Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 #445 Garchomp  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 #445 Garchomp  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#445 Garchomp

+17
andergiehl
Isr
Laikai
ゥL ||ゥM 4|
Phantom_Shaymin
liwkario
Shulkin22
renegadoshebi
MaxHedgehog
mo tesao
nLilith
caiobruno008
RESHIKROM
Fugushi
Gaudério
Nothermoraes
Mr.G
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Mr.G Qui 10 Nov 2011 - 20:06

nLilith escreveu:
caiobruno008 escreveu:o Moveset do meu está assim:
Crunch
Fire Fang
Earthquake
Outrage

Good Smile

²

________________
 #445 Garchomp  - Página 2 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
 #445 Garchomp  - Página 2 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por mo tesao Qui 10 Nov 2011 - 23:13

draco trainer escreveu:
nLilith escreveu:
caiobruno008 escreveu:o Moveset do meu está assim:
Crunch
Fire Fang
Earthquake
Outrage

Good :)

²

Meu é assim, mais com Swords Dance no lugar de Fire Fang, Pois eu não gosto de Fire Fang, É muito fraco, Mais não tem problema usar.

________________
 #445 Garchomp  - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por RESHIKROM Qui 10 Nov 2011 - 23:37

bem que garchomp poderia aprender um golpe de fogo fisico sem ser fire fang um fire puch por exemplo

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Gaudério Sex 11 Nov 2011 - 11:24

mas ele não tem mão (pelo menos não acho que aquilo nos braços dele seja uma mão)

Stone Edge faz o trabalho de Fire Fang, só que melhor

________________
 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por MaxHedgehog Sex 11 Nov 2011 - 20:06

Legal... um pokémon tubarão... QUE TEM FRAQUEZA AO TIPO ÁGUA!!! Mas tirando esse fato, a combinação Dragão e Terra não é a mais comum (na verdade, é bem estranha e sem sentido) mas serve bem no in-game (ou será que é no competitivo???). O tipo Dragon da muita força enquanto o tipo Ground muita defesa (apesar de ter fraquezas contra os tipos Water, Flying, Grama, e outros que eu não tô afim de lembrar Razz). Mas enfim, não sei se estou enganado, mas na análise não tem disponível a habilidade Draco Meteor, apesar de saber que essa habilidade é meia inútil in-game - não porque ela é fraca (pelo ao contrário, é quase, se não, tão ou mias forte do que Hyper Beam) e sim porque ela demora muito de se conseguir no jogo (quase na Elite dos 4).
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por renegadoshebi Sex 11 Nov 2011 - 20:12

oie tb sou novo por aqui queria saber se o pokemon platinun esta ultrapassado porque foi via wifi e nao vi mais niguen jogando e a regiao de shino é a minha preferida e nao quero ter que comprar o pokemon white antes do final do mes e se alguen tiver tempo de batalhar no platinun me avisa o meu msn é renegadoshebi@hotmail.com
renegadoshebi
renegadoshebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Gaudério Sex 11 Nov 2011 - 23:40

MaxHedgehog escreveu:Legal... um pokémon tubarão... QUE TEM FRAQUEZA AO TIPO ÁGUA!!! Mas tirando esse fato, a combinação Dragão e Terra não é a mais comum (na verdade, é bem estranha e sem sentido) mas serve bem no in-game (ou será que é no competitivo???). O tipo Dragon da muita força enquanto o tipo Ground muita defesa (apesar de ter fraquezas contra os tipos Water, Flying, Grama, e outros que eu não tô afim de lembrar Razz). Mas enfim, não sei se estou enganado, mas na análise não tem disponível a habilidade Draco Meteor, apesar de saber que essa habilidade é meia inútil in-game - não porque ela é fraca (pelo ao contrário, é quase, se não, tão ou mias forte do que Hyper Beam) e sim porque ela demora muito de se conseguir no jogo (quase na Elite dos 4).

ele não é fraco contra Water (água), o tipo ground é fraco contra Grass, Water e Ice, mas o tipo Dragon resiste a Grass e Water, ele é fraco apenas a Ice e Dragon

