nossa nem aqui ninguém acredita em mim, um dia eu falei para minha mãe que o prédio tava pegando fogo ela não acreditou tive que arrasta-la para acreditar e.e | |
|
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 23:10 | |
| LucasBelM Idade: 9 anos.
Quem acredita em criança. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 23:12 | |
| Hahahah, que coisa, aff ninguém vai acreditar mesmo então bloqueia logo esse tópico
PS: Palavras tiradas da boca da minha irmã, ela estava no Face e disse isso para mim | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 23:17 | |
| Nossa, mas isso não é boato. .-. - Portal de notícias G1 - Impasse no cachê do elenco de voz ameaça seriado 'Os Simpsons' escreveu:
- O futuro da série de animação "Os Simpsons" parecia ameaçado nesta terça-feira (4) depois que a Fox, produtora do programa, disse que não tem condições de continuar com a série no atual modelo de negócios.
A Fox Television, uma unidade da News Corp. divulgou comunicado após relatos de que o elenco da série havia recusado uma proposta de corte de 45% no cachê.
"Nós acreditamos que essa brilhante série pode e deve continuar, mas não podemos produzir as futuras temporadas sob este modelo financeiro atual", diz o comunicado.
O comunicado também afirma ter esperança de chegar a um acordo com os atores que emprestam suas vozes aos personagens.
"Os Simpsons" são a comédia de TV mais antiga nos EUA, atualmente na 23ª temporada. Ela gera bilhões de dólares em receita através de licenças internacionais e vendas de DVDs e produtos derivados.
A polêmica começou após uma notícia do site "The Daily Beast" de que os princiais nomes do elenco de voz, incluindo Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright) e Lisa (Yeardley Smith) estavam tendo dificuldades em negociar seus contratos, que são atualmente de US$ 8 milhões por temporada.
O site, que não revelava suas fontes, disse que a Fox ameaçou terminar com a série se o elenco recusasse um corte de 45% nesse valor.
Também teria fracassado um acordo que previa um corte de 30% em troca de uma participação nos lucros. Mas eles já entraram em um acordo hoje: - Portal de notícias G1 - Fox confirma seriado 'Os Simpsons' por mais duas temporadas escreveu:
- LOS ANGELES (Reuters) - A Fox informou nesta sexta-feira que renovou a produção do seriado 'Os Simpsons' por mais duas temporadas, depois de aparentemente chegar a um acordo salarial com os dubladores dos personagens.
'A Fox renovou (o contrato para a produção de) 'Os Simpsons', o seriado cômico mais longo da história da televisão, para as temporadas 24 e 25', afirmou a emissora em comunicado.
A Foz Television, uma unidade da New Corp, havia afirmado no início desta semana que não conseguiria mais produzir o seriado sem que houvesse redução de 45 por cento nos salários dos principais dubladores.
Os atores ofereceram um corte de 30 por cento nos seus salários anuais de 8 milhões de dólares em troca de uma participação nos bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo com licenciamento, distribuição e merchandising.
A disputa ameaçou encerrar a paródia satírica da classe trabalhadora norte-americana, que é o seriado cômico há mais tempo no ar da TV norte-americana e atualmente na 23a temporada.
O comunicado da Fox não esclareceu como a disputa foi resolvida. Links: Notícia 1 Notícia 2 Ainda bem que eles se acertaram e Simpsons vai continuar. :'D ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: Os Simpsons Sex 7 Out 2011 - 23:19 | |
| o que eu ouvi disser acho que veio dai e foi para o face '-*(Bonequinho sego) | |
|