Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirate's Skulls Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirate's Skulls Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirate's Skulls

2 participantes

Ir para baixo

Pirate's Skulls Empty Pirate's Skulls

Mensagem por Happy Sáb 8 Out 2011 - 13:49

Prologue - Um pequeno prologo para um homem, um grande inicio para uma historia
"Frias noites, ó vida cruel, frias noites numa prisão subterrânea, por que diabos estou aqui? Pessoas não gostam de piratas, por que será? Só porque as matamos? Mais foi só um rei e uma princesa? Prisão! Esse pessoal nem tem piedade... qualquer coisinha é forca na certa...mais bem... e a vida...

Lá estava eu, numa caverna de pedra minuscula com outros nove presos, todos piratas desconhecidos. Dois guardas nos vigiavam, vestindo fardas brancas com uma grossa listra azul e seu rifle...um deles pegou sua chave, enquanto o outro com seu rifle apontando comunicou a nós oque estava por vir...

-Onze e quinze...Quase a hora de todos vocês morrerem... Todos! Sem exceção irão subir as escadas e serão enforcados! Podem sair!

Todos nós saímos, cambaleando, sem comer por seis dias e beber água por dois, estávamos sem blusa e com uma calça rasgada branca com tamanho único. Meus peitos estavam cobertos de sangue, meus cabelos pretos chegando ao pescoço, estavam duros obviamente. Subimos as escadas, o sol bateu forte em nossas cabeças. Um enorme anfiteatro, repleto de pessoas, camponeses á famílias reais, no meio do grande anfiteatro, uma forca, onde todos iriam passar... Eu era o ultimo dos dez, estávamos algemados. Então, no "camarote" da realeza apareceu um jovem rei, de no máximo vinte anos, ele falou para todos:

-Hoje, eliminaremos os últimos dez piratas que restaram no mundo! A partir de hoje, um novo mundo se reerguera! Um novo mundo! - Sua clara voz saiu alta e firme, o anfiteatro ajudou a expandir o som, logo depois dessas palavras, uma salva de palmas vibrou o complexo.

Os dois guardas da cela onde eu estava se juntaram a outros três na frente da forca, um dos soldados deu um passo a frente e puxou o primeiro pirata, o rei logo falou:

-Misdrevus Kahamin! Saqueou doze mil moedas de bronze, quinze mil e oitocentas moedas de prata e trinta mil moedas de ouro do rei Olaf VI, falecido.

Os guardas prenderam a corda em seu pescoço e o homem abriu o alçapão em baixo da forca, o homem gritou por alguns segundos e desmaiou. Seu corpo foi retirado e foi o segundo pirata, e assim foi indo, ate minha vez. Ali, só restava eu, eu seria o ultimo pirata? Sim, e estava praticamente morto. Dei um passo a frente, e assim como os outros o rei falou:

-Sem nome Jenckey, pirata foragido que usou um falso nome a cada parada, seu nome ainda e desconhecido, só seu sobrenome e de total certeza, você, alem de causar desgraça e corrupção, matou o rei Olaf VI e Victoria Runsenberg, meu pai e minha irmã, respectivamente.

O guarda me colocou na corda e perguntou assim como todos os outros:

-Sem, gracinhas dessa vez... ultimas palavras?

Eu ajeitei a corda no pescoço e disse:

-O autor se esqueceu...

O alçapão se abriu, me enforcando, minha cabeça foi para trás, meus olhos se esbugalharam e eu gritei como ultimo suspiro:

-...Do Main Post!"

"Um pirata inteligente e bem mais poderoso que um rei que não sabe seu nome"

Última edição por ~Happy-San em Dom 9 Out 2011 - 11:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros)

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirate's Skulls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirate's Skulls Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Pirate's Skulls Empty Re: Pirate's Skulls

Mensagem por cbm Dom 9 Out 2011 - 11:12

LOL. Isso define tudo. LOL

Não entendi muito bem se daqui pra frente vai virar comédia ou mistério, mas sei que você tem bastante talento, Happy. Sua descrição é muito boa e a história não é como essas que encontramos em todo lugar. Meus parabéns.

Bem, com os erros, já começou mal na segunda palavra: Frias noite. Além disso, na segunda linha, é: So porque as matamos. Sei que são errinhos bem bobos, mas tudo isso é pra melhorar.

Boa sorte com a fic, e até +!

~Gus: Usuário banido, fanfic trancada!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirate's Skulls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirate's Skulls Right_bar_bleue

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo