| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| The Simpsons .:Olavo:. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
.:Olavo:. Membro
| Assunto: The Simpsons .:Olavo:. Seg 12 Jul 2010 - 20:21 | |
| --------------------------------------------------------------------- Aqui vocês verão os episódios de Simpsons criados por mim! Essa fic não tem data tipo 2 caps por semana, vou esperar vir uma idéia e postar, então peço que se demorar não tranquem o tópico, tentarei sempre informar quando saem os caps. --------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------- Índice: 1ª Temporada #1 - Especial dia das Bruxas I #? - Guerra dos Mares (Número não confirmado) #?? - Batalha Naval (Possível sequência de Guerra dos Mares, não existe confirmação da existência desse episódio, apenas uma possibilidade). --------------------------------------------------------------------- Especial dia das bruxas I (imagem promocional) Era um dia comum em Springfield, os Simpsons se dirigiam ao Museu de História Natural de Springfield para uma feira de invenções, todas fornecidas e criadas por Dr. Frink.
Homer: Fifififififiu fififififiu... (assobiando)
Bart: Pai, porque temos que ir ver essa feira idiota?
Homer: Porque é divertido zombar do babaca que perdeu tempo fazendo invenções inúteis, e podemos ver se roubamos algo.
Marge: Homer!
Homer: Ok. Estamos indo porque é legal aprender!
Maggie: “Suck Suck” balançando negativamente a cabeça).
Bart: A não! Acabei de lembrar que no caminho está a Biblioteca, a Lisa vai querer parar pra comprar um livrinho idiota, ou qualquer coisa assim...
Passam se alguns segundos
Bart: Lisa! Porque você não reclamou?
Lisa: Oi? Você falou comigo? Eu estava olhando na Teens Magazine esse comercial do especial da segunda guerra, são 102 volumes com a história completa!
Bart: E a chatice comece!
Homer:Chegamos!
Os Simpsons entram no local, Lisa, Marge e Maggie ficam vendo algumas invenções enquanto Bart e Homer vão seguir um grupo guiado pelo inventor da feira, Dr. Frink. Eles ficam parados atrás do imenso grupo, e pela distância eles não escutam nada que o professor diz, incluindo que a máquina é um protótipo e não deve ser usada. O grupo sai andando e eles ficam vendo a tal máquina, na plaquinha do nome está escrito “Máquina que transforma imagens em vida real”.
Homer: Que nome engraçado, o que será que ela faz?
Bart: Vamos descobrir, naquele compartimento está escrito “bote a foto aqui”.
Homer:Pena que não temos foto!
Bart: Será que serve aquela propaganda que a Lisa estava vendo? Veja, eu arranquei a página pra ela não comprar!
Bart tira a página do bolso
Homer: Isso aí filhão, poupando o dinheiro do papai!
Bart coloca a imagem no aparelho e aperta o botão “transformar”. De repente Adolf Hitler e cinco nazistas saem de dentro da máquina. Os nazistas começam a matar as pessoas e atirar em tudo, de repente Frink aparece correndo:
Frink: Não! Quem usou aquela droga de máquina, ninguém escuta o que eu digo? Eu vou me matar!
Frink saca a arma e aponta a própria cabeça, mas um nazista atira nele antes.
Nazista: Hahahaha! Hainz hainz hainz (tradução: Fui mais rápido).
Na correria alguém derrama um vidro da exposição, o líquido ressuscitador, o líquido cai em Frink, em vez dele voltar a vida normalmente ele vira um zumbi.
Frink: Isso precisa de ajustes!
O professor sai correndo. Emcerca de 6h o grupo de Hitler já convocou o clube nazista de Springfield e eles tocam o terror na cidade. Apenas Bart, Lisa e Maggie sobreviveram entre os que estavam na feira. Eles foram até a casa do Dr. Frink descobrir como deter os nazistas.
Frink: Na verdade é bem simples, é só ir até a máquina e...
Do nada uma bala perdida atravessa a janela e Frink morre de novo.
Lisa: Por essa eu não esperava!
Bart: Eu esperava!
Então Bart saca uma arma, atira em Maggie, depois em Lisa. Então ele levanta a manga e mostra a faixa nazista, ele põe um bigode falso.
Bart: Hehehe!
Então Bart se mata.
Nota: Esse cap é um especial dia das bruxas, por isso ele é curto, pessoas morrem (estarão vivas nos caps normais) e ele é estranho. Curiosidade: O final do cap é uma referencia a vida de Hitler, que matou os filhos, a esposa e depois se matou. COMENTEM! --------------------------------------------------------------------- EDIT: A formatação ficou horrível, não sei porque, então depois eu ajeito! EDIT 2: Ajeitei a formatação.
Última edição por .:Olavo:. em Ter 13 Jul 2010 - 18:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edit 1: Ajeitando a formatação do texto da fic / Edit 2 em diante: Atualizando o Índice) | |
| | | Leo Membro
| Assunto: Re: The Simpsons .:Olavo:. Seg 12 Jul 2010 - 20:27 | |
| Eu gostei,não deu para dar gargalhadas mas até ta legalzinho.
Achei uns erros de ortografia mas nada demais.
Ganhou um Leitor ;D
| |
| | | Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: The Simpsons .:Olavo:. Ter 13 Jul 2010 - 1:10 | |
| Olá Olavo! vejo que sua fanfic sobre os Simpsons não anda muito boa. Você poderia melhorá-la explicando mais os capítulos. Por exemplo: Homer: Fifififififiu fififififiu... (assobiando)
Bart: Pai, porque temos que ir ver essa feira idiota? Aqui você poderia fazer assim: Homer ia caminhando com seu filho Bart numa tarde ensolarada em Springfield, em direção a uma feira de ciências quando o pequeno resmungou: -Pai, por que temos que ir a essa feira idiota? Pode optar por fazer sua fanfic assim, com as narrações do local e colocando o travessão no início de cada fala. Boa Sorte com a Fic. Bunne nuit.
| |
| | | TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: The Simpsons .:Olavo:. Ter 13 Jul 2010 - 1:56 | |
| - .:Olavo:. escreveu:
A formatação ficou horrível, não sei porque, então depois eu ajeito!
Sobre isso, amigo, você so tem de colocar o capitulo num programa do seu pc como "Bloco de Notas" e logo que colocar, dá copy e paste no forum... Comigo resultou! | |
| | | juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: The Simpsons .:Olavo:. Ter 13 Jul 2010 - 5:54 | |
| Sua fic não se adapta bem ao humor, com erros básicos de ortografia(normal principalmente em primeiros capítulos) e tente não fazer versos
Errado: Meu pai come bem hoje tomou café com leite.
Certo: Meu pai come bem, hoje tomou café com leite. | |
| | | .:Olavo:. Membro
| Assunto: Re: The Simpsons .:Olavo:. Ter 13 Jul 2010 - 17:01 | |
| Gente, eu fiz no word normal, sem ser em versinhos, quando dei copy e paste ficou assim! Eu não sei porque ficou assim, mais vou ajeitar. Acho que esse estilo do nome antes da fala é melhor pro tipo de fic. --------------------------------------------------------------------------------------------- EDIT-UPDATE Estou revelando a imagem promocional de um futuro episódio, que eu tentarei fazer ser o próximo, mas não tem nada certo, o nome do episódio é "Guerra dos Mares", talvez seja dividido em duas partes, nesse caso a segunda parte será chamada "Batalha Naval". Aí vai a imagem (se não for o próximo será dessa temporada mesmo): O nome do episódio é uma paródia com guerra dos mundos, e o possivel da segunda parte é o mesmo nome do classico jogo "Batalha Naval".
Personagens já confirmados: -Homer Simpson -Lenny Leonard -Carl Carlson -Capitão Horatio -Chefe Clancy Wiggum -Garoto das espinhas (será tratado por homer como perebento, seu nome real é Jeremy Peterson) -Barney Gumble
Possíveis: -Bumblebee Man -Marge Simpson -Doutor Julius Hibert -Cletus Caipira -Krusty o Palhaço -Sideshow Bob -Merendeira Doris
E eu estou fazendo uma promoçãozinha, existirão personagens novos, e convido vocês a poderem criar alguns, é só me dar nome e sobrenome (sem sobrenome de gente original do desenho) e algumas informações de aparência, aqui mesmo, ou por MP. Não me deem características de personalidade, só de aparência. Máximo de 2 por pessoa. Preciso para esse episódio já!
Última edição por .:Olavo:. em Ter 13 Jul 2010 - 18:18, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Updates, novidades da Fic) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Simpsons .:Olavo:. | |
| |
| | | | The Simpsons .:Olavo:. | |
|