________________
 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por MaxHedgehog Sáb 12 Nov 2011 - 16:10

Matt Yushia escreveu:
MaxHedgehog escreveu:Legal... um pokémon tubarão... QUE TEM FRAQUEZA AO TIPO ÁGUA!!! Mas tirando esse fato, a combinação Dragão e Terra não é a mais comum (na verdade, é bem estranha e sem sentido) mas serve bem no in-game (ou será que é no competitivo???). O tipo Dragon da muita força enquanto o tipo Ground muita defesa (apesar de ter fraquezas contra os tipos Water, Flying, Grama, e outros que eu não tô afim de lembrar Razz). Mas enfim, não sei se estou enganado, mas na análise não tem disponível a habilidade Draco Meteor, apesar de saber que essa habilidade é meia inútil in-game - não porque ela é fraca (pelo ao contrário, é quase, se não, tão ou mais forte do que Hyper Beam) e sim porque ela demora muito de se conseguir no jogo (quase na Elite dos 4).

ele não é fraco contra Water (água), o tipo ground é fraco contra Grass, Water e Ice, mas o tipo Dragon resiste a Grass e Water, ele é fraco apenas a Ice e Dragon

A tá... vlw pela explicação. É porque pra mim, Dragon faz mais parte do time Psíquico (Psíquicos, Fantasmas e Dragões), e não tinha vantagem a nenhum elemento comum da natureza. Mas eu falei que ele tem fraqueza a água pois eu vi em algum lugar alguém falando isso.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Shulkin22 Seg 14 Nov 2011 - 17:37

Meu Garchomp tem

Dragon Rush
Crunch
Dragon Rage
Earthquake
Shulkin22
Shulkin22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2011

Frase pessoal : Nunca desista!


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por MaxHedgehog Qua 16 Nov 2011 - 19:39

Mas deixando de ocupar espaço no tópico, vou dar minha futura moveset para quando tiver um Garchomp usar:

- Draco Meteor
- Drago Pulse
- Dragon Claw
- Earthquake
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Gaudério Qua 16 Nov 2011 - 19:45

MaxHedgehog escreveu:Mas deixando de ocupar espaço no tópico, vou dar minha futura moveset para quando tiver um Garchomp usar:

- Draco Meteor
- Drago Pulse
- Dragon Claw
- Earthquake


Swords Dance no lugar de Draco Meteor e Stone Edge no lugar de Dragon Pulse e ficará bom

________________
 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3 #445 Garchomp  - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por RESHIKROM Dom 27 Nov 2011 - 20:22

Matt Yushia escreveu:
MaxHedgehog escreveu:Mas deixando de ocupar espaço no tópico, vou dar minha futura moveset para quando tiver um Garchomp usar:

- Draco Meteor
- Drago Pulse
- Dragon Claw
- Earthquake


Swords Dance no lugar de Draco Meteor e Stone Edge no lugar de Dragon Pulse e ficará bom

swords dance acho inutil para o garchomp seu atk ja e otimo e nao aumenta mais nada colocaria assim

dragon claw/dragon rush/outrage
stone edge/rock slide
cruch/fire fang
eartquake
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por liwkario Dom 27 Nov 2011 - 20:39

RESHIKROM escreveu:
Matt Yushia escreveu:
MaxHedgehog escreveu:Mas deixando de ocupar espaço no tópico, vou dar minha futura moveset para quando tiver um Garchomp usar:

- Draco Meteor
- Drago Pulse
- Dragon Claw
- Earthquake


Swords Dance no lugar de Draco Meteor e Stone Edge no lugar de Dragon Pulse e ficará bom

swords dance acho inutil para o garchomp seu atk ja e otimo e nao aumenta mais nada colocaria assim

dragon claw/dragon rush/outrage
stone edge/rock slide
cruch/fire fang
eartquake
Ele ja tem um ataque alto se aumentar mais ainda fica muito ph0da
avatar
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Phantom_Shaymin Qua 30 Nov 2011 - 23:45

O melhor Dragão /apenas

gosto dele assim:

-Dragon Claw
-Brick Break
-Earthquake
-Stealth Rock

________________
 #445 Garchomp  - Página 2 FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por mo tesao Qui 1 Dez 2011 - 3:07

Phantom_Shaymin escreveu:O melhor Dragão /apenas

gosto dele assim:

-Dragon Claw
-Brick Break
-Earthquake
-Stealth Rock

Stealth Rock? Em Garchomp?
:jackie:



________________
 #445 Garchomp  - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 #445 Garchomp  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #445 Garchomp  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

 #445 Garchomp  - Página 2 Empty Re: #445 Garchomp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos