Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS

+7
Nothermoraes
mo tesao
zushido
gus1tavo
Gaudério
Skyle
DRAGONITE96
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sex 7 Out 2011 - 18:36

Bom to recomeçando ja que um troll deletou meu save -.-'
queria variar , por isso n vou usar camerupt , alakazam , feraligatr , sceptile e dragonite (sexto do time era o ampharos que vou repetir ja que gosto muito dele '-' )
Pretendo usar

EQUIPE RESOLVIDA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ja vo la no safari só ganhar do ginásio de lutador
vlw ai todo mundo que me ajudou , pode trancar/fechar seila como é aqui


iai oque acham? aceito sugestões em qualquer um dos pokemons (não uso lendarios tenho LG e R/S)
ps : n presiso de move list por enquanto

obrigado '-'


Última edição por DRAGONITE96 em Dom 9 Out 2011 - 11:32, editado 3 vez(es)
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por Skyle Sex 7 Out 2011 - 19:18

Eu dizer a tuta tean de acordo com os pokes que vc escolheu.

Meganiun como Grass.

Blaziken como Fire.

Blastoise como Water.

Crobat como Flying.

Espeon como Psychic.

Ampharos como Electric.

Vc vai ganhas mta battles com essa tean.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skyle
Skyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sex 7 Out 2011 - 19:31

Hmm , acha o Blastoise > gayarados? espeon > hypino? sempre quis usar o hypino ele é muito ruim?
e o gayarados seria mais facil o blastoise ja ta lvl 48 no leaf so q demora pra poder passar pro SS =/
pior sera o blaziken, vo ter q fazer um novo jogo no ruby e upar ele ate a liga pelomenos.. tem outro poke de fogo no HG/SS sem ser magmar(q evolui por troca)?
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por Gaudério Sex 7 Out 2011 - 20:41

se você tem um tipo flying, um tipo fire fica meio inutilizado, dando vaga para um tipo Ground, por exemplo, Gyarados é mais forte que blastoise, e sabendo que Gyarados também é tipo Flying...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sex 7 Out 2011 - 20:46

sugere oque no lugar do blaziken? gosto de um tipo fogo , alem dele ser lutador tbm , vou jogar so in game quero mesmo ganhar do red ... ainda tenho q trocar o blaziken?
e sobre um hypno ele pode substituir um espeon?
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por gus1tavo Sex 7 Out 2011 - 22:52

O Hypno vem antes no jogo do que um Espeon,dando a você a HORRÍVEL indecisão para evoluir o eevee(Melhor um Umbreon porque não é preciso gastar uma pedra onde pode usar em um outro tipo fire como Vulpix,um tipo Water Cloyster etc.etc.(esqueci o resto suahsuah)
De certa forma não é preciso que tire um inicial de outra versão porque tem muitos pokés bons em SS&HG
Eu mesmo estou com um time bom em HG(tenho um 2 time que ainda não completei por enquanto tem um Abra,um Ditto e futuramente magmar e electabuzz)
A melhor coisa que tem no inicio do jogo é o Headbutt delirando Assim que peguei consegui mais de meia duzia de pokémons e isso com 2 insignias.Quero logo que abram a safari zone pra eu preparar meu estoques de pokebolas porque TENHO QUE PEGAR TODOS delirando4 delirando4
gus1tavo
gus1tavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sáb 8 Out 2011 - 1:44

vo ficar com espeon mesmo =D meu eevee ja ta 21 quase virando

________________
TIME SOUL SILVER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card
Spoiler:
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por zushido Sáb 8 Out 2011 - 7:05

a substituir o blakizen, acho que deveria ser o magcargo, bastante poder de fogo, mas um pouco lento, mas tambem tem muita defesa!!!

ou entao se quiseres um mais rapido, podes escolher um rapidash, mas esse nao é muito bom!!! tambem tens como opção magmortar, ou magmar!!!!

e para um de erva, o meganium é um dos piores, lá por ser inicial na regiao de johto é um dos piores, mesmo tendo bons ataques de erva!!! poe antes victribel, ou vileplume, eu pessoalmente para por em de erva esperava ate passar a E4 e por ou um sceptile ou torterra, ou ate mesmo roselia, para depois ter roserade!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por Gaudério Sáb 8 Out 2011 - 10:47

Blaziken eu acho muito suicida, bastante golpes com recoil, defesas fracas, HP relativamente baixo, sem contar que o Gyarados já é Flying, se está indo com ele pelo tipo luta... te digo uma coisa: Heracross

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sáb 8 Out 2011 - 13:19

Dragonite ou Charizard por um Blaziken? não quero magmortar nem macargo , particularmente gosto da maganium e ja tive sceptile da uma vez deu mo trabalho pra treinar e nem gostei tanto ....

________________
TIME SOUL SILVER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card
Spoiler:
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por mo tesao Sáb 8 Out 2011 - 13:32

olha, no lugar da meganium pode botar vileplume sim, roselia tambem é bom, mais eu acho que não é uma opção pra qualquer time em HG & SS.
A Blaizkem é meio suicida mesmo, se não quiser ele, pode trocar por um Charizard, já que está utilizando trocas, assim cobriria o tipo flying e permitia usar um water melhor, e tirar o Xatu/Noctown.
No lugar do Xatu/noctown o melhor seria um Dragonite assim deicharia 2 flying no time, tirando a fraqueza em ground, e ainda tendo 2 pokémons poderosos.
No Water é Feraligart, mais se começou com o Meganium pode botar um Starmie, assim pode evoluir seu Eevee pra Umbreon


e, bem... no time lá em cima tem 7 pokémons

de qualquer geito flws, espero ter ajudado
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sáb 8 Out 2011 - 13:56

N esta 6 .. é q tipo to em duvida entre hypno/espeon/xatu/Noctown ja escolhi o espeon
mais acho q o time vai ficar assim :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais tipo uma a Meganium é um pokemon bem resistente e forte como o crobat ja é venenoso o vieplume perde sua utilidade...

________________
TIME SOUL SILVER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card
Spoiler:
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por Nothermoraes Sáb 8 Out 2011 - 14:02

Crobat - Magcargo - Meganium - Ampharos - Kingdra - Espeon

É melhor Kingdra do que Gyarados. Magcargo por que vc ja tem um voador. Meganium, como disse, descarta o Vileplume.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por DRAGONITE96 Sáb 8 Out 2011 - 14:08

Kingdra não sera possível ... n tenho com quem trocar
sobre o Magcargo eu analisei um pouco Macargo+Meganium no time eles são bem lentos e "fracos" com boa def, o gliscor poderia ir como terra e o drogonite ( meu pokemon favorito .-. ) como dragão ele tem um ataque muito alto acho q pode ser BEM mais útil q o macargo , já o gliscor eu n sei pq nunca usei ele '-' se o macargo fosse fogo+terra...
A outra coisa Lapras pode subistituir o gayarados?ja tenho muito voador no time acho q o lapras sera melhor
DRAGONITE96
DRAGONITE96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por mo tesao Sáb 8 Out 2011 - 18:46

não coloca Crolbat, Coloca Charizard ou Dragonite, se quiser outro, eu recomendo Gliscor ou Gyarados, todos eles são flying, então não tem porque usar o Crobat

No Gyarados pode usar Starmie ou Slowbro, assim ja cobre o Espeon, ai pode evoluir ele pra Umbreon
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

(ABERTO DE NOVO '-') Time SS Empty Re: (ABERTO DE NOVO '-') Time SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos