[RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
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Spin
zushido
Zato
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[RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Areias de Ferro
Introdução
Bom, há algum tempo venho acompanhando o fórum de maneira irregular, a maior parte das vezes nem fazendo login, por diversos motivos, dentre eles a minha falta de tempo. Pois é, decidi fazer um RMT para minha futura party Sandstorm, e antes de começar a treiná-los resolvi postar aqui para ter certeza do que fazer. O que talvez possa ser o diferencial desse time é o fato de ter 2 Weather inducers, no caso hippodown e tyranitar para invocar sandstorm. O primeiro tendo essa praticamente como função principal, já o segundo sendo mais próprio para a batalha em sí e usando sua skill como efeito secundario.
Dando uma olhada rápida
ZOOM
Skarmory @ Item:Leftovers
Nature: Impish
EVs: 252 HP / 232 Def / 24 Spe
Trait: Sturdy
Moves:
1- Roost
2- Brave Bird
3- Spikes
4- Whirlwind
Tática: Esse seria o Lead do time, entraria facilmente podendo colocar ao menos duas camadas de Spykes e usar roost para se curar, ainda poderia retornar para depois atuar como um Tank defensivamente ou até Phaser, apenas se utilizando do Whirlwind para dar dano nos oponentes com spikes. Bravebird é o move principal pois tem Stab e da um ótimo dano. Caso entre um Ninetales ainda posso mudar para Hippodown que é capaz de tirar ele de jogo facilmente.
Hippodown @ Item:Leftovers
Nature: Impish
EVs: 176 HP / 84 Def / 248 SpDef
Trait: Sandstream
Moves:
1- Stockpile
2- Slackoff
3- Roar
4- Earthquake
Tática: Alem de entrar em campo para trazer a sandstorm funciona perfeitamente como uma wall. Tanto sua DEF quanto a SpDEF ficam extremamente altas após 1 stockpile e após 2 desses fica muito difícil de se matar essa fera em 3 quanto mais em 2 ataques. Sabendo com o que estou lidando posso muito bem economizar meu hippodown para mais tarde utilizando o Tyranitar para invocar sandstorm. Slackoff é um move obrigatório tendo em vista que cura metade a vida do hipopótamo de areia, Roar é para trocar o pokémon do adversario podendo me aproveitar do Spikes do Skarmory. Earthquake tem STAB para dar um bom dano mesmo não atingindo alguns pokemon essa fera após 3 stockpiles tem defesa suficientemente forte para aguentar pokémons como gliscor após SwordsDance e matá-lo no struggle. Digo isso por que já vi isso acontecer na ultima geração com meu Hippodown.
Scizor @ Item: Choice Band
Nature: Adamant
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
Trait: Technician
Moves:
1- Bullet Puch
2- U-turn
3- Superpower
4- Pursuit
Tática: Stab+choiceband+priority+Ataque gigantesco+bonus do Technician= Monstro.
O Classico Choice abnd Scizor. Bullet punch é ótimo stab com poder aumentado tanto pelo item quanto pela habilidade. Pursuit acaba com pokémons que não o resistem tentando fugir. Superpower é para atingir os pokémons que os outros ataques não acertam enquanto u-turn com a relativamente boa defesa do scizor funciona muito bem para "scout"
Tyranitar @ Item: Life Orb
Nature: Quiet
EVs: 252 HP / 64 SpAtk / 192 SpDef
Trait: Sandstream
Moves:
1- Stealth rock
2- Crunch
3- Fire Blast
4- Thunderbolt
Tática: Stealth Rock tornaria meu dano de Phasing perfeito junto a layers de Spikes. O bonus de Special defense dado pela sandtorm deixaria ela superior a 400. FireBlast remove com facilidade tipos de ferrothorn e Scizor que pensem em entrar contra o tyranitar. Crunch é um ótimo STAB move com 100% de accuracy que junto a ThunderBolt(me salvando de pokes de agua) me da um ótimo cover. Infelizmente para o bom uso desse tyranitar é muito necessario prever os movimentos de seu oponente. Por isso o ideal é jogar no começo com Stealth rock entrando contra alguem que ele possa resistir os ataques facilmente e depois retornar para quando eu já tiver explorado bem o time do meu oponente. Life orb Aumenta o dano de todos os Ataques enquanto por volta de 400 de HP permitem que ele não sofra tanto com o recoil da Life Orb.
Reuniclus @ Item:Flame Orb
Nature: Bold
EVs: 4 HP/ 252 Def / 252 SpDef
Trait: Magic Guard
Moves:
1- Recover
2- Calm Mind
3- Psychic
4- Energy Ball
Tática: Não duvide da capacidade desse monstrinho de levar times inteiros. Sua habilidade o defende do dano da sandstorm e do Burn provocado pela sua flame orb, que o deixa imune a outros tipos de problemas como Sleep. Como Wall Recover lhe da cura instantânea enquanto Calm mind aumente sua SpDef em grande quantidade. Após 2 Calm Minds se torna muito dificil remover o Reuniclus do jogo. Como se já não fosse bom ter um aumento na sua SpDef seu Calm Mind aumenta também seu naturalmente enorme SpAtk. Psychic arranjou uma combinação bem razoável com Energy Ball, que me salva de pokemons bulky de água..
Landorus@ Item:Life Orb/Leftovers(tenho que decidir)
Nature: Jolly
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Trait: Sand Force
Moves:
1- Swords Dance
2- Earthquake
3- Stone Edge
4- Substitute
Tática: Sand Abuser que entro no lugar do meu Excadrill. Entra com substitute e swords dance pra dar Setup. Se tudo correr bem depois de 1 setup junto com sua habilidade ele consegue da 1HITKO em quase tudo que não o resista. Earthquake e Stone Edge são resistido por pouco pokes. Num tem muito mistério não, é mais ou menos isso mesmo.
Quem sabe ainda num volta...
Threat list
Introdução
Bom, há algum tempo venho acompanhando o fórum de maneira irregular, a maior parte das vezes nem fazendo login, por diversos motivos, dentre eles a minha falta de tempo. Pois é, decidi fazer um RMT para minha futura party Sandstorm, e antes de começar a treiná-los resolvi postar aqui para ter certeza do que fazer. O que talvez possa ser o diferencial desse time é o fato de ter 2 Weather inducers, no caso hippodown e tyranitar para invocar sandstorm. O primeiro tendo essa praticamente como função principal, já o segundo sendo mais próprio para a batalha em sí e usando sua skill como efeito secundario.
Dando uma olhada rápida
ZOOM
Skarmory @ Item:Leftovers
Nature: Impish
EVs: 252 HP / 232 Def / 24 Spe
Trait: Sturdy
Moves:
1- Roost
2- Brave Bird
3- Spikes
4- Whirlwind
Tática: Esse seria o Lead do time, entraria facilmente podendo colocar ao menos duas camadas de Spykes e usar roost para se curar, ainda poderia retornar para depois atuar como um Tank defensivamente ou até Phaser, apenas se utilizando do Whirlwind para dar dano nos oponentes com spikes. Bravebird é o move principal pois tem Stab e da um ótimo dano. Caso entre um Ninetales ainda posso mudar para Hippodown que é capaz de tirar ele de jogo facilmente.
Hippodown @ Item:Leftovers
Nature: Impish
EVs: 176 HP / 84 Def / 248 SpDef
Trait: Sandstream
Moves:
1- Stockpile
2- Slackoff
3- Roar
4- Earthquake
Tática: Alem de entrar em campo para trazer a sandstorm funciona perfeitamente como uma wall. Tanto sua DEF quanto a SpDEF ficam extremamente altas após 1 stockpile e após 2 desses fica muito difícil de se matar essa fera em 3 quanto mais em 2 ataques. Sabendo com o que estou lidando posso muito bem economizar meu hippodown para mais tarde utilizando o Tyranitar para invocar sandstorm. Slackoff é um move obrigatório tendo em vista que cura metade a vida do hipopótamo de areia, Roar é para trocar o pokémon do adversario podendo me aproveitar do Spikes do Skarmory. Earthquake tem STAB para dar um bom dano mesmo não atingindo alguns pokemon essa fera após 3 stockpiles tem defesa suficientemente forte para aguentar pokémons como gliscor após SwordsDance e matá-lo no struggle. Digo isso por que já vi isso acontecer na ultima geração com meu Hippodown.
Scizor @ Item: Choice Band
Nature: Adamant
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
Trait: Technician
Moves:
1- Bullet Puch
2- U-turn
3- Superpower
4- Pursuit
Tática: Stab+choiceband+priority+Ataque gigantesco+bonus do Technician= Monstro.
O Classico Choice abnd Scizor. Bullet punch é ótimo stab com poder aumentado tanto pelo item quanto pela habilidade. Pursuit acaba com pokémons que não o resistem tentando fugir. Superpower é para atingir os pokémons que os outros ataques não acertam enquanto u-turn com a relativamente boa defesa do scizor funciona muito bem para "scout"
Tyranitar @ Item: Life Orb
Nature: Quiet
EVs: 252 HP / 64 SpAtk / 192 SpDef
Trait: Sandstream
Moves:
1- Stealth rock
2- Crunch
3- Fire Blast
4- Thunderbolt
Tática: Stealth Rock tornaria meu dano de Phasing perfeito junto a layers de Spikes. O bonus de Special defense dado pela sandtorm deixaria ela superior a 400. FireBlast remove com facilidade tipos de ferrothorn e Scizor que pensem em entrar contra o tyranitar. Crunch é um ótimo STAB move com 100% de accuracy que junto a ThunderBolt(me salvando de pokes de agua) me da um ótimo cover. Infelizmente para o bom uso desse tyranitar é muito necessario prever os movimentos de seu oponente. Por isso o ideal é jogar no começo com Stealth rock entrando contra alguem que ele possa resistir os ataques facilmente e depois retornar para quando eu já tiver explorado bem o time do meu oponente. Life orb Aumenta o dano de todos os Ataques enquanto por volta de 400 de HP permitem que ele não sofra tanto com o recoil da Life Orb.
Reuniclus @ Item:Flame Orb
Nature: Bold
EVs: 4 HP/ 252 Def / 252 SpDef
Trait: Magic Guard
Moves:
1- Recover
2- Calm Mind
3- Psychic
4- Energy Ball
Tática: Não duvide da capacidade desse monstrinho de levar times inteiros. Sua habilidade o defende do dano da sandstorm e do Burn provocado pela sua flame orb, que o deixa imune a outros tipos de problemas como Sleep. Como Wall Recover lhe da cura instantânea enquanto Calm mind aumente sua SpDef em grande quantidade. Após 2 Calm Minds se torna muito dificil remover o Reuniclus do jogo. Como se já não fosse bom ter um aumento na sua SpDef seu Calm Mind aumenta também seu naturalmente enorme SpAtk. Psychic arranjou uma combinação bem razoável com Energy Ball, que me salva de pokemons bulky de água..
Landorus@ Item:Life Orb/Leftovers(tenho que decidir)
Nature: Jolly
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Trait: Sand Force
Moves:
1- Swords Dance
2- Earthquake
3- Stone Edge
4- Substitute
Tática: Sand Abuser que entro no lugar do meu Excadrill. Entra com substitute e swords dance pra dar Setup. Se tudo correr bem depois de 1 setup junto com sua habilidade ele consegue da 1HITKO em quase tudo que não o resista. Earthquake e Stone Edge são resistido por pouco pokes. Num tem muito mistério não, é mais ou menos isso mesmo.
Quem sabe ainda num volta...
- Spoiler:
Excadrill@ Item:Air Ballon
Nature: Jolly
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Trait: Sand Rush
Moves:
1- Swords Dance
2- Earthquake
3- Rock Slide
4- Rappid Spin
Tática: Talvez o grande astro do time. Entra após todas as armadilhas terem sido devidamente colocadas. Caso algum poke receba o dano de Stealth rock + Spikes + sandstorm dificilmente sobreviverá a um ataque comum da topeira gigante. Ainda mais se tiver recebido um Boost do seu Swords dance. Pode parecer piada colocar Rappid Spin no excadrill. Porém, apesar de perder um moveslot ele me dá a possibilidade de trocar de pokemons sem me preocupar com o dano extra recebido. RockSlide+Earthquake acertam praticamente tudo sem ser resistido. Eu disse PRATICAMENTE. Felizmente com o Boost de 1 ou 2 swords dance não há quase nada que segure 2 ataques consecutivos desse monstro.
Threat list
...
Palavras finais
Espero que tenham gostado do time e estou aberto a sugestões. Sei que em termos de Fraqueza ele não parece ser o mais eficiente. Mas combinando as resistencias do Skarmory Hippo e Reuniclus o time passa a presentar uma grande durabilidade. Agradeço desde já e me desculpo aqui por quaisquer erros de gramática. att, Zato.
Última edição por Zato em Qua 12 Out 2011 - 14:03, editado 2 vez(es)
Zato- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Bem, eu nao jogo 5ªgeração, mas irei jogar, e já me estou a preparar para quando começar a jogar!!! e pelo que vejo, a tua team, está boa!!! mas por exemplo para alguns torneios nao pode entrar, pois alguns torneios nao podes alterar o clima!!!
________________
Team Soul Silver:
Team White:
Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam!
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Não sei como o time trabalha na prática, mas no papel está simplesmente perfeito. No mais o único comentário que tenho pra fazer é de mover os EVs de Sp. Def do Reuniclus para HP. Desta forma ele teria mais HP e após 1 único Calm Mind a Sp. Def seria mais alta que a Def. Para se ter uma ideia em números, com 252 HP e Def e 4 Sp. Def, ele chega a 424/273/207 (HP/Def/Sp. Def). Após um Calm Mind, 424/273/310.
________________
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
hum, no seu caso do time mesmo tendo reuniculus, eu me preocuparia mais em ter mais um counter p/ lutadores, como nape e talz, mtos times sands se dão mal pq não se cobrem tão bem.
________________
◠‿◠
andergiehl- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Eu trocaria Flame orb do reuninclus por life orb. Assim ele poderia counterar melhor os tipos fogos... Mas ai ele não teria mais imunidade à poison, paralize, sleep...
________________
Estou de volta, miguxos. :3
♥
♥
A3- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Está totalmente perfeito, não vi nenhum erro em seus movesets e sua estratégia também foi muito bem colocada, realmente seu team tem um potencial altíssimo.
________________
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...
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Henool- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 14/03/2011
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Obrigado galera. Já tenho 4 dos pokemons prontos de outras selecoes que tentei fazer. Só falta treinar Excadrill e Reuninclus que ja estão com EV train feito e. Agora é só upar e logo poderei testar.
@zushido
To ligado, tanho meu time sem weather também. Obrigado pelo aviso
@Spin
O unico problema é que com esses EVs ele não teria bulky suficiente para entrar em por exemplo, o hidro pump de um politoad, por isso estou mantendo ele dessa maeira, mas obrigado pela sugestão, talvez eu venha a mudar depois.
@andergiehl
Essa é a vantagem de 2 weather inducers. O hippowdon cobre a fraqueza de lutadores que o Tyranitar tem, permitindo que eu aguente bem os ataques de terra e mate no earthquake ou no Phasing. Porém seu comentario me fez lembrar de alguns possíveis couters pro meu time e talvez eu mude logo logo.
@A3
Pois é, ficar sem status absorber seria letal pra mim. Por outro lado penso no reuniclus como ótima opção pra entrar nos toxics, estou considerando essa possíbilidade. Seria bom utilizar a Life orb nele...
@H.
Valeu mano xD
EDIT:
Acabei de ver que o Excadrill se tornou Uber pelos padrões do smogon. Alguém teria alguma sugestão pra eu usar de sweeper no lugar dele? Eu pensei no lucario, mas ele não é tão eficiente em todos os quisitos. Obrigado desde já.
@zushido
To ligado, tanho meu time sem weather também. Obrigado pelo aviso
@Spin
O unico problema é que com esses EVs ele não teria bulky suficiente para entrar em por exemplo, o hidro pump de um politoad, por isso estou mantendo ele dessa maeira, mas obrigado pela sugestão, talvez eu venha a mudar depois.
@andergiehl
Essa é a vantagem de 2 weather inducers. O hippowdon cobre a fraqueza de lutadores que o Tyranitar tem, permitindo que eu aguente bem os ataques de terra e mate no earthquake ou no Phasing. Porém seu comentario me fez lembrar de alguns possíveis couters pro meu time e talvez eu mude logo logo.
@A3
Pois é, ficar sem status absorber seria letal pra mim. Por outro lado penso no reuniclus como ótima opção pra entrar nos toxics, estou considerando essa possíbilidade. Seria bom utilizar a Life orb nele...
@H.
Valeu mano xD
EDIT:
Acabei de ver que o Excadrill se tornou Uber pelos padrões do smogon. Alguém teria alguma sugestão pra eu usar de sweeper no lugar dele? Eu pensei no lucario, mas ele não é tão eficiente em todos os quisitos. Obrigado desde já.
Zato- Membro
- Idade : 30
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Data de inscrição : 06/01/2011
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Bom, eu pensei e o único Sweeper que me veio a mente foi o Archeops, mas ele é uma droga por causa de sua trait horrorosa, grounds e rocks e não vi nenhum.
A maioria tem Atk e Def ótimas mas falham na Speed, o único que tem Atk, SAtk e Speed realmente boas é o Archeops, mas como disse, ele é muito falho em certos pontos.
A maioria tem Atk e Def ótimas mas falham na Speed, o único que tem Atk, SAtk e Speed realmente boas é o Archeops, mas como disse, ele é muito falho em certos pontos.
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Henool- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 14/03/2011
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
hmm... Testei em uma batalha com o meu primo agora pouco usar o Lucario no lugar do Excadrill e até que funcionou direitinho. Não foi nada comparado a seu antecessor mas o uso de swords dance com stab close combat e extremespeed com priority+2 funciona sempre bem. Fiquei pensando também em usar Metagross ou Jirachi. Mas me veio uma boa ideia: Carracosta com shell smash.
Entrando com o efeito da sand storm ele teria um bonus bem grande na sp def e sua defesa ja naturalmente alta pertimiria ele ser bulky suficiente para usar shell smash uma vez, caso o oponente troque ou algo do genero posso ainda sonhar com usar shell smash mais uma vez levando em conta a habilidade sturdy. Tendo assim uma speed e ataque colossal.
ou seja, minhas ideias são:
-Jirachi
-Metagross
-Lucario
-Carracosta
-Flygon(pode dar certo...)
Qual deles seria melhor, se houver outras ideias agradeço.
@H.
Não gosto muito do Archeops, mesmo sendo um sweeper razoável a trait dele o destrói completamente como você disse, após um hit ou dois ele não teria mais serventia praticamente.
Entrando com o efeito da sand storm ele teria um bonus bem grande na sp def e sua defesa ja naturalmente alta pertimiria ele ser bulky suficiente para usar shell smash uma vez, caso o oponente troque ou algo do genero posso ainda sonhar com usar shell smash mais uma vez levando em conta a habilidade sturdy. Tendo assim uma speed e ataque colossal.
ou seja, minhas ideias são:
-Jirachi
-Metagross
-Lucario
-Carracosta
-Flygon(pode dar certo...)
Qual deles seria melhor, se houver outras ideias agradeço.
@H.
Não gosto muito do Archeops, mesmo sendo um sweeper razoável a trait dele o destrói completamente como você disse, após um hit ou dois ele não teria mais serventia praticamente.
Zato- Membro
- Idade : 30
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Data de inscrição : 06/01/2011
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Bom, Jirachi e Metagross são os melhores, metagross tem ótimo Atk e Def, mas tem pouca Speed, já Jirachi é equilibrado em todos os pontos (100 em cada atributo), Flygon também é bom, mas 4X pra Ice não é nada legal, Carracosta e Lucario são bons, mas Carracosta tem Speed péssima, Lucario é ótimo, tem Stats bem equlibrados e boa movepool, então é bem reomendado, mas o que mais me agrada é o Jirachi, então o recomendo.
________________
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Henool- Membro
- Idade : 28
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Data de inscrição : 14/03/2011
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
excadrill agora é uba na parada :/ landorus é um bom poce p/ sands além de ser bom counters p/ lutadores hehe
andergiehl- Membro
- Idade : 28
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Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
hehe já que o Sand Abuser #1 virou ubber, nada melhor do que o Sand Abuser #2 para entrar no lugar dele lol. Eu concordo Landorus é um bom poké já que Excadrill já era.andergiehl escreveu:excadrill agora é uba na parada :/ landorus é um bom poce p/ sands além de ser bom counters p/ lutadores hehe
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Spin- Membro
- Idade : 38
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Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
Pois é, ficou landorus mesmo. Tinha pensado nele, num gosto muito de usar pokés lendarios mas ele tá mais do que de boa.
Fica assim:
Landorus@ Item:Life Orb/Leftovers(tenho que decidir)
Nature: Jolly
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Trait: Sand Force
Moves:
1- Swords Dance
2- Earthquake
3- Stone Edge
4- Sbstitute
EDIT:
To pensando Também em trocar o Skarmory por um Jirachi Support.
Jirachi@ Item:Leftovers
Nature: Careful
EVs: 252 HP/ 224 SpDef/ 32 Speed
Trait: Serene Grace
Moves:
1- Wish
2- Protect
3- Body Slam
4- Iron Head
Paralisa com body slam 60% de chance
Flich com iron head 60% de chance
Supporte com Wish
Cura com Wish + Protect
Fica assim:
Landorus@ Item:Life Orb/Leftovers(tenho que decidir)
Nature: Jolly
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Trait: Sand Force
Moves:
1- Swords Dance
2- Earthquake
3- Stone Edge
4- Sbstitute
EDIT:
To pensando Também em trocar o Skarmory por um Jirachi Support.
Jirachi@ Item:Leftovers
Nature: Careful
EVs: 252 HP/ 224 SpDef/ 32 Speed
Trait: Serene Grace
Moves:
1- Wish
2- Protect
3- Body Slam
4- Iron Head
Paralisa com body slam 60% de chance
Flich com iron head 60% de chance
Supporte com Wish
Cura com Wish + Protect
Zato- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: [RMT]As Areias de Ferro: um time Black and White
escolha life orb no lugar de leftovers, ele destroi um time inteiro.
Zeros126- Membro
- Idade : 26
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Data de inscrição : 31/07/2011
Frase pessoal : Maldito IFES!
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